Casa nova, vida nova...

669 50 10
                                    


Depois de 12 horas de viajem o desembarque foi em uma cidade com um nome um tanto engraçado "Florianópolis" a capital de Santa Catarina desse tau Brasil. Até que tinha bastante coisa nada comparado ao meu amado Oregon. Fui levada em uma SUV até Balneário Camboriú onde eu finalmente pude colocar grande parte do meu corpo na água e depois na cama.

Não quis admirar a vista na praia nem nada, poucas das coisas que eu notei foram que ao centro da cidade tem múltiplas bandeiras,de acordo com Ivan são os países dos turistas que passam a temporada aqui. Ele até tentou falar mais sobre o lugar, porém assim que ele iniciou levantei minhas mãos em sinal de rendição para que ele parasse. Ele logo entendeu e permaneceu quieto até o apartamento que fica cerca de três quadras da avenida central [avenida Brasil].

O edifício do qual não me interessei nem em ver o nome tinha um hall com mármore preto elegante no qual passei me arrastando de tanto sono. A recepção não era muito arejada então comecei a me sentir claustrofóbica. Eram de oito andares e o meu apartamento ficava no quarto. Número '401'. A chave que eu tinha posto um chaveiro de nazar estava com Dimitri que permaneceu calado levando só minhas malas, acho que eu exagerei considerando o fato que eu posso comprar tudo aqui com o cartão sem limites do Abe.

A casa era linda, assim que abrimos a porta demos de cara com a Sala continha um sofá daqueles que se abrem que fica maior de uns 2,5 metros,a estante acoplada sobre medida que cobria cerca de duas paredes um papel de parede sem explicação e magnífico com um espelho em forma de esfera. Uma mesa de jantar na outra parte da sala que dava para a porta da cozinha e o corredor para os outros cômodos, quadros de Paris e Londres em uma das paredes que davam na direção da cozinha. A cozinha era ao lado da lavanderia (que continha um tanque, uma máquina e uma secadora), a cozinha era um tanto pequena com a geladeira os armários ao lado o fogão e á frente um armário com um microondas. Me imaginei cozinhando ali, seria tudo aqui agora teria de me acostumar.

No corredor haviam três portas uma á frente e uma de cada lado á porta do lado direito tinha um banheiro com uma banheira maravilhosa, a da frente era um quarto com uma cama box e um armário com marfim e prateleiras, pensei em livros olhando para elas. Na porta da esquerda era um suíte com uma cama king box, um armário cor branca um espelho grande e uma TV led 48 polegadas acoplada á parede. O banheiro era mais pequeno mas aparentava ser melhor.

Suspirei e retornei ao começo daquele belo apartamento dei de cara com Dimitri e Ivan.

- Nada mau, onde vocês irão ficar?- perguntei.

Ivan olhou alguns segundos para Dimitri e depois voltou a me olhar e respondeu.

- Eu ficarei no apartamento '402', Dimitri ficará aqui com você. Achamos melhor assim os outros não suspeitaram e afinal quem é sua babá é ele.

Ahh ótimo já não basta eu ter que aturar ele cuidando de mim vou morar com ele. Como eu vou resistir a tentação de ficar provocando ele? Céus isso será complicado.

- Hmm, certo lamento por isso....- falei tentando parecer triste. Lamento meu....

- Bom vou deixar a senhorita descansar a noite ficarei de guarda não se preocupem aqui a senhorita estará segura- falou Ivan, acenei com a cabeça em aprovação ele apertou a mão de Dimitri e se foi.

Dimitri ficou imóvel apenas me estudando aquilo já era demais. Ele não podia fazer isso depois de tudo o que ele fez para mim.

- Okay camarada você fica com o banheiro a esquerda e o quarto que fica ao lado, eu fico com a suíte para evitar incidentes ...- ah como eu queria que ele criasse um incidente com a toalha dele.

- Como quiser senhorita Hathaway Mazur- disse ríspido. O que aconteceu com o Roza?

★★★★

Don't let me goOnde histórias criam vida. Descubra agora