Será o fim?

759 53 11
                                    

Dimitri e eu ainda estávamos no jardim, porém haviamos subido e pego um roupão para cada um. Bom ao menos tentado subir ele não parava de me beijar e de dizer "Roza". Esse homem ainda vai me dar problemas.

- Roza você gosta desse jardim?

- Gosto, meu pai e eu sempre plantavamos flores de diversos tipos ele dizia muito sobre as rosas e eu escutava calada e toda animada. Ele fez até um balanço depois que ele se foi eu lia todos os dias ali.

Dimitri estudou o balanço e sorriu.

- O que ele dizia sobre as rosas?

- Ele fez várias poemas para mim eu nunca irei esquecer ele dizendo que eu era como as rosas elas tinham espinhos e suportam a chuva  e ao sol porém sua beleza é tão rica por dentro quanto por fora.

- Isso é incrível. Sabe eu acabo concordando com ele.

- Ah Dimitri está sentindo isso?

Disse fechando meus olhos.

- O que?

- A energia vindo das plantas.
Ele ficou de olhos fechados por um tempo e quando abriu me fitou com um sorriso maravilhoso.

- Roza eu preciso te contar uma coisa...

-Shh, por favor me conte daqui três dias.

Eu não queria escutar nada que ele possa querer me dizer só queria estar ali deitada com a cabeça em seu peito aproveitado a minha única lembrança do meu super homem ao lado do Dimitri.

- Roza se algo acontecesse você iria me deixar?

Engoli seco que papo era esse? Aí Dimitri não ajuda nada você falando sobre isso.

- Não posso lhe responder isso agora. Acho que é melhor você ir para casa.

Ele me estudou como se soubesse do que iria acontecer o pior de tudo era que eu não conseguiria ir sem dizer um adeus ou um até breve meu gostoso. Algo borbulhava dentro de mim quando estávamos perto eu não sentia aquilo nunca.

-Você está me expulsando?

- Não exatamente. Lembre se meu trabalho é só foder e ir embora não bater papo. Você já sabe demais.

- Isso que temos não é apenas um trabalho Roza. Não para mim já que você quer assim até amanhã irei deixar suas roupas com Alberta.

Ele foi sem esperar respostas o que exatamente ele quis dizer com "Isso que temos não é só um trabalho" ? Eu só fiz o meu trabalho e falei demais como sempre.

Estava tão cansada que acabei dormindo no jardim mesmo.

***
— Rose acorde — Alguém me sacudiu.

— Não quero homens de cueca agora.

Eu notei que não estava mais sonhando e acordei e deparei com Lissa olhando para mim e rindo.

— Desculpa atrapalhei seus sonhos eróticos.

— O que você quer agora Liss?

— Quero fazer você levantar essa bunda gorda daí e vá se trocar pro almoço... Agora.

— Posso ir de roupão?

— Não vá.

Fiz biquinho mas ela apontou o dedo para a porta e eu sendi como sempre.

Tomei um longo banho e notei que o cheiro daquele homem estava em mim, mordi o lábio e me consentrei em escolher a minha roupa. Vesti um vestido Rosa claro acima dos joelhos com uma saia rodada e um salto 15 branco. Eu não passei maquiagem apenas um batom rosa claro e fui ao encontro da minha loira.

Don't let me goOnde histórias criam vida. Descubra agora