𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐐𝐮𝐢𝐧𝐳𝐞 ✠

2.2K 195 9
                                    

Acho que Klaus esqueceu dessa regra por muito tempo, afinal, pelo menos para mim, não arranjei namorado nos dois ultimos anos. O pessoal de Mystic Falls foi embora, mas eles sempre voltavam no Natal ou em um dos nossos aniversarios.

Mas uma coisa triste tenho que contar Eva desapareceu no dia seguinte ao aniversario da Dani,não ouve nenhum vestígio nenhum dela

dois anos depois...

-Tem certeza que não quer ficar na minha casa?-Mika me perguntava.

Klaus tinha dado uma brecha, no Natal poderíamos ir para casa, ir para a nossa familia... Mas eu não tinha mais família, e mesmo sendo adulta, não podia sair sem autorização, principalmente sair pra muito longe, então eu era obrigada a ficar com os Mikaelson.

Depois que todos os outros foram em bora eu fui para a floresta para encontrar Jackson.

-Jack, eu trouxe um livro especial pra você-ninguém respondia-esta dentro da bolsa...-então um barulho veio da arvore acima de mim e uma tonelada inteira de neve cai em cima de mim. Quando eu me desvencilho da neve eu vejo um lobo sujo fazendo um ruido parecendo uma risada.-Muito engraçado Jackson Kenner-falei ironizando e eu sei um espirro-Bem, eu trouxe um livro especialmente pra você é você traz um ótimo resfriado para mim.

Eu sentei e ele deitou atras de mim, para que quando eu começasse eu deitasse na pelagem quentinha dele.

-O nome é A Maldição do Tigre, é um dos melhores livros que eu ja li!-ele me olha com atenção- É sobre dois principes que foram transformados em tigres por um feiticeiro e eles apenas conseguem se transformar em humanos em um determinado tempo, e então o Ren, ele conhece uma garota e acontece muita coisa.-eu fui inclinando meu corpo para deitar em Jackson-Você podia se transformar em tigre tambem...É bem mais legal que lobo-quando deitei a unica coisa que senti foi o chão frio de baixo da minha cabeça e uma bunda de lobo ao meu lado ,Jack empurrou ,com as patas traseiras, neve para o meu rosto.- Ahhh, ele ficou chateado-eu falei e espirrei, e espirrei e espirrei de novo-Acho que estou ficando resfriada. Eu vou voltar para a casa.-ele me olhou com as orelhas abaixadas-A culpa é sua que me derrubou neve-Briguei e me levantei.

-Sabine,o que aconteceu?-Rebekah perguntou quando cheguei em casa.

-Eu acho que estou...-espirrei novamente-Resfriada-falei coçando o nariz.

-Você esta fervendo-Ela disse colocando a mão na minha testa.

-Eu to bem-eu disse,mas era mentira, minha cabeça doia e meu pulmão ardia.-Deve ser só um resfriado de mudança de tempo.

Eu fui para o meu quarto.

-A quanto tempo você não se alimenta de sangue?-Rebekah prguntou enquanto eu pegava a minha garrafa da escrivaninha.

-20 minutos-bebi da garrafa-1,2,3,4 segundos.

-Então não é isso.

-Rebekah!É uma coisa normal,se chama gripe.

-Ta, ta mas quando Freya chegar,vou pedir para ela pedir a Sarah para ver isso.-Rebekah falou, Sarah era uma medica que morava na cidade, ela era uma bruxa muito poderosa tambem.

-Rebekah eu ja tenhoi 20 anos,sei me cuidar sozinha.-eu falei-E porque não pede para Klaus chama-la?-brinquei.

-Por que ele dispensou ela a umas 2 semanas e ela ainda esta brava?-Bekah falou e eu ri, esses anos que se passaram vi umas 50 mulheres saindo daqui chorando e sem a virgindade ou dignidade.

Eu fiquei vendo alguma série na TV

Comecei a sentir um lance de vomito e corri para o banheiro, saiu muito sangue, eu não sei se era meu ou do que eu bebi, e comecei a sentir tontura, eu ja tinha sentido aquilo, falta de sangue,eu tentei ir pegar a minha garrafa mas não tinha forças e acabei desmaiando no caminho.

No meio do meu desmaio eu tive um sonho,era estranho.

Eu estava num quarto escuro, imagens passavam pela minha cabeça,pessoas morrendo, eu presa de baixo da terra gritando como uma louca, Eva de volta, Jackson indo em bora, Hope em perigo Klaus olhando por uma janela, coisas que eu não conseguia entender...

-Sabine-Alguem chamava-Você esta bem?-Era Sarah

-O que aconteceu?-eu agora estava na cama e Rebekah,Freya e Klaus me olhavam.

-Você apagou por 5 horas.-Freya falou.

-Como isso aconteceu?

-Nós não sabemos-Sarah falou-Mas Freya acha que foi magia, de acordo com o sangue no chão e no vaso era para você ter morrido.

-E porque não morri?

-Alguem deve ter impedido o feitiço, por que para você esta viva ele não foi completado-Klaus disse.

-O resfriado era magia?-perguntei.

-Era-Bekah falou-Eu avisei.

-Posso ficar com ela para ver se não rompeu nada?-Sarah perguntou e todos sairam do quarto.-Isso-ela fez aparecer uma caixa-É para você,presente de 20 atrasado.

A caixa era linda parecia um mini baú, daqueles bem antigos e dentro tinha um coração de cristal parecia fino e facil de quebrar.

-É lindo-eu agradeci-Mas parece tão fragil que acho que é um perigo deixa-lo comigo-brinquei.

-Ele é o seu coração-ela disse-Ela é feito de magia, não vai quebrar tão facil.

-Obrigado Sarah.

Eu não queria jantar, então comi apenas um pedacinho de biscoito e fui tomar banho, depois do banho eu vesti minhas roupas intimas, eu so pegava a roupa no meu quarto.

Monster
How should I feel?
Creatures Lie Here
Looking through the windows

Monster
How should I feel?

Monster
How should I

Eu cantava baixinho,então alguem me encarava da porta.

-Klaus!-eu repreendi, eu estava apenas de calcinha e sutiã e ele ficou apenas ali, me olhando e olhando para tudo! Então joguei um travesseiro nele-Klaus sai!-Ele pareceu acordar com a travesseirada na cara, então ele piscou algumas vezes e sorriu.-Klaus sai do meu quarto!-Gritei indo para trás da minha cortina.

-Por que?-ele falou.

-Por que eu mereço privacidade!

-Ta ta-ele disse rindo e foi até minha cama e pegou a roupa que eu tinha separado e foi até perto de mim e esticou o braço, me dando a roupa.
Eu olhei para ele e para a roupa,o pior que eu nunca tinha percebido era que minha cortina era transparente na frente e tinha outro tecido atrás que era de um plastico que parecia tecido e com vergonha eu peguei a roupa.Ficamos uns segundos em silencio um olhando para cara do outro.

-Klaus sai!-eu falei empurrando ele em direção a porta.

Ele parou quase fechando a porta.

-Klaus vai em bora-eu disse jogando outro travesseiro nele e segurando minha rompa contra a minha barriga. Ele sorriu e disse.

-Preto combina com você.

Eu ruborizei e tentei dizer algo mas nada saiu e ele ja tinha ido.

A Híbrida Perfeita  •The Originals• (COMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora