Voltei com mais um capítulo 😌
------------------------❤-------------------------------Natasha? Como podia ser ela não é ridículo.
- Quando me avisaram que finalmente haviam pegado você eu fiquei... Desacreditada como Dimitri deixou que isso acontecesse ainda mais depois da volta dele.
- Porque está fazendo isso?
Ela não parava de falar nem sequer olhava pra mim o que estava me deixando com mais raiva ainda.
- Sabe garota eu não sabia de nada quando você foi aquele dia em minha casa só fui me ligar depois que Dimitri passou a ficar trancado e sempre bebendo, sempre. Eu investiguei e o melhor foi saber que Janine Hathaway era sua mãe.
- O que você fez com a minha mãe?
- Menina insolente me deixe falar - ela me deu uma bofetada no lado direito do rosto - Sua mãe... Janine Hathaway nunca vi uma mulher tão vadia como ela até conhecer você. Vou contar uma história para você.
Ela se sentou de frente para mim e começou a falar.
- Sua mãe e eu estudamos o ensino médio juntas vivíamos grudadas como você e Lissa até que eu comecei a namorar ele era bonito, charmoso, inteligente todas as meninas da escola pagavam pau pra ele mas eu tinha ele eu amava ele como ele me amava iriamos casar assim que nos tornassemos... Só que teve um dia em que eu tive que sair para ir ver o que havia acontecido com minha irmã que estava no hospital enquanto ele estava na minha casa, não demorou muito para eu voltar para casa e quando eu voltei me deparei com as mais horrorosas e tenebrosas cenas sua melhor amiga transando com seu namorado em seu sofá.. Os gemidos de prazer em minha própria casa ambos haviam me traído. Não demorou muito para Jeanine engravidar e eles se mudarem e me esquecerem como se eu nunca estivesse sido nada para eles.
- Quem era seu namorado? - perguntei e levei outro tapa.
- Ibrahim Mazur. Irônico não é mesmo? Seu pai foi um canalha comigo mas eu superei tudo o que eles haviam feito quando conheci o Dimitri, antes dele não tinha um dia em que eu não estava bêbada largada fingindo ser feliz. Dimitri me amou como nunca haviam me amado e eu também lhe amei, meu pais logo morreram e ele me ajudou a ter a casa e voltar a trabalhar eu devo tudo a ele ... Mas apareceu você a doce e jovem Rose Hathaway muito parecida com a mãe quando mais jovem eu não podia deixar desta vez, não podia ... Perder Dimitri seria como meu óbito então eu fui me vingar como eu já deveria ter me vingado á muito tempo. Sua mãe mau me viu chegando para matá lá ela vivia bebendo logo depois que você foi ela passou a ficar mais em casa e beber feito uma louca. Acredito que foi um favor o que eu fiz á ela do mesmo jeito que será com você.
- Acha mesmo que me matando vai acabar com o vazio que tem dentro de você? Sua alma é escura eu entendo o que você passou mas eu não sabia que Dimitri estava com você.- outro tapa - eu juro que não sabia. Natasha podemos te ajudar vai ficar tudo bem no final.
- Mentirosa a única forma de acabar é matando você e depois vou dizer ao Dimitri que eu vi tudo e tentei lhe salvar mas já era tarde demais quando cheguei ele vai ficar arrasado mas um homem triste esquece de tudo quando tem uma mulher gostosa perto dele.
Ela só podia estar louca, alucinada. Dimitri iria me achar ele já sabe essas horas do meu desaparecimento e conhecendo ele, ele faria de tudo para me encontrar tanto ele quanto meu pai.
- Por favor não faça isso eles vão pegar você. Podemos te ajudar.
- Cala a boca, por hora se prepare para o seu fim querida eu volto assim que poder para acabar com isso tudo.
Ela saiu me deixando naquele quarto escuro e empoeirado tentei dormir mas só tinha pesadelos com a morte brutal de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go
FanfictionRose Hathaway ou como Dimitri a chama Roza, é uma garota com um passado um pouco fatídico.Sem esquecer de sua mãe que a tenta manipular e fazê-la trabalhar como prostituta para cobrir seus caprichos. Rose nunca havia beijado e nem cido tocada de al...