9. Her or us?

229 17 1
                                    

* Niall On*

Estou sozinho com a Carol e os meus pais estão me a ligar, peguei rapidamente no telemóvel e atendi, mas o que será que eles querem agora? Será que viram a entrevista?

Niall: Olá mãe!

Maura: Filho precisamos de falar contigo, anda já imediatamente aqui a casa!

Niall: Mas agora?

Maura: Agora.. já! Até já!!

Isto foi estranho.. o que será que têm tão de importante para me dizer??

Pela voz da minha mãe, algo me diz que é coisa seria.. que coisa boa não está para vir! Algo que me assusta!!

Eu não queria deixar a Carol, mas agora fiquei preocupado e tenho de ir já para lá!

Niall: Amor, os meus pais querem me em casa deles o mais rápido possível.. eles querem me dizer alguma coisa, vai com os rapazes para casa e logo que me despache vou ter contigo!!

Carol: Mas está tudo bem bebe?

Niall: Não sei.. É isso que vou descobrir, vá até logo, amo te muito!

Carol: Amo-te!

Eu despedi me da Carol com um beijo e segui caminho até a casa dos meus pais.. eu espero bem que tenham um bom motivo por esta presa toda, porque deixei a minha miúda!!

Não demorou muito e cheguei, entrei em casa e eles vieram logo ter comigo puxando me para a sala!

Maura: Filho o que foi aquilo na entrevista?

Niall: Vocês viram?

Bobby: Claro que vimos Niall

Ainda bem que viram.. viram a Carol pela primeira vez e pode ser que agora não tenham aquela imagem errada dela que demonstraram ter quando estava no hospital!!

Eu sorri e comecei a dizer aquilo que realmente sentia por ela!

Niall: Então.. já sabem com quem namoro, já conhecem o grande amor da minha vida, eu estou mesmo feliz com ela, acreditem que estou mesmo, eu amo a mesmo muito!!

Bobby: Tu lá sabes o que é amar, ainda és uma criança!

Maura: Tu amas uma rapariga que quase te matou?

Niall: Eu já tenho idade suficiente para me apaixonar! E ela eu só estive naquele hospital porque quis, eu salvei a e sinto muito orgulho nisso!!

Maura: Filho, ela só te vai trazer problemas, ainda para mais ela nem é famosa!

Eu não acredito que os meus pais me estão a fazer isto.. eles não percebem que eu sou feliz com ela? Porque que eles insistem em não gostar dela? Ela é a melhor pessoa que pode existir, pessoa mais querida que ela não há!

Niall: E o que tem não ser famosa? É uma famosa que me faz mais feliz?

Maura: claro.. Tem dinheiro como tu, logo não a teria de sustentar, tem fãs tal como tu, tem uma vida como a tua! 

Niall: Isto é um absurdo.. eu não acredito que me estão a fazer isto!! EU AMO A CAROL ENTENDAM ISSO!!! E aliás, eu sou rico e se ela se tivesse a aproveitar, não tinha ido a uma agência procurar emprego!!

Nós já estávamos a aumentar cada vez mais o tom de voz, já se ouvi a pela casa toda os nossos gritos, mas eu não posso permitir que eles me façam isto.. eles preferem que eu seja infeliz com uma famosa, do que seja feliz com quem realmente amo!

Greg: Mas o que se passa aqui??

Niall: Os teus queridos pais não me deixam ser felizes..

Greg: Não aceitam a tua namorada acertei? Vocês não deviam fazer isso!!

O meu irmão desceu do seu quarto e percebeu logo o que se passava.. e está do meu lado. É bom saber que tenho alguém da minha família comigo, do meu lado, que me apoie que esteja sempre aqui do meu lado quando preciso!

Niall: Obrigado mano!

Grag: É verdade maninho, e deixa me que te diga que a miúda é bem gira, tens olho para a coisa.. mas também notei logo que vocês se amam mesmo muito!

Niall: Muito mesmo mano, acredita.. nunca amei ninguém como a amo a ela, nunca senti nada assim,sinto borboletas no estômago quando estou com ela ou falo dela! É mesmo a mulher da minha vida!!

Bobby: Mulher da tua vida? Oh filho, cresce e aparece sim?? Essa rapariga ainda te vai dar muitos desgostos!

Maura: O teu pai tem razão!

Estava a ter uma conversa tão boa com o meu irmão que até me esqueci de que os meus pais estavam a ouvir e não disseram nada.. 

Por momentos, o silêncio deles enquanto nos ouviam, pensei que eles tivessem a reflectir sobre o que estávamos a falar e acabassem por aceitar os meus sentimentos, aceitarem a minha namorada!!

Niall: Eu não vou deixar a Carol!

Greg: Fazes bem mano!

Maura: Então escolhe: Ela ou nós?

Niall: O que??

Mas.. eles estão me a fazer escolher entre a minha namorada e os meus pais?? Mas que tipo de pais fazem isto a um filho? Não seria mais fácil se eles me apoiassem e me deixassem ser feliz?? Porque isto agora??

Quando ouvi isto, senti os meus olhos a molharem se.. afinal puseram me numa decisão horrível!!

Greg: O que??Vocês não lhe podem fazer isto!!

Niall: Deixa mano.. como é óbvio eu vou escolher a minha namorada.. porque ela sim faz me feliz, vocês nem feliz me deixam ser, ela compreende me em todas as situações, vocês não! Ela respeita me, vocês não estão a fazer isso neste momento!! É com ela que vou ter uma família.. 

Bobby: Fizeste a tua escolha.. podes sair e nunca mais voltar!

Sem contar, uma lágrima escorre me pelo olhos.. eu nunca pensei que isto me fosse acontecer.. eu sinto me tão mal por isto.. como é que vou contar isto à Carol?? Como vou dizer que os meus pais não gostam dela??

Eu só precisava de um apoio familiar.. que eles estivessem sempre do meu lado como meus pais que são.. mas parece que perdi uma família, mas ainda tenho a minha outra família.. os meus 4 maninhos e a minha coisa mais linda, sem nunca esquecer o Greg que está a ser muito compreensivo comigo!

Greg: Ni?..

Quando o Greg chamou eu olhei para trás, sem nunca cruzar olhares com os meus pais.. eles não querem mais contacto comigo, logo também não quero com eles!! 

Eles simplesmente expulsaram me da vida dele

Niall: Diz Greg!

Gerg: Conta comigo para tudo o que quiseres, tens o meu apoio em tudo!!

Eu fui até ele abraçando o, e no meio do abraço agradeci lhe o que ele está a fazer por mim!! Ele não me está a abandonar como os meus pais fizeram, ele continua do meu lado e sabe o que eu estou a sentir e compreendeu me!!

Sem olhar mais para trás, sai de casa dele e fui para o carro entrando e sem querer.. comecei a chorar..

Wooow como é que os pais do Niall lhe fizeram isto??
Espero que estejam a gostar!!♥♥




50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora