*Carol On*
Depois deste banho, estava a morrer de sono, quero dormir até porque amanha tenho de ir para a agência...
O Niall tentou limpar todo o seu corpo com a mão que tinha, pois a outra estava em cima dos meus ombros para se segurar para não cair novamente!!
Ele vestiu uns boxers e dirigimos nos até ao quarto...
Ajudei o a deitar se cama e quem tem de mudar de roupa agora sou eu que estou toda molhada.. em todos os sentidos!
Mas.. não aqui à frente do Niall..
Niall: Ohh Carol? Tas toda molhada, muda de cuecas e sutiã se não,não entras na cama!
Carol: Era isso que eu ia fazer, até ja!
Niall: Na.. nem penses.. Não sai daqui babe!
Eu revirei os olhos sorrindo seguidamente e virei me de costas para ele indo buscar um sutiã e umas cuecas minhas a um armário lá no seu quarto..
Ainda de costas para ele, comecei a despir me e vesti o novo sutiã... depois retirei as cuecas dando lhe visão para o meu rabo..
Niall: Aiii deixa me tocar te por favor!!
Eu sorri e fiz de consta que não ouvi continuado o que estava a fazer..
Vesti as cuecas e depois virei me para ele..
Ele estava com um sorriso bastante perverso.. Tenho medo disto, mas ao mesmo tempo adoro!
Agora fui até ao armário dele e retirei uma camisola dele e vestia, juntamente com meias até ao joelho e o meu gorro..
Eu deitei me na cama, mas assim que o fiz, ele puxou me para cima dela e fiquei assim deitada, com a cabeça no se peito!!
Niall: Não fujas mais de mim!!
Carol: Nunca, nunca mais!!
Eu sorri e senti o seu braço a rodar as minhas costas e a outra mão acariciava a minha pena..
Mas ele foi subindo e parou a no meu rabo apalpando o..
Soltei um pequeno suspiro e acho que acabei por adormecer com um beijo na testa!!
.......................
Um novo dia chegou, hoje tenho coisas para fazer na agência e quero que os rapazes venham comigo, ia ser muito mais divertido, e tenho de ligar também ao Justin, quero que ele venha connosco..
Olhei para baixo e vi que tinha adormecido em cima do corpo do Niall e ele já estava acordado, ainda com um braço em volta da minha cintura a juntar mais os nossos corpos e com a outra mão livre a mexer me no cabelo carinhosamente..
Niall: Bom dia princesinha!
Carol: Bom diaaa!!
Ambos sorriso e eu continuei deitado com a cabeça no seu peito, mas temos mesmo de ir..
Desta vez sou eu a tira lo da cama para vir comigo..
Carol: Hoje vens comigo à agência.. tu e os rapazes vamos!!
Eu levantei me saindo do colo dele para me ir vestir e o Ni acabou por fazer o mesmo..
Peguei numa roupa mais ou menos apresentável, pois quando chegar à agência vou voltar a trocar de roupas..
Quando finalmente estávamos prontos saímos de casa com os rapazes e o Justin vai lá ter..
Não demorou muito a lá chegarmos..
O Niall estava de moletas para que pudesse andar sozinho e melhor..
Assim que chegamos lá expliquei lhes o que ia fazer..
Carol: Bem, eu vou vestir algumas roupas da vitoria secret's para um photoshoot e preciso da vossa opinião..
Justin: Podes contar com a minha
Niall: E com a minha, sem dúvida!
Eu sorri por eles terem aceitado e fui ao camarim!!
Vesti a minha primeira langeri, era ousada mas não tanto como as que vou vestir a seguir..
Antes de entrar para eles me verem, liguei a aparelhagem que se encontrava no meu camarim que ia dar musica em toda a parte da agência.
Entrei e senti os olhares todos postos em mim..
O Niall estava completamente babado.. ele lambia os seus lábios e trincava os ao mesmo tempo assim que me viu..
Carol: E então??
Harry: Arrancava te um pedaço!!
Niall: Tu vê la que não queres ficar sem os teu amigo!!
Eu ri me com a conversa deles e voltei para dentro..
Vesti o resto das langeris que tinha para mostrar e eles ajudaram me a escolher as que me ficavam melhor, e como é óbvio, escolheram as mais ousadas, as que mostravam mais..
Não podia ter amigos mais tarados que estes...
Passamos mais algum tempo ali e depois fomos para casa..
Quero descansar e deitar me ao lado do Niall, mas antes demais quero falar com o Niall sobre uma coisa e bem.. tenho de ligar ao Luke..
Assim que chegamos, eu e o Niall subimos logo para o quarto dele que também é meu, mas não é pronto..
Ele sentou se logo na cama, se calhar estava à espera de alguma coisa..
Niall: anda para aqui, mas a minha beira!!
Carol: Eu tenho.. de ligar ao Dylan..
Vi que ele ficou um pouco triste, mas eu queria disfarçar...
Sai um pouco do seu quarto e fui até ao meu ficando um pouco lá para disfarçar
E enquanto estava sozinha pensava.. Será que ele me ama mesmo? será que ele sente alguma coisa pela Amy??
Eu preciso de saber isto antes de lhe dizer que acabei com o Dylan, preciso de saber se ele me quer mesmo, e vou tirar todas essas minhas dúvidas agora..
Depois de algum tempo sozinha no meu quarto, sai e voltei para o dele..
Niall: foi longa a conversa..
Eu sentei me ao lado dele e engoli em seco..
Quero ouvir toda a verdade agora..
Carol: Niall.. tu ainda amas a Amy?
Niall: Não.. na verdade.. eu só comecei a namorar com ela porque ela é parecida contigo, faz me lembrar de ti.. eu nunca a amei de verdade porque quando estava com ela eu só pensava em ti e em tudo o que passamos juntos.. eu por mais magoado que estivesse contigo, eu quis te sempre a ti e a mais ninguém... E tu? amas mesmo o Dylan como dizes?
Ora bolas.. e agora?? Eu pensava que ele já sabia que não, que só o amo a ele e a mais ninguém.. mas fiquei pelo pensar..
Carol : Eu..
Assim que eu ia falar, fui interrompida pela entrada do Harry no quarto..
Ufaaa agradeço tanto a este rapaz por ter acabado de entrar neste quarto neste preciso momento!! Ai obrigada Harryzinho da minha vida!!!
Harry: Venham comer oh tarados!!
Ainda bem que vamos sair deste quarto neste preciso momento!!
Este capítulo não está lá muito bem escrito, desculpem..
O próximo vai ser muito melhor!!
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan 2
Hayran KurguAqui está a segunda temporada das aventuras do Niall e da Carol!! Tudo começou com sexo e acabou em amor.. Leiam, vão gostar!! Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e...