Ao contrário do que vocês possam pensar, isto não é um capítulo da fic, é um capítulo especial!
Neste cap. vou contar um dos momentos do Ni e da Carol, uma história, espero que gostem!!
*Niall On*
Niall: Princesa, onde estás amor?
Carol: Estou aqui!!
Estava deitado na cama quando ouço a minha princesa chegar deitando se logo a seguir do meu lado!!
Ela é tão linda, tão querida, tão carinhosa, que cada vez que olho para ela dá me vontade de beijá la e nunca mais parar, dá me vontade de sufoca la com beijos e mais beijos!!
Ela reparou que eu estava a olhar para ela então olhou para mim também e sem aguentar mais eu beijei a, beijei a com todo o meu amor!!!
Carol: Ei lá, isso é que foi um beijo, sim senhor!!
Niall: Isto é porque te amo muito, mas mesmo muito!!
Carol: E eu amo te mais meu sapo!
Niall: Eu mais minha ursinha!
Não a deixei falar mais e envolvi a boca dela com a minha língua!! Não demorou muito até estar nos a devorar um ao outro com beijos!!
Não passado muito tempo, já estávamos ambos sem roupa e eu apreciava cada detalhe do seu corpo nu lindo e perfeito!!
Ela é mesmo boa, tenho uma sorte em tê la comigo jesus Christ!!!
Eu neste momento mordiscar uma das suas maminhas enquanto uma da minha mão estava dentro dela a fazer movimentos com os dedos!!
As mãos dela situavam se no meu cabelo a puxá lo e entrelaçando os dedos no mesmo, o que me deixa completamente doidinho!!!
Ela gemia cada vez mais alto, o que me me excitava mais e mais!!
Carol: Vá me-te!
Niall: Estás com pressa amor!
Carol: Eu desejo te tanto!!
Assim que ela disse estas palavras, já não conseguia ficar mais excitado,sem mais demoras entrei dentro dela e comecei com os movimentos, começando devagar mas aumentando cada vez mas e cada vez que os aumentava os gemidos dela faziam se sua mais!!
Eu beijei a enquanto continuava com as minhas investidas enquanto soltava gemidos contidos!! Ela deixa me fora de mim, deixa me completamente tolo!
Não demorou muito até me vir dentro dela!!
Deitei o meu corpo ao lado do dela e agarrei a, agarrei a de uma forma a não a deixar fugir!
Niall: Amo-te.. isto é um para sempre!!
Carol: Amo-te meu amor.. para sempre!!
Bem desculpem se este não é o melhor capítulo da fic mas.. eu fiz mais este capítulo para ver se conseguia por uma sorriso na cara de uma amiga.. de uma grande amiga minha, que por a caso é a Carol, a personagem da fic!!
Bem..eu sei que vais ler isto por isso eu devo te um grande pedido de desculpas e yah estou a fazê lo em frente a muita gente! Eu só quero mesmo que me desculpes e voltar a ter a tua amizade, eu sei que errei e já o admiti, eu não te quero mesmo perder!!
Foste das melhores coisas que me aconteceram na vida, és tudo para mim, por ti sou capaz de tudo e mais alguma coisa!! Eu quero mesmo ter aquelas conversas contigo, quero voltar a puder dizer te todos os dias "amo-te muito meu amor" Quero voltar a puder ser bue lamechas e rir imenso contigo..
Espero que este cap te tenha animado um bocado e... DESCULPA POR TUDO... AMO-TE INFINITYYYY MINHA COISA PERFECT ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan 2
FanfictionAqui está a segunda temporada das aventuras do Niall e da Carol!! Tudo começou com sexo e acabou em amor.. Leiam, vão gostar!! Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e...