Capítulo #15

13 2 0
                                    

    A poeira sobe sem parar devido ao impacto entre a forma retangular feita por partículas de ferro e o chão, meu corpo ferve e a adrenalina está à mil. 

    Enzo se recompõe, mostrando com sua maneira sínica que achou graça no meu ataque, ele movimenta seus dedos e as duas grandes formas de metal se dirigem até ele e ficam na sua frente, seu indicador direito se move rápido e as partículas de ferro que estão em forma de pirâmide vira de ponta a cabeça e começa a girar feito um pião, vindo em minha direção, me movimento para a direita, o grande pião de metal atinge o chão, arremessando várias pedras e consigo ouvir o retângulo de ferrose aproximando. Dou um salto para frente, desviando novamente de seu ataque, o peão de ferro vem novamente em minha direção, salto para trás, dando as costas para a forma retangular e ela atinge o chão jogando mais fragmentos de rocha para cima, pego impulso na forma retangular para ganhar altitude e dou um salto, e a pirâmide de ferro vem girando como um pião novamente em minha direção mas estou suspensa no ar, não da pra desviar e já está na hora do contra-ataque, cerro o punho direito e quando ele se aproxima, lanço um soco fazendo descer novamente e se chocar fortemente contra o chão, agora é a vez do retângulo de ferro, ele vem em minha direção, levo um segundo e em seguida começo a correr em sua direção também, acerto um soco nele e ele sai girando de modo caótico até acertar uma grande rocha. 

    A expressão no rosto de Enzo é pura raiva, ele movimenta seus dedos e o retângulo vem novamente em minha direção, eu me esquivo dando um salto para trás e esculto a pirâmide girando feito um peão vindo por trás de mim.

    -Hayley! -alerta minha mãe, eu me viro e encaro o ataque de frente.

     -Isso é tudo o que você tem? -berro e depois acerto um soco na pirâmide que se choca com o chão.

    A batalha se prossegue dessa maneira: eu me esquivo dos seus ataques e depois lanço um contra ataque. O que antes era um extenso gramado, agora não passa de um chão desgastado repleto de rochas. 

    -Realmente, é um força impressionante para uma garotinha. -seu tom de tédio voltou.

    Eu estou exausta, minha respiração está acelerada e meu corpo treme devido ao esforço físico, tenho que acabar com isso rápido antes que meu corpo desmorone. A pirâmide começa mudar de forma e se transforma em uma espécie de cone, Enzo movimento seus dedos lançando vários ataques seguidos que consigo desviar com sucesso, dou um salto para trás e fico bem próxima de minha mãe. Começo a correr em sua direção, as partículas de ferro que agora está em um formato de cone desce e eu me movimento para a direita, o cone erra e infinca no chão, isso está começando a me irritar mas não posso parar ainda, continuo correndo em sua direção e as partículas de ferro em fora de retângulo desce rapidamente esmagando o ar abaixo de si, desvio para a direta novamente e ele acerta o chão.

   -Já chega! -berro e então cerro o punho direito e dou um soco no retângulo de metal que sai girando e esbarra no ferro em forma de cone soltando faíscas. Encaro Enzo, seu olhar é amedrontador mas minha raiva sufocou o meu medo. 

    Antes de qualquer ataque, Enzo movimenta seus dedos, o que é óbvio já que ele controla a sua marionete com as linhas que sai de cada ponta da luva que ele usa. Deve ter algum padrão,se eu conseguir descobrir, vou poder prever seus movimentos. Mas acho que isso não será mais necessário.

    Enzo faz um movimento e as partículas de ferro em forma de cone perfura a que tem uma forma retangular. A partir daí, as formas começam a se desmanchar se transformar no que parece ser galhos das árvores no inverno, são longos galhos com várias ramificações, está cobrindo todo o local que estamos como uma tenda, o alcance desse ataque é enorme!

    Antes que eu perceba um galho feito de partículas de ferro desce rapidamente e sou puxada pela minha mãe, sorte minha ela ainda estar me controlando, tropeço nas rochas que estão no chão mas me recomponho, mas agora todos os galhos estão descendo de uma só vez em cima de mim, não há pra onde correr, o impacto ocorre e uma grande onda de poeira sobe.

    Estou no meio dos escombros, tem uma grande rocha impedindo que eu saia mas não será um problema, acerto um soco na pedra e ela se desmancha, saio cambaleando de lá tentoe ficar em pé, os galhos de ferro estão presos no chão como uma floresta fechada, tenho vários arranhões em minha pele mas tem um corte em especial acima do meu cotovelo do braço direito, ele é grande e está sangrando muito, ponho a mão no local do ferimento para estancar a o ferimento, minha visão está embaçada, meu estômago embrulhado e estou perdendo a razão.

    -Hayley. -consigo ouvir a voz da minha mãe. -Você está bem? 

    Não respondo, não consigo.

    -Então você molhou essas partículas de ferro no veneno também. -minha mãe  descobriu embora eu já soubesse disso antes.

    -O que acha disso, maninha? -Enzo se gaba. -Um ataque e tanto, você não acha?

   Minhas pernas cedem e caio de joelhos no chão e depois bato com o rosto forte no chão firme,não consigo me mexer.

    -HAYLEY! -ouço o grito da minha mãe seguida da risada do meu tio. 

    -O veneno começou a fazer efeito. -diz ele. -Logo logo o corpo dela ficará entorpecido. Se eu deixa-la assim, ela irá durar apenas mais 3 dias... mas vou mata-la agora! -consigo ouvir o som de membros de madeira batendo um no outro e pelo som agudo que acabo de ouvir, imagino que sua marionete está com uma lamina à mão.

    -Hayley, não. Cuidado! -berra minha mãe.

    O som vai ficando cada vez mais e mais alto, a marionete está bem próxima, agora!

    Me ponho rapidamente de joelhos e acertou um soco na marionete, ela se quebra em vários pedaços.



Morte IminenteOnde histórias criam vida. Descubra agora