7. In the Pool!!

371 20 2
                                    


*Carol On*

O Niall disse que tinha uma surpresa para mim e neste momento estamos à frente da piscina.. mas o que estamos aqui nós a fazer??? Nós não podemos entrar porque está tudo fechado, tudo apagado!!

Carol: O que estamos aqui a fazer??

Niall: Anda comigo!

O Niall pegou na mochila que tinha atirou a para dentro do portão! Ele começou a pegar em mim de modo a ajudar me a subir o portão, mas eu parei o!

Carol: O que vais fazer?

Niall: Vá, confia em mim amor!!

Eu confiei nele e aceitei a sua ajuda.. Ele pegou em mim e eu trepei o portão indo parar ao outro lado, e muito pouco tempo depois o Niall aparece ao meu lado!!

Ele sorrio bastante e uni os nossos lábios!!

Pegou me na mão e levou me para dentro, quando lá chegamos eu fiquei parva a olhar porque nós não devíamos estar aqui!!!

Niall: Pega o teu biquini e vai te vestir bebe e não saias de lá até eu aparecer!!

Eu peguei nele, dei um beijo ao Niall e dirigi me até aos balneários!!

Vesti rapidamente o biquini e chamei o Niall, mas nada!!

Ele disse para eu esperar, por isso vou fazer isso.. esperar que ele venha ter comigo!!

Já estava a ficar nervosa.. mas o que será que ele anda a preparar?? Eu ansiosa para ver o que vem dali!! Estou aqui sentada sempre a bater com os pés no chão, quando ouço a voz do Niall a aproximar se..

Niall: Amor? Onde estás?

Carol: Aquiii!!

Comecei a ver o Niall, apenas de calções de praia pronto para ir para a piscina!! Ele veio até mim e eu fiquei com o olhar preso nele, naqueles abdominais que me dá calores!

Ele reparou e começou a sorrir e veio até a mim devagar!! quando chegou a mim pegou nas minhas mãos e meteu as nos seus abdominais!!

Eu não sei o que me deu, mas comecei a subir e descer as minhas mãos, apalpando de vez em quando!!! Um calor enorme estava a apoderar se de mim!!!

Niall: Vá amorzinho, anda comigo!

Assim o fiz.. fui com o Ni até à piscina, mas desta vez, quando estávamos a sair do balneário ele tapou me os olhos com a mão dele e continuou o caminho comigo!!

Carol: Tira a mão Ni vá!! quero ver!!

Niall: Estás pronta?

Carol: Sim sim siim,

Niall: Então.. 3...2...1..!!

Depois da contagem dele, ele tira a mão dos meus olhos e eu fiquei parva com tudo o que vi!!

Ele tinha colocado velas na piscina, essas velas formavam um coração e dentro desse coração dizia "Amo-te"!

Ele quando quer consegue sempre ser querido, consegue ser fofo e sabe sempre como me surpreender, como me alegrar, sabe como me sentir única e especial!!

Carol: Wooow.. eu não tenho palavra, obrigada meu amor!

Niall: Não tens de agradecer.. faço tudo pela minha miúda linda!!

Ele veio até mim e e uniu os nossos lábios num beijo calmo e tão apaixonante!!

Vou aproveitar tanto esta noite com ele, quero ter um daqueles momento que ficam gravados para sempre nas nossas memórias!!

50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora