Provocações

652 51 9
                                    


Dimitri estava lá parado me chamando enquanto eu ia cada vez mais fundo, a água estava sobre meu corpo nu. Era quente e gostoso, estava gostando da sensação de estar livre de roupas.

— Senhorita venha antes que alguém á veja desta forma— gritou ele impacientes.

Ele me chamou de criança e ele veria a criança birrenta que posso ser. O provocarei de todas as formas possíveis de agora em diante.

— Ah Dimitri sairei se vier me pegar, venha da mesma forma que eu estou— fiz uma pausa e com um sorriso mais safado que eu consegui completei — pelado.

Eu vi ele ficar rígido. Seu autocontrole era bom, mas não para mim. Eu fiquei sem sexo por um ano por ele, por amor á ele.

— Se eu entrar será pior para a senhorita venha logo por favor.

Neguei com a cabeça e lá veio ele. Infelizmente de roupa. Ele me puxou e me pós em suas costas, me debatendo para poder sair, mas ele me segurava firme como se eu fosse um saco de batatas, um saco nu e sexy.

— Sabe camarada, eu não estava pensando que seria assim— disse socando suas costas molhadas... E céus que gostoso ele ainda era.

— Eu disse á senhorita que não seria bom se eu entrasse você está encrencada mocinha — ele deu um tapa na minha nádega direita que provocou um grito e um pequeno gemido de prazer. Esse homem vai me matar.

— Não encoste na minha bunda novamente ou eu irei lhe dar um soco tão forte nas bolas que irá ter dificuldade de andar — falei com raiva.

— Como a senhorita quiser — respondeu ele.— quem vai ficar alguns dias sem andar é você — sussurrou ele para si mesmo.

— Desculpe o que disse?

— Disse que você vai voltar para casa imediatamente e seu pai irá saber disto.

Eu ouvi muito bem o que ele havia dito, ele ainda me deseja, será que me ama? Eu espero é chato meu quase noivado com um garoto que fodi apenas uma vez para esquecer esse Russo maravilhoso.

— Conte, claro vá em frente eu conto á ele que você deixou a filhinha dele sozinha para falar amorosamente com Alguém... Yeah eu escutei toda a conversa senhor Belikov.

Ele arregalou os olhos. Acho que a ameaça deu certo. Ele se abaixou para pegar minhas roupas comigo ainda em suas costas e caminhou até em casa.

Assim que chegamos dentro do apartamento ele me entregou as roupas e apontou para o meu quarto.

— Você quer que eu vá pro quarto? Como uma criança de castigo?— perguntei.

— Sim senhorita — respondeu ele sorrindo. Seu sorriso ainda era genuíno.

— Tem certeza? Quer que eu vá para o quarto ficar sozinha e sem uma companhia masculina, um homem forte e... Apetitoso como você?

— Por favor senhorita Hathaway vá.— implorou ele. Avistei uma pequena elevação em suas calças, estava dando certo.

— Ah Dimitri, imagina você me tocando como nunca tocou antes — Neste momento pus as mãos em meus peitos e massagiei eles provocando arrepios por todo meu corpo. Imaginando ele ali ao invés de meu próprio toque.

— Senhorita isso é .... — ele se calou assim que eu gemi.

— Oh Dimitri — repetidas vezes. Céus eu iria chegar no meu clímax por mim mesma isso chega ser nojento.

Dimitri me encava boquiaberto e seu volume aumentava cada vez mais. Cheguei perto dele e peguei sua mão com a minha mão direita enquanto a esquerda acariciava lentamente o volume tentador das calças dele.

Don't let me goOnde histórias criam vida. Descubra agora