82. I Love Her!

147 19 2
                                    

*Niall On*

Já era de noite e nós regressamos a casa..

Eu queria ficar de noite com ela mas como podia imaginar, o Dylan antecipou se a mim, e como eles são namorados é óbvio que ela o escolheria..

Eu subi para o meu quarto, mas assim que subo as escadas, deparo me com a Amy que sai da casa de banho e me impede de avançar mais..

Amy: Vamos ter uma conversa..

Niall: No quarto..

Eu disse e ambos nos dirigimos até ao quarto..

Quero ver o que ela tem a dizer, mas acho que vai ser mais uma cena de ciúmes..

Assim que chegamos, eu entrei sentando me na cama meio deitando e ela, depois de fechar a porta dirigiu se até à minha beira e começou..

Amy: Que cena foi aquela Niall? Assim que ela caiu ficas todo preocupado e vais a correr ajuda l.. no hospital estavas todo stressado a perguntar por ela a toda a gente... 

Niall: E então Amy??? Nós já fomos namorado, é normal que me preocupe com ela.. e tu devias ter mostrado mais preocupação e ter ajudado!!

Amy: Ajudar?Por mim podia morrer, não me ia importar!!

Niall: Sai Amy, sai!! Deixa me sozinha, sai!!

Assim que gritei com ela para ela sair, ela saiu!!

Ela anda se a pisar o risco, está a passar todos os limite...

Eu voltei a chorar.. a minha cabeça anda uma confusão.. Eu não sei o que fazer, o que dizer, eu não sei nada eu ando perdido..

Eu sentei me na cama, e abri a minha gaveta de recordações com a Carol..

Peguei no meu diário, e assim que peguei nele, algo caiu...

Era uma carta... uma carta que não me lembro de a ter posto aqui...

Peguei rapidamente nela e comecei a lê la.. e só aí é que reparei que era a carta que o pai da Carol lhe deixou...

Comecei a ler para mim mesmo..

"Filha.. Não fui eu que escolhi este caminho, não fui eu que decidi vir parar aqui a cima, mas a vida é assim.. a vida tem destas coisas, num momento estamos bem como no outro estamos a morrer... Eu estou te a escrever esta carta porque ainda estou vivo, mas quando a leres já não estarei entre ti...Custa me deixar te aqui sozinha, custa me deixa a minha pequena filha sem família, mas lembra te.. tu tens uma segunda família.. tu tens o Niall que te ama, tens o Harry, o Louis, o Liam e o Zayn do teu lado, tens também o Dylan, o Luke e o Jake.. 
 Filha.. Eu sei que tu só és realmente feliz com uma pessoa.. dei te um conselho menos bom e isso acabou por arruinar a tua vida amorosa.. Mas agora, vou te dar, aquele que é o melhor e mais acertado conselho.. Luta pelo Niall.. Luta pelo vosso amor, vocês foram feitos um para o outro, vocês merecem se, merecem estar juntos, merecem serem felizes.. Luta por ele filha.. é o meu último pedido.. Amo-te, estarei sempre contigo, mas aqui em cima!!!!  "

Eu voltei a reler a parte em que falava de mim e dela, do nosso amor...

"Filha.. Eu sei que tu só és realmente feliz com uma pessoa.. dei te um conselho menos bom e isso acabou por arruinar a tua vida amorosa.. Mas agora, vou te dar, aquele que é o melhor e mais acertado conselho.. Luta pelo Niall.. Luta pelo vosso amor, vocês foram feitos um para o outro, vocês merecem se, merecem estar juntos, merecem serem felizes.. Luta por ele filha.. é o meu último pedido.."

  Ele tem razão.. nós fomos feitos um para o outro. nós merecemos nos um ao outro..

Eu tenho de pensar e tomar a decisão mais acertada..

Eu estou neste momento sentado na cama com a carta na mão e a minha outra mão na minha cabeça..

Eu penso.. Eu penso que amo a Carol, ela é a minha vida, ela significa tudo para mim, por ela sou capaz de tudo..

E a Amy.. Apercebi me de que eu tento amar a Amy, mas não a amo.. já a Carol tento não ama la, mas é impossível.. o nosso amor é mais forte que outra coisa qualquer...

Eu vou deixar de ser orgulhoso.. eu vou fazer o mais correto.. Poso não ficar com a Carol, mas vou fazer o melhor para não me enganar mais nem a mim nem à Amy... 

Niall: Decisão tomada!!!

Eu levantei me e fui até à sala onde estavam todos.. 

Pedi à Amy para vir comigo até ao quarto pois preciso de falar com ela urgentemente..

Espero que ela não fique magoada comigo..

Assim que chegamos ao quarto eu fechei a porta e comecei a falar..

Niall: Desculpa, desculpa por isto Amy.. mas acabou... está tudo acabado entre nós..

Amy: O que? Estás a gozar comigo certo?? Isto tudo é por causa daquela lambisgóia que está no hospital? Bem que podia ter morrido!!

Niall: Chega Amy chega!!! Voltas a dizer isso dela eu não respondo por mim!!! Eu não te amo entendes? Desculpa, mas sinceramente acho que nunca te amei!!! A minha mente, o meu coração só é ocupado por uma pessoa e essa pessoa tu sabes quem é.. Desculpa se te estou a magoar, mas tinha de te dizer a verdade..

Assim que acabo de dizer isto, ela esta a olhar para o chão pensativo..

Eu sei que posso a ter magoado com isto, mas tenho também de pensar em mim.. Eu ia estar a enganar me a mim e a ela se continuasse com isto..

Eu sinto que fiz o melhor e sinceramente.. sinto me tão aliviado..

Ela finalmente reage e vem até mim e abraça me...

Amy: Por favor Niall, não me deixes, eu amo-te tanto, por favor só te peço isto..

Niall: eu não te amo Amy..

Amy: Eu não me importo, com o tempo apaixonaste mas fica comigo..

Niall: Não.. odeio pressões Amy.. por favor, faz as tuas malas e volta para casa dos teus pais..

Ela estava um pouco triste, mas tem de ser assim, tenho de seguir o meu coração, de seguir o que ele me diz e o que sente..

Eu sei que a Carol namora e é feliz com o Dylan, mas não vou desistir.. Eu vou lutar por ela.. vou fazer de tudo para a ter de volta, para ela voltar a ser minha e só minha!!

Awn finalmente o Niall admitiu e fez o acertado!!!

E vai lutar por ela awwn tão fofo!!

Espero que estejam a gostar!!♥♥



50 Shades Of Horan 2Onde histórias criam vida. Descubra agora