-Foi tão estranho, saiu sangue pelos olhos dela, foi assustador-Mika falava abraçada a Kol.
-Já vi coisas mais assustadoras na vida...-Kol disse recebendo um soco
Tinhamos acabado de sair do cinema, vimos um filme de terror horrivel, nunca mais vou dormir na minha vida.
-Realmente ja vi coisas piores-Klaus disse do meu lado.-Você ja fez coisas piores Niklaus-Elijah disse descontraído.
-E você Sa, ainda não falou nada-Klaus disse passando o braço pelo meu ombro.
-Assustada demais pra falar-eu disse olhando para frente, sem foco-Não vou conseguir dormir nunca mais na minha vida.
Eles riram.
-Vai ver coisas piores-Freya falou.
-Isso era pra ser reconfortante?-Dylan perguntou.
Klaus me abraçou e deu um beijo na minha cabeça.
Quando chegamos em casa, eu fui tomar banho, e com o medo deixei a porta encostada. Sempre que eu fecho os olhos vinha uma imagem e alguma coisa,Samara,Pessoas velhinhas e assustadoras,pessoas com facas...
-Oi!
-AHHHHHH!!!-levei o susto e olhei para a porta-Klaus,ai meu Deus,sai daqui!
-Não é a primeira vez que te vejo pelada, e só vim pegar uma toalha.-ele disse e abriu a porta de uns dos armarios e pegou uma toalha-Ah, eu, Kol e Marcel vamos viajar por uns 2 meses,por causa de...umas coisas, só para avisar.- piscou para mim, sorriu e saiu.
KLAUS:
Fui para o quarto de Kol, que disse que precisava da toalha. Abri a porta. Ele e Mika estavam se pegando, Mika sentada na mesa e ele entre suas pernas.
-Cof,cof-finji um tossido pra chamar a atenção.
-A-ah...-Mika disse descendo da mesa.
Kol me encarou com raiva.
-Eu vou sair,até daqui a pouco-ela falou indo para a porta-Klaus-ela saudou.
-Vocês não prestam!-eu ri
-Pelo menos você conseguiu o que queria-Ele falou, referindo a aposta.
-Foi uma aposta idiota que eu sabia que iria ganhar-eu falei, mentira, na verdade eu não ganhei, na aposta tinha "Não se apaixonar"e eu quebrei essa regra, eu cai nos encantos dela, e não me arrependo.
-Eu perdi, demorei pra levar a Mika pra cama e ainda tive que te pagar por ter transado com Sabine primeiro que eu, sai daqui sai.-ele disse me expulsando e fui para a sala.
Mika:
Eu estava escutando pelo outro lado da parede , que tinha um vão para um armario para panos de chão. Eu estava cercada de raiva! Entrei novamente no quarto de Kol.
-Então é isso que eu sou,uma aposta?-eu quase gritei
Kol olhou assustado para mim, e por um tempo ele pareceu deduzir...
-Mi...
-Não,não vem com essa de Mi! Como você pode?!-eu gritei, chorando-EU deveria saber....Você é um egoísta!Só se importa com si mesmo! Você me fez acreditar que você gostava de mim eu passei a mão pelo meu cabelo, irritada-Como pude ser tão burra?!
-Mika,me deixe explicar...
-AI Meu Deus! Sabine, ela precisa saber disso-eu disse saindo do quarto.
Klaus:
Ouvi gritos enormes de Mika vindo do quarto de Kol, e vi ela saindo de raiva, fui até la para ver o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Perfeita •The Originals• (COMPLETA)
FanfictionSabine é uma garota que nunca pensou muito no sobrenatural até que sua vida muda completamente quando uma surpresa desagradável a leva para New Orleans e fica sobre a guarda dos Mikaelsons