Vida nova

617 53 10
                                    


1 ano depois...

Já passaram um ano desde que eu vim morar em Las Vegas, Lissa e Christian vieram morar comigo assim que acabaram as aulas,porém agora eles querem ter um canto só para eles e não é justo já que a casa é da Lissa e não minha.

— Senhorita Hathaway você pode entrar — Disse a secretária.

— Obrigada Sidney.

Adrian havia ficado comigo nesse ano todo ele se tornou médico e trabalha como ginecologista, bizarro mas eu não pude evitar sua escolha.

Entrei na sala dele e ele estava concentrado em um papéis que estavam em sua mesa, ele ficava sexy daquela forma. Sentei em seu colo trazendo sua atenção para mim com um sorriso caloroso.

— Hey pequena Rose. O que veio fazer aqui?

— Vim matar a saudade e te levar para almoçar.

— Tenho duas consultas ainda não sei se vou poder ir.

Odeio quando ele coloca o trabalho na frente do nosso relacionamento.

— Certo pode ficar com suas consultas até a hora do jantar nem precisa voltar para casa eu irei almoçar com qualquer pessoa que aparecer em minha frente.

Fui me levantando e fazendo biquinho, ele me puxou pelo braço e me sentou de novo.

— Rose... Você consegue tudo mesmo não é? Vou mandar a Sydney desmarcar tudo e vou ficar com você o dia todo.

— lugar.
— Tenho um presente para você — ele se virou e pegou uma rosa e entregou para mim. — Uma rosa, para a verdadeira Roza.

Beijei ele, era estranho estar com uma pessoa não gostando dela. Eu ainda pensava naquele Russo gostoso, céus eu tinha que parar de pensar isso dele.

Fomos almoçar em um restaurante que ficava bem perto da nossa casa, Adrian tentou puxar conversa comigo mas eu estava distraída demais para dar atenção para ele depois de ver ele respondendo ao flerte de uma garçonete. Estava pensando nele, eu não tinha que ficar pensando tanto neste babaca passaram um ano, um ano. 12 meses,365 dias e ele ainda não veio falar comigo e nem nada. Isso me queimava por dentro.

— Rose? Vamos?

— Ah sim vamos.

Pagamos a conta e partimos para a casa, meus pés estavam com bolhas horríveis graças ao meu salto eu só queria tomar um banho e me deitar apenas isso. Céus é pedir demais?

Adrian mau estacionou o carro e já estava abrindo a porta do carro para mim, ele notou a dificuldade de andar e me pegou no colo, por mais que eu insistisse para me colocar no chão ele continuou me segurando só me soltando quando estávamos dentro de casa.

— Quer ver um filme?

— Agora deu para fazer programa de casal até em dia de semana querido?

— Com você eu faria todos os dias.

— Está certo eu só preciso de um banho pode ir escolhendo.

Subi as escadas e fui para o banho, quando eu sai do quarto notei que haviam deixado um bilhete em cima da cama. Apanhei ele na mão nele continha o meu nome e no verso um aviso sem remetente.
" As lágrimas caem, a chuva caí, sua mãe caiu e você também irá cair ". Okay podia rimar pelo menos né, seja quem for que fez aquilo me fez ficar com medo. O que pode ter acontecido com minha mãe?

Guardei o bilhete em minha gaveta, fui assistir o filme com Adrian que escolheu " O maravilhoso agora". Quase fiz um comentário irônico sobre isso mas foi legal da parte dele escolher algo que eu gosto e mão as matanças e zumbis que ele assiste.

— O que foi? Aconteceu algo você está meia pálida.

Mordi meu lábio, eu não iria contar para ele iria permanecer quieta pode ter sido um engano ou um adolescente fazendo brincadeira.

— está vamos ver o filme?

Ele permaneceu quieto o filme todo, mesmo depois que acabou eu continuava deitada sobre seu peito até que eu adormeci.

Acordei no susto com um barulho de vidro sendo quebrado, Adrian nem se mexeu na cama. Eu levantei me em um pulo e desci para ver o que havia acontecido.

A porta de vidro da cozinha tinha sido completamente quebrada eu estava preste a ir chamar Adrian quando alguém pós um saco em meu rosto e me arrastou a força para algo que eu deduzi ser um carro. Tentei gritar mas estava em choque e não saiu nada.

Passou um longo tempo que eu estava trancada na mala de um carro com aquele saco fedido em minha cabeça estava rezando para que nada de mau acontece se comigo naquela hora. Meu corpo estava todo encolido e eu estava chorando de medo. Até que alguém parou o carro e me tirou de lá a pessoa que me tirou me pegou pelos ombros até que me sentou em uma cadeira um tanto confortável.

Tirando aquele saco ridículo da minha cabeça eu pude ver o lugar, era um escritório. Azul marinho e branco as cores dos móveis combinavam com as cores das paredes.

— Porque eu estou aqui? — perguntei eu estava assustada ainda seja o que estivesse acontecendo não iria acabar bem.

— Só estava cumprindo ordens senhorita. — Respondeu provavelmente o babaca que me raptou.

— Ordens de quem?

Notei a cadeira se mexer e se virar totalmente para mim, uma figura familiar estava a minha frente. Porém com roupas diferentes de antes, terno, lenço até parecia um pirata.

— Que bom finalmente lhe reencontrar Rose.

— Pai?

— Sim?

— Céus o que aconteceu? Porque você se foi aquela noite? Porque nunca me procurou?

Eu tinha tantas perguntas para ele que estava quase explodindo.

— Eu fui por causa de sua mãe, e é o motivo que você está aqui até... Eu sempre lhe procurei mas sua mãe sempre dava um jeito de me tirar do caminho.

— Mas porque?

— Lembra das histórias que você gostava? Elas eram reais eram minhas histórias. Sua mãe não aguentou isso e me afastou de você foi preciso aquela noite que você assistiu para eu poder partir sem você pensar o pior.

Eu amava as histórias que ele contava, sempre me dizia de um homem que se aventurava e enfrentava coisas ilegais e fazia até mesmo coisas ilegais para bens.

— E agora está você aí me contando a verdade não acha que é tarde?

— Não, você não morreu então cheguei na hora certa.

— Como assim não morri? — Arregalei os olhos.

— Janine morreu á uma semana e achamos ameaças nas coisas delas... Lamento dar a noticia assim Rose mas você estava envolvidas nessas ameaças.

— Sobre minha mãe eu não estou muito chateada depois dos últimos meses que passamos juntos mas porque aconteceu isso e onde eu entro nisso?

— Isso que temos que descobrir você como estava envolvida nas ameaças eu mandei organizar o maior número de pessoas possíveis para procurar você em cada canto do mundo.

— Não foi bom o jeito que me trouxeram para cá — olhei para o homem que me raptou.

— Ivan não sabia como iria reagir então foi necessário. Eu chamei meu braço direito para cuidar de você 24 Horas até acharmos quem fez e descobrir o porque disso.

— Certo eu vou ter uma babá?

— Exato, Ivan pode pedir para ele entrar por favor..

Ivan acentiu e foi chamar a minha babá, entrou um cara alto de sobretudo e cabelos compridos seu cheiro chegou em mim e antes de eu terminar de olhar já sabia quem era....
Dimitri!

______________________________________

Aloha camaradas, quero agradecer aos comentários e queria pedir se vocês quisessem algo de diferente peçam que eu estou confusa, sem saber se vocês gostam de algo e não de outro....
Beijinhos de luz logo posto outro.

Don't let me goOnde histórias criam vida. Descubra agora