Rose Hathaway estava me deixando louco ficando pelada na minha frente, ainda por cima se tocando e gemendo meu nome de um jeito sujo e sexy que ela sabe fazer.Eu estava ali trabalhando e ela estava querendo que eu acabasse fodendo com ela, está certo que eu desejo isso toda vez que eu penso nela mas seu pai me mataria. Não que ela não valesse o sacrifício mas ela ainda está namorando terei de me livrar daquele palerma primeiro.
Tenho andado apenas de cueca pela casa para provocar minha Deusa, ela tem me provocado ainda mais colocando roupas curtas não saindo do quarto.
Eu recebi um telefonema e tive de sair deixei Rose com Ivan, porém pedi para que ele cuidasse só do lado de fora não queria ele olhando o corpo dela e nem pensando em desejar aquele corpo, aquelas curvas, aquele calor...
Não demorei muito e logo voltei para casa estava tudo escuro estranhei na hora, havia algo de errado.
— Senhorita Hathaway? — perguntei andando até a abertura dos quartos. Meu banheiro era o único que estava com a luz ligada e quando eu adentrei nele lá estava ela.
Seus seios eram redondos, grandes e firmes, com mamilos rosa escuro. Cheio de espuma pela água da banheira. Seus cabelos estavam prendidos em um coque feito de qualquer jeito. Ela estava relaxada e perigosamente bela deitada naquela posição na banheira do meu banheiro. Fiz o mínimo de silêncio para entrar e ficar de frente para ela.
— Senhorita eu já lhe disse que este banheiro é meu não lhe disse? — perguntei cruzando os braços.
— Que susto Dimitri, benza Deus homem. Eu disse que a casa também era minha e eu precisava de algo para relaxar já que não tenho o que eu tanto quero— respondeu ela mordendo os labios ela fica tão linda fazendo isso.
— O que você deseja senhorita? Eu posso descer e comprar.
— Aí é que está... — ela me encarou com aquele olhar de safada dela — Eu quero você.
Roza... Ah Roza não faça isso pelo bem de suas pernas gostosas.
— É uma pena não estou a venda— peguei uma toalha entreguei a ela — vista se.
Ela se cobriu com a toalha ainda emburrada. Quando fui saindo do banheiro ela deu um grito e veio para cima de mim. Automaticamente eu a girei á fazendo cair no chão e eu sobre ela, segurando seus braços com firmeza. Suas coxas molhadas nas minhas.
— Roza o que foi isso? — perguntei soltando uma de minhas risadas.
— Gosto da sua risada, singular não plural. Então você ainda não quer ser comprado?
Nosso rostos estavam muito pertos, olhava sua boca e seus olhos. Boca e olhos, era um caminho só de vai e vem ela fazia o mesmo. Autocontrole Dimitri autocontrole.
— Talvez no dia que você der um pé naquele oxigenado eu pense a respeito — disparei.— Adrian? Ei ele é um bom homem.
— Então fique com o seu bom homem — ela estava mesmo defendendo ele,estava me movimentando para MS levantar quando seus movimentos rápidos me impediram.
— Cale a boca — sussurou e me beijou, com todo o fervor de antes. Meu corpo que estava tenso relaxou e eu aproveitei o doce gosto dos seus lábios e o cheiro natural que exalava no ar por estarmos tão perto.
Me afastei dela lembrando do que eu era ali para ela.
— Senhorita Hathaway não faça mais isso.
— Ah qual é Dimitri. Eu deveria estar puta da cara por não ter me falado da gostosa da sua mulher. Mas eu estou aqui pedindo só uma noite só seu toque. Aquele oxigenado como você chamou Adrian não faz isso comigo a única vez que fez não chegou nem aos seus pés — falou choramingando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go
FanfictionRose Hathaway ou como Dimitri a chama Roza, é uma garota com um passado um pouco fatídico.Sem esquecer de sua mãe que a tenta manipular e fazê-la trabalhar como prostituta para cobrir seus caprichos. Rose nunca havia beijado e nem cido tocada de al...