— Onde vocês pensam que vão?— perguntou Klaus se colocando a nossa frente, nos impedindo de passar.
— As compras — Respondi
— Não, Não — apontou pra mim — Você vai organizar as coisas nas caixas.
— Que caixas? — perguntei
Klaus apontou para o castelo de caixas que havia na sala. Eu fiquei de boca aberta.
— São as coisas que tinham na sua casa — ele explicou e eu continuava de boca aberta, eu teria que morar lá? Não em algum parente ou sei lá o que.Ele colocou a mão no meu ombro e sussurrou no meu ouvido:
— Bem vinda a sua nova casa.-falou irônico
Com magia, eu as transportei para o meu quarto. E fui arrumar tudo.
Tinha tanta coisa...
O Ursinho que eu tinha desde que eu nasci,o meu mini-castelo da Cinderella, Meu Peter Pan de porcelana... Eram tantas lembranças, eu encontrei uma foto com meus pais quando fomos ao meu parque de diversões favorito. Meus olhos se encheram de lagrimas. Antes, no meu antigo quarto aquele retrato ficava na minha cabeceira, na época que o coloquei meus pais estavam brigando e achei que eles iriam se separar, então coloquei ali, para me lembrar de quando era feliz; acabou de acontecer que vou colocá-la para a mesma finalidade.
— Sabine, quer ajuda? — Marcel perguntou abrindo a porta
Eu logo limpei meus olhos, não gostava que as pessoas me vissem chorando...
— Não, obrigada — falei olhando para a foto.
Ele foi até atras de mim, e tirou o retrato da minha mão e colocou o retrato em cima da minha cabeceira.
— Não precisa ficar se torturando... — Ele falou
— Mas é o que eu devia, a culpa foi minha...
— Não, não foi... — Ele disse se colocando na minha frente
— Se eu não fosse a Hibrida Perfeita ninguem iria me procurar e...
— Para! Você só esta melancólica.Você tem a nós agora. E não vamos deixar mais nada acontecer com você.
Eu dei-lhe um abraço. Ele era meu amigo. Meu melhor amigo.
— Obrigada. — agradeci
— Vai ficar tudo bem, eu prometo — disse ele acariciando meu cabelo
— Tá. Agora eu tenho que arrumar isso antes que um certo Hibrido Original acabe comigo. — falei brincando
— Tá. Tem certeza que não precisa de ajuda? — Ele insistiu.
— Não valeu.
Continuei arrumando, colocava as roupas no armário, mas estava um silencio então peguei meu celular e coloquei no aleatório e comecei a cantar.
Dylan abriu a porta e começou a cantar tambem
Ele cantava!
— Noooosaaaa — falei impressionada — O novato sabe cantar.
— E você tambem — ele piscou — Também sei desenhar, lutar,gosto de ler, sei fazer mixagem e dançar.
— Nossa! Você é realmente impressionante! Multi-uso
— Para um garoto de 15 anos — ele se glorificou
— Acho que você e Kol se darão muito bem. — comentei
— É estranho né? Ter uma barreira em você — ele falou
— Eu levei um susto na primeira vez — eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Perfeita •The Originals• (COMPLETA)
FanfictionSabine é uma garota que nunca pensou muito no sobrenatural até que sua vida muda completamente quando uma surpresa desagradável a leva para New Orleans e fica sobre a guarda dos Mikaelsons