*Niall On*
Nós dirigimos nos todos até a uma secção com uma mesa e empregados de um lado para o outro!!
Nós sentamos nos na mesa e a Carol ficou sentada entre o Dylan e o tal Jake.. acho que é assim que ele se chama, e quando me ia a sentar já só sobrava um lugar, ao lado da minha namorada e à frente da Carol!!
Vou ter de passar o jantar a olhar para ela.. raio de sorte à minha!!
Não demorou muito até começarem a servir comigo e a começarmos a comer,começaram todos a fazer perguntas, isto mais parece um interrogatório do que um jantar!!
Zayn: Como é que é isso de ser modelo?
Luke: É uma coisa.. fixe!!
Dylan: Sim.. Para mim, acho uma grande profissão e estamos a fazer o que gostamos!
Carol: Sem dúvida.. é mesmo o meu sonho!!
Pois.. estou a ver que é mesmo grande sonho, para me abandonares...
Nunca vou esquecer isto, um dia posso perdoa la, esse dia deve ser 30 de Fevereiro com certeza, mas nunca me irei esquecer do que ela me fez.. nunca vou esquecer de tudo o que ela me fez passar!
Liam: E.. fazer desfiles.. como é que se sentem com isso?
Carol: Ai quando subo a passerele, sinto um grande nervosismo, tenho tanto medo de cair our fazer qualquer coisa que não é suposto!!
Jake: Ora essa.. Tu és a melhor modelo que temos !! Sem dúvida a Carol é a que desfila melhor
Niall: E bla bla blaa!!
Eu disse, mas felizmente ninguém ouviu.. Se ouvissem já sabia que iam começar todos a reclamar comigo porque estou a criticar a menina Carol!!
Neste momento só eu e a minha namorada é que nos mantínhamos calados a comer.. Acho que o melhor disto é que a comida está mesmo super boa!
Harry: E as fotos? Eu adoro tirar fotos!!
Dylan: Então um dia tens de nos tirar umas a nós!!
Carol: Então quando for para a vossa casa já sabes o que vamos fazer macaco!!
Harry: Vou me divertir mesmo muito!!
Jake: A Carol fica mesmo bem nas fotos, ela já é bonita e tem um bom corpo, então quando faz poses meu deus!
Olhei para eles e a Carol estava a ficar envergonhada com a conversa!!
Eu e a minha namorada estávamos calados a comer, mas ela até parecia interessada com a conversa que estavam todos a ter!!
E para meu espanto ela começa a falar.. oh meu deus Amy cala te por favor.. até tenho medo do que ela possa dizer!!
Amy: Eu gostava mesmo muito de ser modelo, pode se dizer que também é um sonho meu!!
Eu olhei para ela espantado.. ainda vai acabar por fazer o mesmo que a Carol me fez por um sonho!!
Ainda vai para Ny também e deixa me aqui em Londres sozinho e abandonado e lá vou eu sofrer outra depressão!
Olhei para a Carol, o Dylan, pro Luke e para o Jake e eles trocavam olhares e o Jake queria se rir, mas não se ria, fazia de tudo para prender o riso!! Mas finalmente, passado uns minutos decidiu falar!
Jake: Amy certo?
Amy: certo!
Jake: Nós procuramos modelos com um bom corpo.. corpo como o da Carol, é o ideial é perfeito!! É mesmo o que procuramos!!
Niall: O corpo da Amy é muito melhor que o da Carol!!
Luke: Eu não dizia isso mano!!
Okay pode até não ser verdade, até porque a Carol sempre foi mesmo muito boa, mas desde que se tornou modelo está ainda melhor, vê se bem que frequenta o ginásio, está em forma, está boa como o caralho!
Ai Niall cala te e concentra te no corpo da tua namorada e não do da tua ex!!! Porque é isso que ela é.. EX!!
Niall: Eu digo porque é verdade!!! A Amy é bem boa!!
Olhei para a Carol e ela sorriu prendendo a gargalhada devido ao comentário do Jake para a Amy
Reparei que o Dylan olhou para a Carol e ela olhou para ele e ambos sorriram começando a beijarem se.. ewwww quero vomitar com tanta lamechice!!
Eles não paravam de estar aos beijos.. eu comecei a bater com o garfo na mesa enquanto olhava para eles com um olhar mesmo irritado.. Eu não percebo estas minhas reacções, mas que as tenho, tenho!!
Amy: amor está tudo bem??
Niall: Sim porque?
Amy: Pareces nervoso?
Niall: Está tudo bem!!
Eu parei o que estava a fazer para não dar muito nas vistas..
O tempo do jantar foi passando até que finalmente chegou ao fim.. Despedimos nos todos um dos outros, mas apeteceu me despedir só do Luke, é o melhorzinho dali!!
E viemos todos embora...
*Carol On*
O jantar acabou.. Posso dizer que me diverti bastante e ver o Jake dizer indirectamente à Amyzinha que ela não tinha corpo de modelo foi o melhor desta noite!!!
Finalmente vou para casa com os meus dois nabos.. hoje é a minha última noite com eles até eles voltarem para NY..
Não demorou muito a chegarmos a casa, pois não era longe da agência...
Quando chegamos eu queria dar uma noite de despedida ao Dylan.. quero fazer com que ele se sinta bem na nossa última noite!!
Luke: Bem, estou cansado vou dormir.. até amanha malta!
Despedimos nos dele e ele subiu as escadas em direcção ao quarto dele deixando me a mim e ao Dayln sozinho na sala!
Eu aproximei me dele agarrando o dando lhe um mega beijo, deixando o sem fôlego, fazendo com que ele percebesse o que eu queria!!
Ele pegou me ao colo em estilo de noiva e levou me para o nosso quarto deitando me logo na cama!!
Ele meteu se em cima de mim e foi retirando calmamente todas as nossas roupas.. eu.. estes momentos com o Dylan são bons, muito bons, mas não vou mentir.. não recebo tanto prazer como recebia com o Niall...
Com o Niall eu gemia por tudo e por nada, apenas com um toquezinho, mas com o Dylan.. sinto prazer, sinto me bem, mas é preciso muita coisa para me sentir excitada.. Mas esta noite quero que ele se sinta mesmo bem, quero que ele sinta que vou ter saudades dele!!!
As mãos dele percorriam todo o meu corpo enquanto as suas mãos situavam se no seu cabelo!!
Carol: Vou ter saudades amor!!
Dylan: Eu também bebe... muitas!!
Depois disto ele finalmente decide entrar dentro de mim e.. se calhar fingi alguns gemidos.. não sei porque mas isto não está a correr bem para os meus lados.. não sei o que se anda a passar comigo, tenho um homem lindo e podre de bom dentro de mim e não consigo sentir prazer...
Ele continuou com os movimentos dele cada vez mais fortes mas ao mesmo tempo calmos, até ele chega ao orgasmo e eu.. também! E o corpo dele cai automaticamente ao lado do meu controlando a sua respiração!!
Dylan: Isto soube me tão bem..
Carol: Ah... a.. a mim também!
Momento hot.. para o Dylan.. ela não sentiu nada :o
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan 2
FanficAqui está a segunda temporada das aventuras do Niall e da Carol!! Tudo começou com sexo e acabou em amor.. Leiam, vão gostar!! Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e...