57. Pervert!

195 18 2
                                    

*Niall On*

Eu estava a tentar dormir quando ouvi algo estranho..

Era algo estranho mas uma voz muito comum.. Assim que prestei atenção ao barulho percebi que era gemidos..

Levantei me da cama e encostei o meu ouvido à parede que dividia o meu quarto com o quarto da Carol e conseguia ouvi la a gemer, não tão alto como gemia comigo, mas estava a gemer...

Eu não acredito que eles estão a fazer isto comigo aqui.. eu não acredito!!!

Eu comecei a bater fortemente com o meu pé no chão e depois a andar de um lado para o outro do quarto... esta rapariga consegue tirar me mesmo do sério..

E o pior,é que o meu amiguinho está a começar a subir por a estar a ouvir gemer... 

Eu regressei à cama tentando acalmar me e coloquei uma almofada por cima da minha cabeça de forma a tapar os ouvidos..

Quando já não ouvia nada, comecei a imaginar o que eles estariam a fazer e a pensar que ela o fazia comigo, e neste momento, deixei cair uma pequena lágrima do meu olho limpando a de seguida...

...................................

A forte luz presente no quarto faz me abrir os olhos calmamente.. 

Assim que acordo, olho para o lado e vejo o Luke a fazer a sua cama!!

Luke: Bom dia mano!!

Niall: Bom dia..

Luke: Vai lá baixo tomar o pequeno almoço, estão todos lá, eu já vou!!

Eu levantei me e fiz o que ele disse..

Desci e fui até à cozinha onde estava tudo animado e a Carol e o Dylan estavam os dois a brincar um com o outro aos risinhos e ela tinha a camisola dele vestida..

Sinceramente.. fica lhe muito melhor as minhas camisolas do que as daquela gay! 

O Dylan até é fixe.. tirando o facto de ter a minha miúda.. *Ex miúda, e eu não tenho nada contra aos gays, se tivesse é que lhe podia chamar de gay..

Eu decidi comer encostada ao balcão da cozinha e quando a Carol se levantou e foi lavar a loiça dela eu comecei a falar com ela...

Niall: Foi animada a tua noite?

Carol: Muito mesmo, o meu namorado é bom naquilo que faz

Revirei os olhos com o comentário dela.. ainda é um pouco estranho tudo isto..

Niall: Para a próxima vejam se fazem menos barulho porque à gente que quer dormir!

Disse sem olhar para ela e quase que senti ela a rir se.. 

Mas nem quero saber.. 

Os rapazes foram todos para a sala ficando eu a comer e a Carol a lavar a loiça, mas o Luke chegou, tal como disse que ia fazer...

Luke: Bom dia coisa boa!!

Ele disse enquanto passava pela Carol e lhe dava uma leve palmada no rabo..

Carol: Bom dia meu toto!!

E ela reagiu como se não tivesse acontecido nada... Mas que amizade é esta?? Eles mais parecem aqueles amigos que fazem sexo de vez em quando mesmo ela tendo namorado...

Eu não disse nada, até o Luke se ir embora e me deixar sozinho com ela novamente... 

Niall: Como é que conseguiste essa amizade com o Luke?

Carol: Ah?

Ela parou o que estava a fazer pegando num pano para limpar as mãos e encostou se ao balcão com os braços cruzados contra o seu corpo a olhar para mim confusa...

Eu vou ter de dizer o que me vai na mente ou não fico descansado..

Niall: Também o levaste para a cama ou despiste te para ele?? É quando namoravas comigo fizeste isso com o Harry...

Carol: O que? Mas tu estás bem??

Niall: Muito bem, obrigada pela preocupação!

Tentei ser irónico, mas conseguia ver na sua cara que não estava a achar piada nenhuma a esta situação..

Mas é a verdade.. ela não gosta de ouvir as verdade não posso fazer nada.. Apenas fiz uma pergunta insignificante e estou a ver que lhe está a custar a responder..

Carol: Sabes porque que tenho esta amizade com o Luke? Queres mesmo saber?

Niall: Diz lá!

Carol: Porque o Luke ajudou me mesmo muito.. Ele ajudou me a curar a depressão que ganhei por tua causa sabes?? Foi ele que me apoiou, é por isso que nós temos grande amizade os dois e levamos tudo na boa!!

Okay se calhar até exagerei um bocado, mas ela teve uma depressão porque quis.. foi ela que foi embora por isso não me pode culpar por isso..

E aliás não foi a única  a tê lo, eu também tive uma depressão e não precisei de uma amiga que agora me andasse sempre a apalpar cada vez que passa se por mim, mas ela é que sabe o que quer!!

Eu não disse mais nada e continuei a comer os meus cereais!

Carol: ai agora não respondes? O gato comeu te a língua foi??

Niall: Não.. mas podias ser tua come la agora..

Eu não sei o que me dá, mas estas coisas saem me da boca sem pensar.. eu não sei o que me dá na cabeça para dizer isto..

Eu não quero voltar a trair a Amy, mas é mais forte que eu..

Eu levantei me, e dirigi me a ela que estava confusa com as minhas palavras, mas eu aproximei me ainda mais dela a sorrir de lado...

Assim que esta de frente para ela, meti as minhas mãos em cima do balcão, uma em cada lado do eu corpo não permitindo que ela saísse de lá!!

Dirigi me até à sua orelha e sussurrei..

Niall: Come me a língua..

Vi que ela engoliu em seco.. ela diz que amo muito o Dylan mas também não me resiste.. 

Eu meti a língua de fora e reparei que o olhar dela desceu logo para a minha língua sem nunca o desviar..

Nós estávamos mesmo muito próximos, quando ela decide desviar o olhar para cima e encarar o meu olhar, mas logo volta a desce lo para a minha língua..

Como ela nunca mais fazia nada, eu dei o primeiro passo.. aproximei me ainda mais dela e comecei a lamber os seus lábios com a minha língua, fazendo logo com que a sua boca abrisse e assim que abriu eu entrei com a minha língua..

Ela começou a chupa la com vontade, agora encarando me com o seu olhar...

Mas de repente sinto a a trincar fortemente a minha língua..

Niall: Aiii, essa doeu..

Carol: doeu não doeu? 

Ela enquanto perguntava piscava me o olho com um ar de vitoriosa.. e soltando se de mim..

Carol: Tarado!!

Foi a última coisa que ela disse antes de sair da cozinha e deixar me ali sozinho...

Oh meu deus.. A Carol fez lhe mesmo isto?? Sim fez! ahahah

Espero que estejam a gostar!!♥♥



50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora