*Carol ON*
Preciso de dizer tudo o que sinto ao Dylan..
Não lhe vou esconder mais nada, vou ser verdadeira com ela, o mais possível..
Dylan: Desculpa...
Carol: Não é com desculpas que eu esqueço Dylan, não e com desculpas que tudo se apaga.. Não é assim Dylan.. tu andas a ser muito parvo, comigo, com a mania que mandas em mim, mania que és o melhor só porque namoras comigo.. chega!!!
Assim que disse isto ele começou a andar de um lado para o outro sem saber o que dizer, mas isto já me estava a enervar...
Eu adoro mesmo muito o Dylan, mas não passa disso.. eu não consigo ama lo como amo o Niall, não consigo!!!
Carol: Podes parar e responder me por favor??
Dylan: Porque isto agora Carol?? Porque?? Nós estávamos tão bem, estava tudo a correr bem entre nós, nós estávamos tão felizes e agora isto... Eu não te percebo
Carol: eu é que não percebo.. desde o dia em que sai do hospital que tu estás diferente, pensas que mandas em tudo achas que vou permitir isso? Claro que não vou, não vou mesmo!!!!
Assim que disse isto ele parou a olhar para mim pensativo..
Será que disse alguma coisa de errado? até agora acho que só estou a dizer a verdade.. e o que sinto...
Dylan: O Niall disse que ia lutar por ti e eu não posso permitir isso, eu não posso deixar que ele tire de mim eu amo-te entendes? Eu quero te comigo para sempre....
Carol: Mas eu não te amo... desculpa Dylan mas o meu coração pertence ao Niall e apenas a ele.. Eu adoro te, tu és um rapazes excelente, és um amigo incrível, mas não és o tal para mim.. O tal é e sempre foi o Niall.. Desculpa dizer to assim, mas estou a ser sincera contigo.. não podia estar a ser mais verdadeira..
Dylan: Carol.. não acabes comigo por favor.. eu amo-te mesmo muito, eu não me importo com isso eu só te quero do meu lado.. eu parto a cara aquele gajo ai parto!!!
Assim que ele disse isto, já se estava a preparar para sair do escritório..
Mas eu agarrei o antes de ele sair, agarrei o pelo braço e voltei a fechar a porta..
Ele pode fazer o que quiser mas bater ao Niall ele não bate, antes de lhe bater tem de passar por mim e ele não iria querer bater numa rapariga, ainda por cima de uma rapariga que ele gosta...
Carol: Tu não vais fazer nada.. se o fazes perdes me de vez.. Podes muito bem esquecer a nossa amizade que nem com isso ficas... Acabou tudo entre nós Dylan, acabou, eu não aguento viver mais numa mentira.. eu não aguento estar contigo e desejar o Niall, estar a beijar te e pensar que estou a beijar o Niall, estar na cama contigo e ver o Niall em vez de ti.. não aguento mais.. por favor aceita isto..
Dylan: Tudo bem, eu não faço ao Niall... Mas se isto é uma mentira porque que não mo disseste mais cedo? Porque que preferiste sempre mentir ao dizer a verdade??
Carol: Eu não tinha noção dos meus sentimentos, mas estes dias fizeram me perceber que quem realmente amo é o Niall...
Eu sei que o estou a magoar muito mesmo, mas tem de ser tem mesmo de ser...
Eu quero ficar com o Niall..
Mas eu não lhe vou dizer nada.. Eu não lhe vou dizer que acabei com o Dylan, eu tenho um plano, uma maneira melhor de lho dizer, uma maneira mais romântica e espero que nessa altura ele ainda esteja à minha espera...
Dylan: Tudo bem, eu vou voltar para NY.. a agência pode ficar com o Niall, fica para vocês os dois, sejam muito felizes, fica bem!!
Carol: Desculpa..
Ele saiu do escritório e sendo sincera... senti me aliviada...
Eu arrumei as coisas no escritório, fui até ao meu camarim e vesti a minha roupa..
Fui rapidamente para casa.. quero ver o Niall e divertir me com eles..
Assim que chego a casa, os rapazes estavam todos na sala menos o Dylan e o Luke!!
Carol: Hey malta!!
Niall: O Dylan e o Luke saíram com malas.. que se passou?
Aii Niall porque que tu és tão curioso?? Mas eu não te vou dizer meu menino, não vou não!!!
Só de pensar que vou puder voltar a chamar o Niall de meu namorado arrepios aparecem logo..
Como é óbvio não vai ser agora.. precisamos de um tempo porque ainda agora acabamos com os nossos namorados... ex namorados, e precisamos de saber se estamos mesmo perdoados e se ainda existe aquela confia que existia entre nós!!!
Carol: ele.. ah.. ele foi passar a passagem de ano com a família a NY, mas depois volta
Niall: Ah fez ele bem..
Não consegui deixar de notar no sorriso do Niall quando eu disse que o Dylan não ia cá estar na passagem de ano..
Mal ele sabe o que eu lhe vou fazer.. mal ele sabe o que lhe vou dizer, mal ele sabe que nesse dias muita coisa vai mudar e para melhor, muito melhor!!!
Carol: Niall.. anda comigo!!
Ele assentiu e subiu comigo até ao meu quarto..
Eu vou lhe pedir uma coisa espero que ele aceite.. eu quero mesmo isto, estou mesmo a precisar de me sentir confortável..
Assim que chegamos fechei a porta e comecei a falar...
Carol: Será que.. o Dylan não está então.. tu sabes.. dormir contigo..
Ele sorriu e veio até mim abraçando me fortemente e eu correspondi de imediato aquela abraço...
Sinto me mesmo protegida com ele...
Niall: Claro que podes anda..
Ele deu me a mão e puxou me com ele para o quarto dele...
Ele tirou a camisola dele dando ma de seguida, e ficou apenas de boxers...
Já tinha tantas saudades disto... Ele deitou se e a seguir deitei me eu..
Ele agarrou me e puxou me para ele espalhando beijos por toda a minha cara menos pela boca...
Então decidi eu beija lo... e deixei o confuso, mas logo de seguida ele correspondeu..
Niall: Dorme bem minha barbie mais linda, princesa da minha vida!! Amo-te!!
Carol: Dorme bem Ken!!
Demos um novo beijo e consegui sentir o sorriso do Niall...
E acabamos por adormecer os dois agarradinhos....
Awwwwn finalmente acabaram!!!!
Eu vou tentar escrever mais, mas não prometo nada até porque hoje é um dia dificil para escrever!!
Mas vou tentar!!
Espero que estejam a gostar!!♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Shades Of Horan 2
FanfictionAqui está a segunda temporada das aventuras do Niall e da Carol!! Tudo começou com sexo e acabou em amor.. Leiam, vão gostar!! Esta fic é 50 shades, mas é diferente das outras.. muitas delas baseiam se no filme, mas decidi ser um pouco diferente e...