Estou escondida atrás de uma árvore, minha mãe atrás de mim e meu pai numa árvore ao lado. Tyler está conversando com aquela figura que quase matou o Andrew, no mínimo, são aliados, eles estão a mais ou menos 100 metros de distância de nós, não consigo esperar mais, retiro uma faca e prendo uma bomba nela com um pedaço de fio, me preparo pra lançar quando uma mão toca meu ombro.
-Calma Hayley, mantenha a calma. -diz ela apertando de leve meu ombro. -Nós vamos pega-los. -minha mãe tem uma expressão triste no rosto, mas o que está deixando ela assim?
Parece que a conversa acabou, a criatura meio corcunda caminha em nossa direção e Tyler vai na direção oposta, entrando na fenda entre as duas montanhas, não da mais para esperar, posiciono a faca na minha mão, saio do esconderijo correndo e lanço com força, o seu aliado corcunda avista a faca e o alerta.
-Tyler! -diz ele com uma voz rouca, Tyler se vira e da um salto para trás a faca fica presa no chão e depois explode, lançando pedras e gramas para todos os lados. Minha mãe me segue e fica ao meu lado.
-Então... você esteve me seguiu não é? -diz ele como se minha presença não o abalasse. -Bem, não sei se isso é estupidez ou coragem da sua parte. De qualquer modo não pretendo perder meu tempo com você. -ele se vira.
-Não dê as costas pra mim! -explodo. -Dessa vez você não vai fugir feito um covarde, se tem um pingo de dignidade em você, vai ficar e enfrentar a morte que te aguarda, é uma promessa, você não vai viver o bastante para completar seu proposito ridículo.
Ele me olha, sua expressão indecifrável. Sua tranquilidade me deixa louca.
-Cuide disso pra mim. -Tyler pede pra seu aliado e depois corre em direção a fenda, desaparecendo em seguida.
Começo a persegui-lo mas o cara corcunda se coloca em meu caminho e dou um passo para trás, não posso subestima-lo. Olho atrás dele, meu pai está próximo a fenda, ele conseguiu passar por esse cara.
-Vou segui-lo para não perder ele de vista, sua mãe tem um comunicador, depois que vocês passarem por ele, venham atrás de mim. -grita meu pai. o cara corcunda olha pra ele e depois se vira para mim, meu pai desaparece na fenda.
-Espero que ele não esteja contando com isso, vocês não vão conseguir passar daqui mesmo. -sua voz rouca suga toda a felicidade que tem em mim, ele é monstruoso, seus olhos são frios, essa coisa não é humana. Engulo em seco.
-Hayley. Não tenha medo. Eu estou aqui com você, agora fique afastada ,querida. -minha mãe vai pra minha frente e enfia as mãos dentro de suas longas mangas e depois tira uma linha com facas presas, ela faz um movimento com as mãos e lança as várias facas de uma só vez, está quase acertando o inimigo. Quando sua cauda de escorpião aparece e lhe protege, as facas atinge a cauda de metal, depois passam raspando, rasgando o casaco preto dele.
Seu casaco cai e ele fica numa posição mais monstruosa ainda, como um lobo pronto para atacar, a cauda sai da suas costas por uma abertura, ela fica se movimentando, pronta para uma ação.
-Se vocês insistirem com isso, não vou ter outra opção além de matar vocês. -diz ele, com sua voz rouca abafada pelo pano que ele usa na cara deixando apenas seus olhos visíveis. -Você e essa pirralha gostariam de fazer parte da minha coleção especial, maninha?
Coleção especial? Do que ele está falando? Espera. "Maninha"? Então ele... ele...
-O-o que é essa coisa? -minha voz sai como um sussurro.
-O que você está vendo não é o verdadeiro corpo do Enzo. -diz minha mãe.
-Dá pra imaginar que não é ele mesmo mas o que é então? -volto minha atenção para aquela monstruosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morte Iminente
ActionSinopse: Após sobreviver ao torneio dentro da Floresta Do Desespero , Hayley Stotth e sua equipe, Jeremy Grey e Tyler Marsh não obtiveram tranquilidade ao chegar em seu estado que estava sendo devastado por um grupo organizado de Radicais. Aos pouco...