Eu amo você - Pov Dimitri

627 50 6
                                    

Meus amores desculpem a demora ando demorando anos luz para portar as minhas fics eu sei, peço desculpas... Aproveitem o capítulo. Espero que gostem ... Beijinhos de luz.
-----------------------------------------------------------

Não ousei separar beijo da minha morena um segundo se quer, puxei ela pra cama fazendo com que eu ficasse em cima dela. Quando ela se separou a procura de ar ela me deu um dos sorrisos que eu tanto amava. Ah meu Deus minha Roza.

— Vê algo que gosta?

— Provavelmente.. Mas gosto você de outro jeito— respondi.

Gostava ela de qualquer forma mas eu amava mais ela pelada, como ela veio ao mundo. Com seus lindos mamilos a vista e seu corpo com belas curvas a vista. Antigamente eu percorria minhas mãos por todas as partes de seu corpo o que me deixava maluco.

— Como? — perguntou ela no meu ouvido sussurrando.

— Pelada — dei um tapa em sua nádega á fazendo gritar.

— Talvez eu deixe você me ver assim se formos pra banheira agora.

Ela não falou mais nada peguei minha deusa no colo e á levei para a banheira, havia comprado essência de baunilha para lembrar do seu cheiro, coloquei na banheira enquanto ela enchia.

— Roza?

— Fala Dimitri — me virei e ela já estava sem roupa, sorri com aquela cena. Seu corpo era ainda mais bonito quanto da última vez que eu havia visto.

— Você é rápida. Leu meus pensamentos?

Ela riu lindamente. Eu amava quando ela era ela mesmo.

— Sim mas você parece que não.. Vou lhe ajudar — ela veio para perto de mim. Seu toque por mais singelos que fossem me traziam uma eletricidade enorme.

A cada botão da camisa que ela abria ela me dava um beijo rápido, quando ela tirou me deu uma mordida no ombro. Gemi de prazer aguardando ela pela cintura.

— Sua danadinha — disparei.

Ela levou os dedos as meus lábios — Shh eu ainda não acabei.

Ela se ajoelhou e acariciou o volume que involuntariamente se formou na minha calça. Eu ia pirar com aquilo. Com suas mãos tão habilidosas ela puxou minha calça e minha cueca para fora tirando do seu ponto de vista.

Rose passou um tempo observando com admiração o que via e começou a fazer longos movimentos vai e vem com a mão em meu membro, cada parte do meu corpo estava arrepiado. Mau podia esperar por ter ela sobre meu controle já que o meu está indo pro ralo agora.

Rose abocanhou o membro me dando um susto, ela continuou acariciando só que desta vez meu escroto. Ela sabia como me deixar realmente louco. Ela começou de vagar até eu implorar por fazer mais rápido.

— Roza.. Mais... Rápido..

— Calmaria camarada — ela falou ainda com meu membro em sua boquinha linda. Suas palavras sairão como gemidos após isso ela acelerou, acelerou muito ao mesmo tempo apertando minhas bolas. Eu ia gozar nela, iria ser nojento para ela mas eu não consigo mais.....

— Roza — falei me recuperando do orgasmo. Ela cuspiu o líquido da boca dela e sorriu para mim.

— Obrigado por isso camarada, foi maravilhoso... Agora vamos entrar antes que a água fique gelada — disse ela me puxando.

Entrei primeiro, a banheira era bem grande caberia um do lado do outro mas eu coloquei ela em cima de mim, tive a visão perfeita do rosto que eu tanto amava.

— Minha vez de brincar Roza — sussurrei para ela. Rebolando no meu colo ela asentiu com a cabeça. Ah essa rebolada me mata de desejo.

Com uma das mãos eu fui apertando seu mamilo esquerdo e a outra foi para baixo da água em contado com seu clitóris. Fiz movimentos circulares com os dedos a deixando louca, sentia ela tremer. Levei a boca para seu peito distribuindo vários beijos e cupões no mesmo instante que penetrava meus dedos nela.

— Dimitri eu quero você dentro de mim agora... — gemeu ela.

Em um ritmo Acelerado com os dedos fiz ela chegar ao clímax, não deixei ela se recuperar estroquei ela fundo, de novo e de novo, depois fui diminuindo o ritmo.

Minha morena estava com a cabeça jogada para trás gemendo feito louca do jeito que eu gostava, peguei os mamilos dela e voltei a dar beijos dessa ver sarrei minha barba para fazer neles, ela cravou as unhas nas minhas costas me fazendo urrar.

— Oh Roza não lembro de você ser tão apertada e quente — e estava mesmo, minha nossa eu tinha minha deusa do sexo de volta em meus braços não largaria ela nunca mais.

— Não lembrava como você era tão grande Dimitri — respondeu ela juntando nossos lábios. Seus doces e atraentes lábios, nossas línguas duelavam e se completavam ambas fazendo o mesmo movimento.

Chegamos ao clímax juntos não sei como ela conseguia continuar rebolando no meu colo, me deixando cada vez mais duro e louco por ela.

— Eu amo você Dimitri — disse ela caindo em meus ombros, seu cabelo molhado estava no meu rosto, seu cheiro estava em mim. Eu estava realizado, estava no paraíso.

— Eu também amo você Roza.

Don't let me goOnde histórias criam vida. Descubra agora