Desculpem a demora lindas do meu core.. Aí está mais um capítulo não me matem pelo que eu fiz okay? Okay..
Beijinhos <4--------------------------+-------------------------------
Assim que eu entrei no meu quarto meu celular estava tocando e eu fui atender era Adrian.
(Ligação on)
- Alô Adrian- falei.
- Hey Pequena Rose.
- Tudo bem? Aconteceu algo?
- Não... É sim e com você?
- Está Adrian fala o que aconteceu está me deixando preocupada.
- Amor volta pra cama eu estou com saudades - disse uma voz familiar no fundo.
- Adrian?? VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO?- GRITEI.
Não percebi o momento exato que Dimitri entrou no quarto mas ele estava surpreso com meus gritos.
- Rose calma, me desculpa amor eu estava sozinho você nunca me dava atenção era sempre como você queria e você só fez sexo comigo quando estava com raiva de alguém.
- NÃO ME PEÇA PARA TER CALMA E NEM ME CHAME DE AMOR. A QUANTO TEMPO TA ACONTECENDO ISSO? QUEM É A GAROTA?
Puta no caso.
- Rose faz um mês aconteceu eu só não consegui aguentar eu me apaixonei por ela da mesma forma que ela também se apaixonou... E é Sydney a minha secretária. Antes de você me odiar para sempre lembre se que eu sei que você nunca me amor como eu amava você. Você ainda ama alguém que você tanto evitava. Eu escutei algumas conversas suas com a Lissa lembre disso.
- Você tem razão de tudo mas eu não sei.. Eu só queria que fôssemos verdadeiros um com o outro. Eu ficava triste por não corresponder nada que você sempre sentiu por mim.- Aquilo doía falar mas é a verdade.
- Não precisa mais Rose, eu amo ela não é como eu já te amei mais ela quer algo que eu posso dar. Ela quer alguém para cuidar dela e eu quero alguém para cuidar. E você tão linda e sempre independente vai reencontrar o homem que te fez ficar sem sexo por um ano. E ele vai ser o homem mais feliz e você vai ser feliz ao lado dele também.
- Adrian eu sentirei sua falta... Você é um grande amigo, sempre. Obrigado por tudo. Sejam felizes.
(Ligação of)
Eu queria chorar naquele momento por tudo o que eu fiz ele passar ele me deixou agora eu estou sozinha e com o cara que ele disse que eu seria feliz na minha frente.
Aquilo me magoava não pelo fato dele ter me trocado, Sydney era incrível e muito Bonita mas a única coisa que sempre me impediu de fazer besteira foi ele e agora eu estou aqui.
- Roza está tudo bem? - Dimitri estava preocupado ele sentou na cama sem perceber o que estava fazendo.
- Está. Eu sou tão ruim assim? Ele me deixou por outra, está certo que eu nunca amei ele e nunca correspondia a suas carícias só sabia correr e dizer que estava cansada. Mas eu sou tão chata ao ponto de alguém me largar por telefone?- eu já estava chorando e não entendia o que estava acontecendo comigo.
- Não Roza você é incrível. Ele é um merda afinal se você nunca amou ele significa que... Você.
- Eu sempre te amei camarada.
- Ah Rose - ele me abraçou e do mesmo modo que foi nosso primeiro encontro ele me ouviu desabafar e chorar sem falar nada mas desta vez ele ficou abraçado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't let me go
FanfictionRose Hathaway ou como Dimitri a chama Roza, é uma garota com um passado um pouco fatídico.Sem esquecer de sua mãe que a tenta manipular e fazê-la trabalhar como prostituta para cobrir seus caprichos. Rose nunca havia beijado e nem cido tocada de al...