Treinamento

587 50 7
                                    


Não fazia nem um dia que Dimitri havia viajado eu já sentia falta de companhia em casa, pensei em chamar Mason para ficar comigo mas tenho medo de que algo possa acontecer e estragar o refúgio que se tornou essa cidade.

Eddie e Mia iriam me encontrar no ginásio em menos de uma hora e eu teria que me apurar. O ginásio foi o lugar mais fácil que achamos de treinar já que em casa eu estava quebrando as coisas e na casa deles não havia espaço para todos os equipamentos.

Os primeiros treinos foram fáceis algumas corridas durante a noite e a manhã me ajudaram a criar músculos. Nos primeiros dias eu apenas soquei os bonecos e aprendi alguns golpes e truques mas hoje seria o primeiro dia que iríamos lutar entre nos para ver se eu estava realmente boa.

Tomei um banho rápido e coloquei minha roupa de ginástica, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado e sai de casa. Pedi para Ivan que não se preocupasse e nem que fosse comigo. Havia passado quase um mês e nada de ninguém me notar ou aparecer bilhetes misteriosamente.

Obtei por ir correndo até o ginásio que ficava bem perto da casa deles e da minha também. Quando cheguei eles já estavam me esperando e estavam aparentemente em um momento um tanto íntimo.

- Me desculpem deveria ter me atrasado mais um pouco - disse arfando.

- Tudo bem não estávamos mais adiante pelo menos - disse Eddie dando uma piscadela para Mia que deu um soco em seu braço levando nós três rirem.

- Bom Rose você está bem adiantada para uma principiante e seu corpo também. Você conseguiu em menos de um mês coisas que os outros levam cerca de quatro á seis meses. Mas não que seja difícil. Hoje vamos revezar nas lutas entre nos. Será uma luta limpa apenas com golpes de autodefesa nada mais. Você quer lutar primeiro ou prefere assistir eu e Mason lutarmos primeiro? - disse Mia. Eu pude notar um pouco de excitação nos olhos dela os meus deveriam estar assim também.

- Eu quero lutar.

- Ótimo vamos lutar eu e você - falou ela.

Fomos em direção ao tatame, Mia me estudava antes de atacar e notei algumas coisas também ela anda dois passos para a esquerda antes de golpear iria usar isso ao meu favor.

Ficamos com uma estaca de madeira sem pontas, e iniciou se a luta. Ela me golpeou algumas vezes mas eu era inevitável sempre mudava o jeito de atacar e os golpes fazendo ela ficar confusa e levando ao seu jeito consegui derrubar ela no chão e encostar a estaca em seu coração que significa que a luta estava acabada. Não foi muito rápido não, deve ter durado pelo menos uns dez minutos eu estava suando como ela. Mas ela admitiu que eu era boa.

- Muito bem, ótimo agora Eddie sua vez.

Eu estava com um pouco de dor nas costelas mas uma luta não me mataria.

- Você teve sorte com ela mas eu não serei tão bonzinho - falou ele rindo.

- Okay. Garotão não fique tão confiante.

Nossa luta foi bem mais demorada que a minha com a Mia ele me golpeou bem mais que eu mas nunca dava a chande dele alcançar meu coração. Ele estava ficando cansado e eu estava case caindo. Parei e esperei ele vir me atacar mas quando ele veio usei as pernas para levá lo ao chão e a estaca foi para o coração.

- Ganhei! - disparei.

Eles estavam um pouco surpresos com as vitórias que eu tive.

- Será que você consegue com dois ? - perguntou Eddie.

- É uma boa, vamos tentar - falei voltando para o tatame depois de beber água.

Foi um tanto difícil com dois ao mesmo tempo mais não impossível achei que iria ser derrotada mais então consegui atingir eles ao mesmo tempo.

- Acho que eu ganhei dos dois duas vezes - falei.

- Merece um prêmio por isso, você foi ótima Rose. Nunca vi alguém lutar como você no primeiro dia - disse Mia.

- Obrigado - falei corando.

- Vamos no chiquinho para comemorar? Eu pago o sorvete de vocês - perguntou Eddie.

Sem hesitar aceitei o Chiquinho era o melhor lugar para se comer sorverte, ganhava em disparada do McDonald dos Usa. Não que eu reclame do meu querido MC mais que a verdade seja dita.

Nos divertimos muito rindo e contando histórias divertidas um sobre o outro além do mais o sorvete de Nutella e ovomaltine me deu um orgasmo alimentício de tão gostoso que estava. Dimitri e Ivan pediram para que eu não fosse muito longe e eu não fui já que ficava no começo da rua o Chiquinho.

Agradeci aos treinos e ao sorvete e fui para o meu apartamento, no caminho senti alguém me seguindo e olhei para trás algumas vezes mas a única coisa que eu via era um homem grisalho de estatura alta. Assim que entrei no edifício senti aliviada por estar em casa. Aquele homem eu deveria de tomar mais cuidado.

Tomei um banho para tirar o suor e finalmente usar algo confortável, meu pijama de flanela. Meu aniversário será amanhã e eu passaria sozinha sem ninguém ao lado ao menos que eu saia com Mase ou Eddie e Mia mas não será a mesma coisa que todos os anos. Liss e eu sempre saímos e comemoramos comprando roupas indo a jantares chiques com nossos amigos, conversamos e bebemos era as melhores coisas mas não este ano eu iria passar dormindo provavelmente o que tem de mais? É só uma comemoração fútil. Mais um ano de vida, parabéns para mim. Agora eu tenho que... Nisso alguém bate na porta. Me levanto toda desajeitada e quando abro...

- Liss, Chris, Adrian, Sydney e... Pai o que fazem aqui?

- Viemos passar o aniversário com você boba que pergunta - disse Liss me abraçando.

- Mas vocês não deveriam estar aqui é arriscado - falei sem pensar.

- Filha está tudo bem eu dei um jeito nisso - disse Abe. Ele estava com uma calça púrpura e uma camisa branca com um blazer da mesma cor que a calça e um lenço cinza senti uma grande vontade de zombar ele por aquilo.

- Okay, vocês querem entrar? - perguntei e não foi outra eles entraram. Eu tentei ignorar o fato do meu ex estar no meu apartamento com sua assistente que tornou sua atual.

- Só viemos avisar que chegamos e que amanhã terá uma comemoração não tão grande quanto eu desejava para você mais terá e a senhorita irá estar pronta as nove para que quando o motorista vir leve no lugar certo. Sentimos saudades suas, eu quero te abraçar e saber de tudo e entre outras coisas mais não seria adequado aqui e agora.- disse Liss ela estava estranha mas curiosa.

- Okay vocês vão dormir aqui?

- Não todos estamos hospedados no hotel Páris - respondeu se pronunciando Adrian pela primeira vez naquela noite.

Abe me puxou para um canto e sussurrou.

- Quando eu por as mãos no Dimitri eu irei matar ele por ter lhe deixado sozinha que merda foi essa onde ele está?

- Calma foi culpa minha eu fiz ele ir ele volta em poucos dias. Não se preocupe sou tão boa na luta agora do que ele e também tem Ivan. Relaxa velhote e se não se importam eu preciso tirar meu sono da beleza. Está na hora de ir. Vejo você amanhã - abracei ele. Falei que queria dormir para não ter que falar muito sobre Dimitri, meu pai pareceu notar meu desconforto e foi em bora junto com os outros Liss ficou abraçada comigo um logo tempo. Não precisávamos falar nada quando estávamos por perto só o toque bastava para sentirmos bem e seguras.

Don't let me goOnde histórias criam vida. Descubra agora