-Enfim, temos problemas-Dylan diz tirando a atenção de todos da tensão entre Klaus e Sabine-Eles já conseguiram seus aliados, adiantaram a batalha para a próxima semana.
-Já conseguiram tantos aliados assim?-Elijah pergunta
-Só a menção do seu irmão e seu histórico já faz metade da população querer acabar com vocês-Sabine disse.
-Nossas chances diminuíram demais.-Marcel diz pensativo apoiando o cotovelo na mesa
-Mas e isso, ganhamos e vivemos em paz ou perdemos e todos nós morremos. E isso envolve praticamente todos os vampiros do mundo.-Elijah diz
-Vocês ainda podem ter chances-Mika disse
-Praticamente todos nos odeiam, seria muito difícil.-Kol diz rindo desesperado
-Podem odiar vocês, mas nós conseguimos algumas conciliações-Mika diz quando aparenta ter uma grande ideia
-Tem razão-Sabine diz monótona-Podemos pedir aos nossos amigos.
-Realmente. Vão dormir, nos cuidaremos por aqui.-Elijah diz-Teremos uma longa semana.
Os híbridos se retiraram da sala enquanto os vampiros discutiam sobre o que fazer.
Antes que Sabine subisse as escadas Klaus agarrou seu braço e a virou para ele.
-Acho que te devo desculpas-Klaus disse a ela
A casa inteira parou de respirar naquele instante e prestavam atenção ao casal. Klaus pedindo desculpas?
-Não faz mais diferença Klaus-ela responde soltando o braço- ja passou. Eu pensei em matar você varias vezes das piores maneiras, mas eu sou órfã e não queria que Hope sentisse o mesmo que eu, apenas isso.
-Eu me arrependo muito, por favor Sabine, me perdoe eu não queria nada disse pra pessoa que eu...-ele não terminou a fala por medo, até porque não adiantava falar isso para a menina no momento
-A culpa não foi sua, eu entendo isso. Sei porque está dizendo essas palavras agora. Mas você não vai me ter de volta, em qualquer sentido. Nem meus sentimentos nem nosso relacionamento.-ela responde seca e Mika se decepciona ao longe.
-Essa não é a menina que eu conheço-ele fala
-Essa e a garota que você conhece agora, ter desligado essa merda toda foi a melhor coisa que eu já fiz. E não vou voltar para ser machucada de novo. Desista Original-ela diz-Esta perdendo tempo, temos uma guerra vindo, não dá tempo desses dramas-fala retomando seu caminho.
-Você ferrou com tudo-Dylan diz passando por Klaus rindo e batendo em seu ombro.
Essa semana seria pesada, o primeiro desafio era os Mikaelsons acharem alguém que estaria do lado deles, porém o maior desafio de Sabine foi falar com Jackson depois desse tempo todo.
Sabine bateu na porta da cabana da floresta, esperando que Jackson não teria nada melhor para fazer do que ficar em casa.
-Sabine!-ele disse abrindo a porta vestindo uma bermuda e uma camisa xadrez, parecendo mais um lenhador do que um lobisomem.
-Faz muito tempo-ela diz normativa
-Realmente-ele fala e a abraça e a mesma apenas da um tapinha no seu braço-Aconteceu algo?-ele pergunta estranhando o comportamento frio da menina
-Estou em problemas.-ela diz como quem diz um comentário como que iria a um spa.
-Você sempre está em problema-ele diz rindo e nota que ela não faz o mesmo, ele chega mais perto e olha fundo em seus olhos, o que ele imaginava-Ah não, você não fez isso-ele diz se afastando dela e passando a mão na barba como que apagaria ela dali-Porque você não é você?
-Eu sou eu Jack-ela responde como se fosse óbvio
-Não não é, você é uma casca vazia-ele responde
Se Sabine estivesse com algum sentimento ela se sentiria ofendida, porém apenas se sentiu cansada.
-Essa casca vazia sou eu agora Jack, lide com isso.-ela diz-enfim, está vindo uma guerra pela frente-explica-preciso da sua ajuda.
-O que quiser
-Nessa guerra haverá sangue e dois lados, a Armada e os Mikaelsons. Estamos do lado dos Mikaelson-ela termina de dizer e Jackson revira os olhos como se fosse uma piada de mal gosto-Sei que o ódio entre vocês é mútuo, porém tem a mim, e as meninas. Você é um grande aliado.
-Sabe que várias pessoas vão morrer não é?
-É uma guerra, pessoas morrem.-ela responde
-A Sabine que eu conheci, a minha Sabine, tentaria impedir uma guerra, e evitar , mesmo que sem sucesso, que seus amigos estivessem nela.
-Somos poderosas, porém não sozinhas, sei que venceremos-ela diz
-Esse e o problema Sa, você está pensando em ganhar e se acha mais poderosa que eles, mas eles estão pensando o mesmo.
-Eu sei Jack, mas eles acham que estou do lado deles, Eles não me conhecem tão bem quanto pensam.-fala
-Papel de espiã é perigoso.
-Sei o perigo que corro, obrigada. Estive treinando o dia inteiro, vou me retirar de volta. Apenas vim te falar isso
-Achei que fosse para rever seu melhor amigo, eu amaria.-ele disse com um sorriso triste-Eu amo você pirralha
-Eu sei, obrigada por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Perfeita •The Originals• (COMPLETA)
FanfictionSabine é uma garota que nunca pensou muito no sobrenatural até que sua vida muda completamente quando uma surpresa desagradável a leva para New Orleans e fica sobre a guarda dos Mikaelsons