Meus Anjos, desculpem a demora, muitas coisas andam acontecendo e não tenho tido muito tempo, mas aqui está mais um capítulo.
Perdi meu pai no ano passado e estou as voltas com juiz e advogados, entre outras coisas mais, não irei abandonar o livro, muito está por vir!
Queria apenas dar uma explicação pela demora, e dizer que tão logo eu possa, publico o outro capítulo, mas creio que mais no final da proxima semana!
Aviso....
Não desistam, não!!! o livro terá muita coisa pela frente, não criem falsos mocinhos e vilões.... tudo tem mais de um lado.... não tenham raiva ou preconceitos...
Adoro vocês!
Obrigada por cada voto, por cada curtida!!!!! amoooo os comentários, as vezes não tenho como respondê-lo, mas leio todos! beijocasssss
Lyka!
DIANA
Enrico coloca a calça e fica olhando-me.
- Como entrou aqui? –Sigo abraçada ao lençol olhando sua desenvoltura ao se vestir.
-Você sabe que tenho minhas virtudes. –Ele pega a camiseta preta e senta na cama. –Vou te tirar daqui.
-Enrico, sei que está preocupado, mas pense...
-Eu pensei e sei que tem razão, mas meu ciúmes não aceita.
-Preciso me livrar do Theo.
-Você está certa, -ele conclui o que me deu até certo alivio, mas fiquei confusa. –Você precisa retomar sua vida, não sei a metade que esse tal Theo fez, mas se está com tudo que foi de sua família e se isso faz diferença, vamos juntos passar por isso.
-Obrigada.
-Ele vai passar tudo pra você onde ?
-Pelo que entendi em Esmirna, na Turquia.
-Vou providenciar que tão logo ele lhe devolva tudo você volte comigo para Itália, vamos nos casar já chega disso tudo.
Meu coração se enche de alegria e vou até seus rosto e o beijo, seu toque no meu corpo nu me incendeia, Enrico puxa-me e me faz montar em seu colo.
-Que não esteja molhada! –ele me olha com olhos famintos e morde seu lábio inferior. –Vou ter que arriscar minha pele e te comer de novo.
-Você terá a vida toda para fazer isso. –O beijo e sinto meus mamilos endurecerem.
Sua mão desce por minhas costas e aperta minha bunda fazendo-me ficar mais próxima de seu corpo.
-Quero ele longe de você!
-Sou sua, você sabe disso.
Seus dedos procuram meu sexo e seu toque me faz rebolar lentamente.
-Molhada Diana! –Sua voz doce em meu pescoço e seus lábios eram a combinação perfeita. O senti afastar levemente e logo seu pau estava roçando em mim. –Tantos dias longe, eu já estava doido.
Nos beijamos e logo estava completamente molhada, seus dedos entravam em mim de uma forma tão doce, dançavam entre minha entrada e meu clitóris, voltavam e me ganhavam por inteira.
-Venha, sou seu!
Ele diz aquilo e me abraça, sinto-o penetrando, lentamente, forte, grande pulsando em mim.
-Mostre pra mim, meu anjo, mostre sua fome, mostre o quanto te fiz falta. –Ele segurou meus cabelos e me encarou. –De dê você toda!
Desabo sobre seu membro enterrando-o dentro de mim, meus músculos se contraem e Enrico geme sufocando em meu seio seu desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merlot
RomansaPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS DE IDADE! PLAGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Uma História cheia de sensualidade, ação, Suspense e erotismos.... Diana é uma acompanha...