87. I Love Him?

215 19 2
                                    

*Carol On*

Assim que senti o beijo do Niall no meu pescoço arrepiei me toda, mas ele logo e largou..

Pelos visto ele vai se vestir no quarto pois não trouxe roupa..

Ele dirigiu se até à porta, mas antes de ir olhou para mim..

Niall: Até amanha pequenina, dorme bem!!

Seguidamente a dizer isto, deixou um pequeno beijo no canto da minha boca..

Deu me uma vontade tão grande de o agarrar e beijar, mas ele já saiu..

Eu respirei fundo encostando me a porta e involuntariamente mordi o meu lábio inferior devido às imagens do Ni nu e molhado aparecerem me na cabeça..

Eu lavei a minha cara com água fria e sai dirigindo me até ao meu quarto..

Dylan: Demoraste..Foste ter com o Niall?

Carol: Fui tirar a maquilhagem okay? Ate amanha!

Deitei me na cama de costas para o Dylan..

Estou chateada com ele e agora não quero que ele me agarre, não quero que me abrace, quero dormir sozinha e livre!!!

Depois de todos estes pensamentos acabei por adormecer.

...................................

Acordeiii!!

Mas assim que acordei vi o Dylan já vestido a preparar se para sair..

Onde será que ele vai?

Não sei, mas vou descobrir e agora..

Carol: Onde vais?

Dylan: Tenho uma sessão fotográfica agora.. eu e o Luke!!

Carol: Porque que não me disseste nada? Depois não queres que diga que estamos afastados!!

Eu disse isto e o Dylan olhou sério para mim...

Pousou o frasco de perfume que tinha na mão e sentou se ao meu lado na cama..

Ele começou a cariciar a minha cara, mas eu virei a...

Dylan: Desculpa amor, eu sei que não tenho tido as melhores atitudes!!

Carol: Estás desculpado, agora vai tirar fotos!!

Ele deu me um pequeno beijo na testa e saiu do quarto..

Eu fiz o mesmo que ele.. levantei me da cama e sai do quarto indo tomar o pequeno almoço!!

Assim que entro na cozinha estavam os rapazes todos...

Niall: O Luke e o teu namorado?

Carol: Tiveram uma sessão foto gráfica!!

Niall: Tenho uma coisa para ti, mas está no meu quarto depois dou ta!

Ele tem uma coisa para mim?? Mas o que será??

Seja o que for já estou ansiosa para saber o que é!!

Eu comi os meus cereais e depois dirigi me até ao meu quarto ficando um pouco por lá..

Lembrei me de algo..

Levantei me da minha caminha, fui até ao meu armário e procurei a camisola do Niall que levei comigo para NY

Assim que a encontrei peguei nela e abracei a contra o meu corpo..

Assim que estava a fazer isto, vejo a porta do meu quarto a abrir e vejo o Niall a entrar no quarto..

Ele olhou para mim confuso..

Niall: Mas.. essa camisola não é minha?? Eu pensava que a tinha perdido..

Carol: Não, eu só.. eu.. levei a comigo!!

Eu disse atrapalhada, mas vi que cresceu um sorriso nos seus lábios quando soube que a levei!!

Mas se calhar o melhor mesmo é devolve la... A camisola é dele e ele deve quer la!

Carol: Mas.. ah.. queres a camisola de volta?

Niall: Não, fica com ela.. e trago aqui o que tenho para te dar!!

Ele disse isto sentando se na minha cama e pedindo para me sentar à beira dele, e assim o fiz..

Assim que me sentei vejo que ele tem dois álbuns de fotos na mão.. o que será??

Ele entregou me um dos álbuns e na cama vi a minha foto com o Ni, da sessão para Calvin Klein!!

Niall: Isto são os álbuns da nossa sessão fotográfica, fui busca los hoje de manha e trouxe um para ti.. as fotos já estão em muitas revistas e até puseram no jornal!!

Carol: Oh meu deus a sério?? Tenho de ver isso tudo!!

Assim que digo isto, ele pega em revistas e no jornal que trouxe consigo e mostra me..

Num dos jornais em que aparecem as nossas fotos, fala em nós porque ambos somos famosos, mas esse jornal levantou o rumor de que Naroline está de volta...

Assim que li aquilo olhei para o Niall.. ele já deve ter visto..

Carol: Os rumores.. há rumores nosso.. que voltamos!!

Assim que disse atrapalhadamente, ele retira me o jornal da mão e afasta as outras coisas da nossa beira e começa a aproximar se de mim..

Ele já estava sentado muito próximo de mim..

Ele leva uma das suas mãos à minha e começa a acaricia la, e os meus olhos não consegue largar os deles!!

Niall: queria tanto que esse rumores se tornassem verdade..

Carol: Ni..

Eu ia falar mas fui interrompida por um beijo..

Ele uniu os nossos lábios num beijo que me está a dar muito que pensar..

Mas agora quero me concentrar em apenas numa coisa.. concentrar nos lábios dele, no beijo dele..

Assim que nos separamos do beijo, eu sentei me no colo dele de frente, com as minhas pernas parar cada lado da sua cintura e ele começou a ir para trás comigo, e ficamos sentados mas meio deitados na cama

Enquanto nos beijávamos, as mãos deles passeavam pelas minhas pernas acariciando as e de vez em quando deixando alguns apalpões..

Senti uma das suas mãos a pousar no meu rabo enquanto a outra estava na minha cara!!

Cada toque seu, era um novo motivo para me arrepiar e sentir uma sensação incrível por todo o meu corpo..

Assim que ele me apalpa o rabo, sinto o meu corpo a estremecer por completo e solto um pequeno suspiro..

Eu não quero fazer nada com ele, eu só queria ficar assim para sempre, agarrada a ela e nunca mais deslargar!!

Os lábios dele não largam os meus e isto faz me muitas vezes sorrir entre os beijos!!

Assim que nos afastamos um pouco, ele olha me nos olhos com um enorme sorriso..

Niall: Eu estou a morrer de saudades tua! Eu amo-te mesmo muito!!

Eu sorri com as palavras dele e voltei a beijá lo..

O contacto dos lábios dele nos meus fazem me tão bem, tão feliz, sinto me realizada sempre que o beijo, sinto me mais livre, sinto me melhor e mais protegida..

Definitivamente, este momento deixou me mesmo a pensar no que eu realmente quero, deixou me a pensar nele, no Dylan e em mim.. o que é o melhor para mim..

Será que ela decidiu ficar com o Ni??

Ou mais uma vez vai dizer que quer o Dylan?

Espero que estejam a gostar!!♥♥


50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora