31. I Hate You!!

169 20 2
                                    

*Niall On*

Já se fazia tarde e estes três ainda cá estavam..

Eu continuou com a minha namorada, aos beijos!! Não percebo o porque de ela aparecer passado um ano, não consigo mesmo entender mas ainda bem que veio com namorado, é da maneira que me deixa em paz e feliz!!

Eu consegui esquece la e segui com a minha vida, e à 1 ano atrás podia estar de rastos a chorar pelos cantos, mas agora a presença dela já me é indiferente!

Amy: Está a ficar frio!!

Niall: Tens frio amor?

Amy: Sim bebe!

Niall: Eu vou lá cima buscar te um casaco para vestires! 

Levantei me do sofá e fui subindo as escadas para ir até ao quarto!

A Amy dorme comigo, no meu quarto, e o quarto que era da Carol está trancado, eles trancaram o quarto para eu não me refugiasse lá quando ela se foi embora, só me ia magoar ainda mais!!

E neste momento estou lhes muito agradecidos por isso.. 

Quando entrei no quarto, fechei a porta, mas ouvi alguém a bater nela.. será a Amy?? Ou quem será?

Carol: Posso?

Oh só faltava mais esta.. o que será que ela quer agora??? Eu só quero que ela vá para NY outra vez, quero que ela desapareça da minha vida como fez à 1 ano atrás!!

Carol: Podemos falar??

Niall: Nobody, nobody, nobody can drag me down!

Eu comecei a cantar para lhe dar a entender que não queria falar com ela, que a queria bem longe de mim! 

Eu estava neste momento, a abrir o guarda roupa para tirar o casaco da Amy, ou então.. vou levar antes uma manta, que assim aqueço me a mim também, e posso tê-la conchegadinha a mim no meu colinho a vermos talvez um filme!!

Quando já tenho a manta e estou prestes a ir embora sinto o meu braço a ser agarrado e puxado!!

Niall: Então? Mas estás te a passar?

Carol: Primeiro falas baixinho..

Niall: Mas em mim agora?? Já passou o tempo em que eu fui teu!

Agora deve pensar que me dá ordens..

Assim que ela me agarrou eu dei de cara com ela, olhei a muito rapidamente olhos nos olhos, mas logo de seguida desviei o olhar..

Os olhos dela estão cada vez mais lindos, mais brilhantes.. Cala te Niall!! 

Carol: Queres continuar assim então? Nem meu amigo queres ser?

Niall: Que parte é que não percebeste quando te disse que PARA MIM MORRESTE!!!

Elevei a voz nas últimas palavras e disse mais devagar para ver se desta vez ela consegue entender melhor a mensagem que lhe quero passar!!

Depois de ter dito isto, recebo um estalo da sua parte.. Okay, agora ela conseguiu mesmo irritar me!! Ela está a tirar me do sério.. ela não me é nada para me tocar!!

Carol: Desculpa..

Niall: Sai!!

Carol: É assim que queres?

Niall: É, SAI!

Assim que apontei para a porta ao mesmo tempo que gritava para ela sair, ela decide finalmente por os pés a caminho e ir embora!

Mas antes de ela sair mesmo do meu quarto eu tinha de lhe dizer uma coisa que me está entalada..

Niall: EU ODEIO-TE!!

Carol: Ainda bem que o sentimento é mútuo!

Niall: Yah!

Carol: Yah!

Depois de ela sair, atirei com a manta para cima da cama e sentei me na mesma!! 

Os meus pés batiam rapidamente e irritadamente no chão!!! 

Eu estava tão bem.. ela só traz problemas para a minha vida..Desde que ela foi embora que já tenho o apoio dos meus pais, as fãs não gostam muito da Amy, mas não recebemos tanto hate como recebi quando namorava com a Carol, descobri quem era o D.. 

Desde que ela foi embora, os meus problemas acabaram e agora que ela chegou está a voltar tudo.. está mesmo a tirar me do sério!!

Eu levantei me pegando na manta e dirigi me até à sala onde pelos visto aqueles três já se vão embora..

Daquele grupinho o único que se safa é o Luke, é divertido e bem humorado, os outros dois meu deus, tirem nos da minha frente!

Dylan: Bem malta, foi um prazer conhecer vos!!!

Luke: Já te expliquei que pr..

Carol: Pazer é na cama e bla bla bla 

Luke: Que orgulho, já andas a aprender!!

Ele abraçou a depois de dizer aquilo.. só espero que estes dois não se desiludam um dia com ela!!

Ainda lhes vai fazer o mesmo.. namora com ele e depois deixa o plantado aqui enquanto vai para longe, para um país diferente sem lhe ligar ou mandar mensagens..

Eles já se tinham todos despedido uns dos outros, mas antes de saírem eu tinha de dizer uma coisa..

Niall: Carol??

Assim que a chamei ela olhou logo para mim e a Amy ficou com um olhar de preocupada com o que eu poderia dizer!!

Carol: Niall??

Niall: Nunca mais voltes sim? E Luke.. és sempre bem vindo meu!!

Olhei para ela e reparei que ela foi embora meio triste, mas estou me a lixar para o estado de espírito dela.. também me fez sofrer muito por isso agora que fique bem!! 

O Luke veio até mim e agradeceu com um grande sorriso!!

Quando eles foram embora eu sentei me no sofá com os rapazes!!

Niall: Finalmente foram!

Harry: Não achas que foste estúpido com a Carol?

Niall: Ai eu fui estúpido? E ela não foi? À um ano atrás ela deixa me assim do nada.. se eu não acordasse ela nem me avisava que ia embora.. isso não conta?? E a depressão que eu ganhei nos primeiros dias também não conta? Não conta as vezes que me tentei matar e cortar nas primeiras semanas? Pois... só ela importa não? Só a menina Carol é que importa, é a perfeição em pessoa, quem comete sempre os erros sou eu!!

Eu pensava que eles estavam pelo menos do meu lado... eles viram por tudo o que passei, as vezes e vezes que me cortava, que ia pro ginásio descarregar a minha raiva, eles assistiram à minha depressão depois do que ela fez, mas mesmo assim eles preferem defende-la..

Sempre foi assim e sempre vai ser...

Depois de dizer o que tinha a dizer subi rapidamente as escadas e fui até ao quarto vestir uns calções para ir até ao ginásio descarregar toda a minha raiva no saco de boxe.. 

A Amy vinha atrás de mim, mas pedi lhe simplesmente para ficar onde estava ou então podia magoa la e eu não quero isso!!

Wooooow!!

O que estão a achar disto? ♥♥


50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora