-Você me trouxe a uma corrida de rua?-eu olhei tudo que havia na minha frente, garotas de programa com roupas minusculas, carros maravilhosos e envenenados, modificados, caras de uns 2 metros com correntes de ouro, e cercados de garotas.-Não era ilegal?-perguntei
-E desde quando você liga? OU o Klaus te transformou numa princesinha?-ele disse me provocando.
-Vou te mostrar a menininha-tirei o casaco e joguei nele, ficando com minha camisa sem manga fina-Apenas observe.
Andei ate um carro onde tinha um homem encostado.
-Belo carro-falei e coloquei a mão no carro-É seu?
-É sim gatinha. Eu vou correr agora, podemos dar uma volta depois.
-Tenho uma ideia melhor-cheguei pra perto dele e segurei seu ombro,e olhei nos seus olhos-Você vai me dar o carro, vai gritar, para todos ouvirem, que vou competir no seu lugar, e que você não vai mais participar.
-ATENÇÃO, ELA VAI CORRER NO MEU LUGAR,EU ESTOU FORA DA CORRIDA!-ele me entregou a chave.
-retiro minhas apostas,não vou apostar para uma garota!-alguem gritou.
-não quero perder!-alguem riu, e eu entrei no carro.
Aquilo parecia uma cabine de avião, cheio de botões e alavancas.
-Sabe dirigir um carro?-Castiel perguntou,eu olhei para ele-Ta ok, as regras são assim, os otarios vão apostar nos corredores, o que ganhar pega todo o dinheiro.
-Isso será otimo-disse colocando a mão do volante, e ele saiu.
-LIGUEM OS MOTORES!
-Preparada pra perder?-disse o cara do carro do meu lado.
-Ta pronto pra perder pra uma garota?-falei de volta.
-JA!
Pisei no acelerador com toda a força, saindo na frente.
Quem vai perder agora?
Um carro passou do meu lado,com o dono me dando dedo no meio.
Okay, acabou as horas de ser legal!
Coloquei a minhão outra mão em cima dos botões, magia sempre resolve.
Quando vi, ja tinha chegado.
-CARRO 11 GANHOU 123 MIL DOLARES!
De dentro do carro ele me entregou uma bolsa com o dinheiro, e eu vi milhares de pessoas se lamentando.
-Você foi incrivel-Castiel sentou no banco do carona.
-Eu sei! Foi muito legal!
-Então preferia ficar em casa na bad, trancada no quarto, ou ganhar dinheiro e quase morrer na corrida?-ele brincou.
-Ei! Eu só quase bati na torre, e licença, vou usar um pouco do MEU dinheiro pra fazer algo que eu me arrependa depois.
Estacionei o carro e voltamos para o carro do Castiel.
-Para aqui!-desci do carro,e entrei no cabeleireiro, apenas tinha uma moça-Boa Noite, vocês ja fecharam?
-Não senhora, quer algo?
-Sim!
[~~~]
-Eu não acredito que você pintou seu cabelo de roxo!-Dylan brigava-Fez uma tatuagem tambem?
-Não exagera.
-Eu gostei-Duda disse.
-Bem estou cansada, boa noite.-disse e subi para meu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Perfeita •The Originals• (COMPLETA)
FanfictionSabine é uma garota que nunca pensou muito no sobrenatural até que sua vida muda completamente quando uma surpresa desagradável a leva para New Orleans e fica sobre a guarda dos Mikaelsons