86. Hott!!

204 16 3
                                    

*Carol On*

Os outros rapazes já tinha recebido todas as prendas.. 

Receberam camisolas e perfumes e coisas assim..

As prendas que restavam no pinheiro eram para mim e para o Niall...

Eu dei ao Niall uma camisola que ele andava à namorar À bastante tempo e dei lhe também uns ténis que ele tanto queria..

Agora foi a vez de receber a prenda do Harry...

Assim que a abri vi uma foto nossa e ao lado dizia: "Para a melhor M.A do mundo"

Agradeci lhe abraçando o com aquilo que ele me deu, foi tão querido, tão fofo!!!

Recebi também uma langeri com um bilhete parecido com o do Niall, mas desta vez dizia para a usar com o Niall...esta prenda foi do Louis!!

Recebi uma pulseira linda que tinha um "NC" no meio.. caso não me engane.. quer dizer "NiallCarol"e foi o Liam que me deu, ele também é mesmo querido, mas o Dylan não percebeu e ainda bem!!

O Zayn deu me um perfume de homem.. de homem??

Carol: Zayn não te enganaste na pessoa??

Zayn: Não.. Esse é o perfume que o Niall usa, assim podes cheira lo sempre que quiseres!!

Eu sorri e reparei que o Niall também sorriu..

Guardei o perfume ao lado das outras prendas e dizia " De pai natal para Carol" ..

Estranho.. De quem será?

Assim que abri, tinha as sapatilhas adidas superstar!! Eu não acredito!!!!

Eu queria tanto estas sapatilhas, à tanto tempo que andava a namora las, eu não acredito!!!

Carol: QUEM ME DEU ESTAS SAPATILHAS? QUEM??

Ninguém respondeu.. 

Mas porque tanto suspanse??

Carol: FIQUEM A SABER QUE AMO MESMO MUITO A PESSOA QUE MAS DEU!!

Assim que ouvi isto ouvi algo da boca do Niall..

Niall: Também te amo e muito!!

Acho que fui a única a ouvir pois ele estava a olhar para baixo, para as mãos dele que brincavam uma com a outra.. 

Ele queria dizer que foi ele que mas eu, mas ao mesmo tempo não quer dizer...

Vou esperar que ele me diga..

Assim que esperava por uma resposta ouvi uma voz!!

Dylan: Fui eu que tas dei!!

Niall: O que?? Mentiroso não foste nada, fui eu!!

Eu não acredito que o Dylan está a mentir... 

Eu sei bem que foi o Niall que mas deu, ele foi a única pessoa a quem disse que adorava ter estas sapatilhas!!

Carol: Chega!!! Eu sei que foi o Niall! E vocês vão parar de discutir! Chega de confusões!!

Harry: Carol, foi mesmo o Niall.. eu fui com ele comprar!!

Eu assenti e voltei a sentar me meio chateada com o Dylan..

Ele não tinha o direito de mentir.. 

Mas o melhor é esquecer isto..

O Niall recebeu agora uns boxer super justinhos... Estou ansiosa para o ver com ele..

Okay para Carol não vais ver nada!!!

50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora