Depois de eu reclamar muito com minha mãe Janine por querer usar meu corpo para seus gastos, ela acabou parando a discução me deixando no vácuo e me levando para o escritório de Alberta.
Quando chegamos entramos por uma porta de madeira com detalhes rústicos, dentro era tudo moderno e milimetricamente ajeitado cada coisa em seu lugar.
No centro da sala havia uma mesa com uma cadeira que aparentava ser extremamente confortável e duas cadeiras simples a frente do trono, yeah trono, aquilo deve deixar seu trazeiro confortável.
- Olá Janine, Rose sentem se por favor.
- Oi .
- Olá Alberta.
Minha mãe foi tão formal nem pareceu ser a pessoa que usa o corpo da filha.
Sentamos e eu fiquei admirando o resto do lugar, gostei dos quadros de animais.
- Uma vaca ter vários quadros de animais, wow faça um alto retrado da próxima vez- murmurei.
- O que disse?
- Senhorita Alberta eu disse que para uma mulher tão séria nunca iria suspeitar que você faz coisas ilegais.
Minha mãe me olhou com um olhar mortal.
- Eu não faço coisas ilegais eu só administro elas, falando nisso espero que se saia bem já temos o seu primeiro cliente.
Vagabunda!
- Cliente? Agora eu vou virar puta, maneiro está feliz agora Janine Hathaway?
- Isso é para o nosso bem.
- Nosso bem? Garanto que papai iria dizer que você está sendo ridícula.
Ela me deu uma bofetada o que não doeu, doía o desprezo dela.
- você vai e acabou, Alberta por favor vamos acabar com isso.
Ela ergueu uma de suas sombrancelhas e respondeu.
- Pois bem seu cliente de hoje é um homem muito rico e ele mandou isso para você.
Ela me entregou uma sacola da Dudalina que continha um conjunto de calcinha e sutiã preto de renda fio e um belo vestido preto. Que concerteza iria marcar minhas curvas.
- Sério? Até a calcinha esse pervertido irá escolher?- falei com um ar de deboche.
- Yeah, esteja as onze neste endereço.
Ela me entregou um papel que continha o endereço.
"Edifício Montana- cobertura"
Caralho ele é podre de rico. Cobertura? Que foda.
- E se eu não for?
- Você vai pra sarjeta - responderam em uníssono.
- Okay agora posso ir?
••••
Eram dez horas da noite quando eu sai de casa o vestido serviu como uma luva me assustei ao ver o corpo que nunca via no espelho. Janine me deu um sorriso antes de eu sair por pouco não mostrei o dedo para ela, ainda não esqueci o tapa que ela me deu.
- Lá vamos nós- murmurei andando pela rua.
Eu odeio pegar ônibus e trem é muito lotado e um lugar pequeno me da claustrofobia, fui a pé pois nem carro eu tenho ainda.
- Pequena Rose- disse uma voz atrás de mim.
Me virei e lá estava Adrian. Um garoto mais velho de cabelos escuros e olhos claros e um corpo super quente.
Ele se aproximou sorrindo.
- Adrian que surpresa.
Ele me deu um abraço inesperado, ele sempre quis que eu corresponde se o amor que era evidente que ele sentia por mim.
- Tenho um presente para você - ele pegou uma caixa que estava no bolso do lado de dentro do seu blazer e me entregou.
- Adrian eu não posso aceitar.
- Claro que pode, você está maravilhosa isso é um presente para que você me de de uma vez por todas uma chance.
Eu mordi os lábios, tenho pena dele mau sabe ele o que eu iria fazer está noite graças a vacona da minha mãe.
Abri a caixa e lá estava um belo colar de prata com um pingente como se fosse uma flor com pedras rosas e no centro uma pedra brilhante.
- Wow isso é incrível.
- Por favor aceite.- ele pegou o colar e me virou para fecha ló.
- Obrigado Andrian, mas agora eu tenho mesmo que ir.
- Espera - ele puxou meu braço me encarando nos olhos- Você promete que irá pensar?
- Prometo.
•••
Cheguei em frente do edifício ele era enorme e cheio de detalhes, eu entrei tentando esconder meu espanto. O hall do edifício tinha cheiro de canela e tinha uma mulher muito bela.
- Olá, em que posso ajudá lá?
- Olá, eu preciso ir para a cobertura.
Ela me conduzio até o elevador e eu fui com um frio na barriga eu estava com as pernas bambas eu congelei por um momento quando a porta abriu e lá estava um homem de 24/25 anos parado observando cada detalhe do meu rosto e corpo.
Ele era wow sem palavras olhos castanhos com cabelos longos até a altura do queixo com um corpo incrível seus músculos marcavam a camisa social que ele usava e sua calça estava estourando nas coxas definidas dele eu queria espiar a bunda dele para ver se era tão gostosa quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go
FanfictionRose Hathaway ou como Dimitri a chama Roza, é uma garota com um passado um pouco fatídico.Sem esquecer de sua mãe que a tenta manipular e fazê-la trabalhar como prostituta para cobrir seus caprichos. Rose nunca havia beijado e nem cido tocada de al...