67. Almost caught!

174 19 1
                                    

*Niall On*

Depois deste momento mágico, eu agarrei me a ela e não quero mais me separar dela..

Niall: Tentas resistir me, mas acabas sempre na cama comigo..

Carol: Eu só não resisto porque tenho imensas saudades tuas..Não me arrependo de nada do que fizemos juntos, nada foi um erro.. mas temos de ter mais cuidado!!

Eu assenti concordando com ela..

E como o habitual, não consigo deixar de sorri bastante com as palavras dele..

Neste momento, estamos num silêncio profundo a olhar nos um para o outro, mas ela decidiu interromper o silêncio instalado anteriormente.

Carol: Niall?

Niall: Diz

Ela parecia meio estranha.. tenho medo do que ela possa perguntar.. 

Para ter ficado assim de repente, é porque não vai sair dali algo bom..

Carol: Tu amas mesmo a Amy??

Assim que ela perguntou isto, eu baixei o meu olhar... boa pergunta.. nem eu próprio tenho resposta para ela..

Mas.. quando olhei para baixo, consegui ver as maminhas dela e logo sorri enquanto passava a minha língua pelos meus lábios..

Ela percebeu e deu me um pequeno murro no ombro fazendo chamar logo a minha atenção, e quando reparei ela já estava um pouco envergonhada..

É engraçado, depois deste tempo todo, ela continua a ficar envergonhada quando olho ao pormenor para o seu corpo.. 

Ela agora é modelo, está ainda mais boa que antes, tem montes de rapazes atrás dela, mas só comigo é que ela faz isto... bem, comigo e com o Dylan infelizmente!

Carol: ainda não respondeste à minha pergunta

Niall: Talvez..sim!

Não pude de deixar de reparar que ela não ficou propriamente bem quando disse isto, mas é a verdade e ambos temos de aceitar!!

Eu olhei à minha volta e vi camera.. oh meu deus as cameras...

Lembrei que ela estão a gravar tudo o que eu faço aqui neste quarto para depoisos que vão editar os vídeos vão seleccionar as melhores partes para o videoclipe..

A Carol tinha de sair já daqui  e eu tenho de falar com eles para não passarem isto para fora!!

Niall: Ah.. Carol..eu tenho coisas para gravar urgentemente!!

Carol: Sim, e eu tenho de ir ter com o Dylan se não ele desconfia!!

Ambos nos levantamos e começamos a vestir nos..

Ela saiu do quarto e assim que o fez eu comecei a andar de um lado para o outro com as mãos na cabeça.. o que é que eu fui fazer??

Não estou arrependido de ter feito isto, apenas sei que agora está tudo gravado... e a Amy.. ai se a Amy vê isto..

Eu tenho de falar com os homens responsáveis por isto, então decidi manda los chamar!!!

Eles não demoraram muito a aparece..

xX: Chamou?

Niall: Sim.. É assim, isto gravou coisas que eu não quero que ninguém veja.. ninguém!

xX: Não podemos fazer nada contra isso, tivesse cuidado com o que fez para grvar, mas tudo o que fez irá aparecer no video..

Nãoo... Isto não pode mesmo acontecer.. 

Primeiro por causa da Amy 

Segundo porque são coisas que as fãs não devem ver

Terceiro porque não quero que ninguém olhe para o corpo da Carol, e agora somos os dois famosos e ia ser um enorme escândalo 

Eu tenho de arranjar uma solução para isto.. e pensei, pensei, pensei e pensei até que uma ideia!

Niall: Se eu vos pagar bem, vocês deixam me gravar tudo de novo e esquecem o que foi gravado até agora?

xX: Isso já é outra conversa...

Eu sabia que eles ia aceitar e como sou rico e tenho montes de dinheiro não me vai custar nada em fazer isto..

Combinei a quantia que lhes ia dar e tudo o que tinha a ser tratado.. 

Mas antes de eles apagarem a gravação anterior, lembrei me ainda de outra coisa..

Niall: Vocês pode fazer um cd dessa gravação e dar mo? Mas não vejam o filme!!

Assim que pedi, eles aceitaram e levaram uma das cameras consigo enquanto deixaram por lá uma nova que iria gravar tudo de novo!!

Assim que eles saíram eu comei a fazer o que tinha de  faz, voltei a sentar me com a guitarra no meu colo começando a tocar..

De repente vejo a porta a abrir novamente, agora era  a Amy.. mas com ela não vou fazer nada..

Fiz secretamente sinal para que ela saísse porque estou a gravar e não quero que me interrompam mais..

Agora que penso.. a Amy veio ter comigo agora.. e se ela tivesse aparecido à cerca de minutos atrás?? A Carol tem razão.. nós temos mesmo de ter cuidado, agora íamos sendo apanhados pela minha namorada, e depois ela contava ao Dylan e ficávamos os dois solteiros..

A ideia de ela ficar soltei até nem é má.. mas a minha é! Não quero ficar soltei, amo a Amy e não quero que ela acabe comigo!!

Levantei me de onde estava e fui jogar um mini golf ali no quarto!! Escolhi isto por é um dos passatempos que mais gosto, e quando tenho tempo livre da banda, gosto imenso de jogar..

Já para não falar que um campo de golf me trás imensas recordações..

Estava invadido por estes pensamentos quando fui interrompido pelos homens que estavam a agravar!!

xX: Já está feito, precisamos de ti junto aos rapazes para gravarem todos!!

Niall: Vamos lá!

Eu sai do quarto entrando numa sala onde estavam todos, e quando olhei em frente vi a Amy sentada no sofá ao telemóvel e ao lado estava o Dylan sentado com a Carol no colo dele e estavam os dois a beijarem se.. ou melhor, a devorarem se.. não têm vergonha..

E o que mais me irrita, é que a Carol num momento está a fazer amor comigo, mas logo a seguir vai a correr ter com o Dylan e não o beija.. ela come o mesmo todo, parece que quer fazer sexo com ele para esquecer o que faz comigo..

Niall: Hey pessoal!

Harry:  Demoraste mano!!

Niall: Tive um pequeno problema e tive de gravar tudo novamente!!

Olhei para a Carol e ela já me olhava.. Consegui ver as suas bochechas a ferverem pois estavam a ficar vermelhas como um tomate.. acho que ela já percebeu que no quarto haviam cameras...

Mas desviei o olhar.. não quero que ela se sinta observada enquanto come o namorado...

Senti uns braços a rodearem a minha cintura e logo vi que era a Amy...

Amy: Amo-te

Niall: Eu também..

Eu também me amo, entenderam? Não? Okay!! Mas eu continuando.. eu amo mesmo muito a minha namorada!!!

Por pouco que a Amy e o Dylan não ficavam a saber de tudo :o

Espero que estejam a gostar!!♥♥



50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora