𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐕𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐓𝐫𝐞̂𝐬 ✠

2.2K 146 10
                                    

Depois que Lucien chegou o clima parecia mais pesado, Lucien era irritante, o que ele tinha de beleza eu tinha de vontade de costurar a boca dele, ele não era bem vindo naquela casa, e isso era bem evidente, acho que ele não estaria todo sorridente, porque a Duda esta flertando com ele desde que ela acordou.

Enfim, depois que voltei para a cama essa noite achei que se tirasse a pedra dormiria melhor, pelo que a Freya explicou, os Ancestrais enviam memorias de nossas vidas passadas,e o conhecimento que é posto na nossa cabeça nos faz ter um ''ataque'' e nosso cérebro fica sobrecarregado, mas mesmo assim, tirei a pedra e logo tudo veio.

Estavamos em uma vila, havia aldeões furiosos.

-MARCELINE-um homem velho de aparencia severa gritava, junto com aldeões furiosos com tochas (clichê não?)

Uma garota, de cabelos loiros avermelhados apareceu na porta, seu rosto, sujo de sangue, seus olhos vermelhos e suas veias resaltadas, ela jazia um vestido branco e vermelho, ela limpara a boca com a manga.

-PEDIMOS QUE VENHA CONOSCO, SEUS CRIMES COM ESSA ALDEIA JA PASSARAM DOS LIMITES, VOCÊ SERA QUEIMADA NA FOGUEIRA, POR PACTOS COM O DEMÔNIO E BRUXARIA.-Os aldeões deram um grito de satisfação, então o homem que gritara, começou a ficar vermelho como pimenta, as veias do pescoço ressaltadas e seus olhos esbugalhados, Marceline, minha ancestral o olhava serio, então o homem simplesmente a explodiu, uma mulher deu um grito agudo, e numa velocidade incrivel, Marceline quebrou o pescoço dela.

-Podem me queimar, apenas tem que me pegar!-ela deu um sorriso maligno, eu ficava assustadora, e saiu na velocidade vampiresca pela floresta, eu a segui e de repente a vi apenas caindo no chão desacordada.

-Senhor Mikaelson, o senhor conseguiu pega-la,como?-um homem perguntou

-Sorte-um Klaus disse serio.

Então levaram ela para uma praça, onde a amarraram com uma corda molhada em verbena, aconito e agua benta, de acordo com que eu ouvi falarem.

Klaus pegou a mão dela e colocou um anel

-Isso pode evitar que ela causa mais estragos.

-Klaus...-ela sussurrou fraca-Não deixe me queimarem,por favor.

-Você mesma provocou isso...

-Como vai contar a Finn?-ela disse, ela chorava.

-Ele voltará para o caixão de onde saiu, ele não sabera o que aconteceu com você.

-Klaus,não pode me deixar morrer...

-A culpa foi sua-ele disse e saiu.

-KLAUS!-ela tentou gritar sem sucesso.

Um dos aldeões acendeu uma tocha, e a colocou na palha embaixo de "mim". E eu vi meu corpo queimar.

Klaus estava atras de todos os aldeões, e observava, sua face, impassível.

Então vejo alguem correndo, o homem para, e observa o ''espetaculo'' e cai de joelhos, Klaus vai para o lado dele, poe a mão em seu ombro
-Você deixou isso acontecer!-o homem exclamou com raiva

-Era o que devia ser feito Finn...-ele disse e enfiou uma adaga no peito dele.-desculpe irmão.

-VOCÊ FICOU MALUCA-Dani gritou.

-ã?-eu disse desorientada, ja era de manhã e senti o peso no meu peito, a pedra.

-Você tirou a pedra! Quer ter sua cabeça explodida?-ela tava falando.

-Calma MULHER-eu disse

Depois de ter que aturar Duda flertando com Lucien, e vice versa, como Dylan falou comigo, "Porque eles não se pegam logo".

A Híbrida Perfeita  •The Originals• (COMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora