75. Are True!

160 17 3
                                    

*Niall On*

A Amy veio ter comigo à casa de banho e pelos vistos quer falar comigo...

Amy: amor eu.. desculpa.. eu não devia ter desconfiado de ti..

Eu fiquei a pensar.. a pensar...e  a pensar..

Se a Carol me rejeitou e tem rejeitado, é porque já não me quer mais.. então.. desisto... Vou aceitar as desculpas da Amy..

Niall: Esquece isso,já passou amor!!!

Agarrei a contra mim e uni os nossos lábios num beijo longo enquanto tinha uma mão na sua cintura e a outra mão mentida no meio dos seus cabelos!!

*Carol On*

Mais uma noite se passou... 

Estou neste momento a acordar e dói me um pouco a cabeça devido à bebida toda que bebi ontem na festa da praia..

Aquilo que o Niall me disse não me sai da cabeça.. e mais uma vez,eu cedi.. mas isto não pode acontecer.. eu tenho de aprender a viver sem ele..

Eu acordei espreguicei me e fui até à casa de banho tomar um banho..

Vesti me e decidi acordar o meu namorado que dormia como um anjinho.. É tão fofo a nanar!!!

Carol: Amorzinho, acordaa!!

Dylan: Olá bebé!!

Consegui ver o sorriso que se formou na sua cara quando abriu aqueles olhinhos e me viu à sua frente..

Eu agora vou tomar o pequeno almoço enquanto ele se veste para depois estar com ele..

Carol: Vou até lá baixo!!

Dylan: Vai lá, ate já amor!!

E assim fiz..

Assim que cheguei, entrei na cozinha e vi a Amy e o Niall a devorarem se um ao outro com beijo.. 

Ewww que enjoou, perdi a fome.. 

Dirigi me até à sala e sentei me ligando a televisão e pus na disney, estava a dar o mickey, não podia perder isto..

Estava tão entretida a ver televisão quando o som da campainha soa por toda a casa...

Carol: Que será agora?

Falei baixinho para mim e vi o Niall indo até à porta com a Amy..

xX: Olá meus queridos

Eu olhei para a porta e pareciam me os pais do Niall.. oh meu deus e são mesmo...

Parece que já fizeram as pazes e parece também que adoraam a Amy, mas já a mim, detestavam me..

Niall: Mãe, pai que saudades!!! O Greg?

Maura: Ele disse que depois te vinha visitar!!

O Niall mandou os entrar e sentarem se e como é óbvio eles sentaram se no sofá ao meu lado..

O Niall parecia nervoso assim que eles entraram..

Niall: Bem, esta é a Amy, vocês já a devem ter visto nas entrevistas!!

Amy: Olá, prazer!!

Maura: És muito querida, sempre gostei muito de ti!!!

Enquanto elas conversavam, o Niall olhou para mim e eu para ele e reparei que ele engoliu em seco..

Se ele pensa que vou ser simpática para os pais dele está enganado...

Uma parte de me ter ido embora foi culpa deles e isso eu nunca vou perdoar, porque perdi o Niall.. perdi o para sempre!!

O Niall decide falar finalmente referindo se ao meu nome...

Niall: Bem e aquela.. é a.. Carol!

Bobby: Não és aquela modelo...

Carol: Modelo e ex namorada do Niall!!

Respondi de imediato sem medos, sem nada, respondi assim de imediato!

O Niall arregalou me os olhos fazendo sinal para eu ser mais simpática, mas ele que nem pense..

Maura: Então és tu a Carol.. agora és famosa.. tens dinheiro..

Carol: Como sou famosa e tenho dinheiro já podia voltar para a família não é? Mas já tenho namorado... 

Reparei que o Niall levou a mão à sua cabeça por eu estar a responder desta maneira, mas tem de ser..

Ele também deve ser burro.. primeiro os pais não aceitam a felicidade dele e ele ainda aceitar o pedido de desculpas deles..

Niall: querem comer  alguma coisa??

Maura: Não filho estamos bem assim!!

Eles continuaram no mesmo sitio sentados e o Niall sentou se com a Amy ao colo no sofá ao lado..

Ele estavam os 4 a falar e eu não podia deixar de ouvir a conversa deles...

Maura: Amy, querida, podias seguir os passos da Carol e tornar te modelo, e seres famosa!!

Carol: claro, porque se não fores famosa já não podes ser aceite na família..

Senti o olhar dos  a serem postos de imediato em mim e logo virei a cara..

Eu queria tentar ser simpática mas não dá.. e tenho mais coisas para dizer..

Carol: Ahh.. e para a Amy ser modelo, tem de ter corpo para isso.. coisa que ela não tem!!!

Amy: E tu tens queres ver? O Niall acha me muito melhor que tu!!

Carol: Por alguma razão é que eu sou das melhores modelos do MUNDO e tu nem numa agência entraste!

Ela revirou os olhos assim que disse isto dando me razão...

Acabo de chegar a uma conclusão.. a Amy é perfeita para a família, foram todos feitos uns para os outros, feitos para criarem todos uma família feliz..

Bobby: Eu quero netinhos!!

Amy: É, temos de começar a pensar nisso também!!

Assim que a Amy disse isto, o Niall olhou para ela confuso..

Mais um para a família feliz.. é pena ela não saber que ainda à pouco tempo o Niall disse indirectamente que queria um filho comigo..

Ele continua abraçado às minhas pernas, mas agora deitou a cabeça dele na minha barriga e eu não sei porque comecei a mexer lhe no cabelo, mas de repente comecei a ouvi lo a falar...

Niall: Ainda não estás ai bebé, mas ficas a saber que eu sou o teu papá e um dia vens cá para fora e vou te dar muito miminhos..

Ele disse isto para a minha barriga deixando lá depois um beijo..

Eu não consegui deixar de sorrir com o que ele acabou de fazer, mas isso não vai acontecer.. só no passado é que poderia ter acontecido, agora.. não!! "

Mais uma vez, não consegui deixar de sorrir ao relembrar este momento tão fofo entre nós...

Carol: A família feliz e perfeita vai aumentar awwwwwn!!!!

Niall: Carol, podes ir para a cozinha por favor?

Carol: Claro, até porque o meu namorado acabou de chegar!!

Assim que olho para trás vejo o meu namorado a chegar, e logo decidi ir ter com ele..

Ele foi parvo em pedir me para sair dali.. tudo o que eu disse é verdade, se não gostaram de ouvir, paciência, eu não tenho culpa disso..

Quando cheguei ao meu namorado entrelacei os meus braços ao seu pescoço e dei lhe um grande beijo, para que eles todos vejam que agora estou feliz com o meu boy...

Saímos dali, daquele ambiente e fomos os dois para a cozinha..

Concordam com a Carol? Acham que os pais do Niall mereceram ouvir tudo aquilo?

Espero que estejam a gostar!!♥♥


50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora