My B.Day

610 54 20
                                    

Queria agradecer á todos minha fic chegou a mil leituras. Amo vocês raparigas
Obrigada por me proporcionar isso

°°°°
Acordei perto das duas da tarde já que eu fui dormir tarde ontem, fiquei assistindo séries até dormir.

Hoje era o meu aniversário, dezenove anos enfim você chegou.

- Bom dia! Que dia maravilhoso - falei bem alto.

Uma das coisas que eu aprendi era ser positiva e hoje nada iria me colocar para baixo, fui para o banho e depois fui direto cozinhar. Fiz uma de minhas camisas favoritas batata frita com bife acebolado.

Logo depois do meu almoço quase no meio da tarde fui ver a mesma série de ontem até a hora de eu ter que me arrumar, iria usar meu vestido branco comprido. Gostava dele ele era aberto nas costas e deixava minhas curvas não tanto a mostras.

Foi uma batalha muito grande até eu deixar meus cabelos cacheados mas decidi usar ele em um rabo de cavalo bem alto. Uma maquiagem nada exagerada e nem vulgar e uma sandália meia pata de salto preta.

Mau terminei de me arrumar peguei a bolsa com meu celular e desci até o carro que estava me esperando, foi um choque ver o mesmo cara grisalho olhando para mim.

Ivan também foi comemorar conosco, Eddie, Mia e Mason foram convidados eu descobri assim que cheguei no restaurante e fiquei muito feliz. O restaurante era muito bonito reservaram um espaço só para os meus "convidados" ficarem com direito a garçons particulares. Abe provavelmente deve estar por trás disso e Lissa eu tenho certeza.

- Wow que maravilhosa você está filha. - ele me abraçou senti que ele estava quase chorando com o seu fungar - Eu estou lisonjeado de estar presente no seu aniversário depois de tanto tempo eu voltei para você não como eu pretendia mas eu voltei e você voltou para mim filha. Eu não sei o quão grato estou por isso você não faz ideia o quanto eu fiquei mau por deixar minha pequena Rosa sozinha esses dez anos.

- Calma pai eu não irei sair mais de perto e nem deixar que você vá, todos esses anos eu passava chorando no quarto escondida na falta de um pai mas eu sabia que um dia iria voltar a ver meu velhote mafioso isso me dava esperança. Lembre se o que você dizia rosas tem espinhos mais ainda são belas. Elas aguentam o vento, o sol e a chuva e eu aguento muita coisa só não aguento ficar longe de você de novo pai.- falei retribuindo o abraço. Ele me levantou num abraço ainda mais apertado. Não notei quando nós dois choramos mais foi muito legal aquele momento eu revelei a ele tudo o que ficou entalado na minha garganta esses anos todos.

- Rosie você está linda. Feliz aniversário. - disse Lissa Me abraçando. Ela estava com um vestido verde jade da cor de seus olhos, os cabelos loiros cacheados e soltos pelo ombro ela estava estonteante, radiante e muito bela.

- Você também está, obrigado.

- É quem diria que você ia crescer um dia Pequena Rose - falou Adrian eu não sabia que ele viria mesmo mas sem revestimentos afinal eu nunca amei ele da mesma forma.

- É quem diria Adrian, quem diria, eu me assusto as vezes sabe. É estranho mas eu estou feliz que tenha vindo e trazido junto Sydney.

- Eu também estou feliz por você. Feliz aniversário - ele me deu um abraço rápido e se sentou.

- Rose eu... Estou envergonhada com essa situação mas queria pedir desculpa pelo que aconteceu comigo e com Adrian eu não sei explicar eu apenas comecei a sentir coisas por ele e eu me reprimia por isso mas ele começou a retribuir e quando nos beijamos eu não sei o que dizer... Céus feliz aniversário eu espero não ter estragando tudo.

Don't let me goOnde histórias criam vida. Descubra agora