A casa, ou melhor mansão, era enorme. Tinha grandes escadarias de mármore branco, na frente, que paravam para dar lugar a uma ponte para continuar a grande escada. Ela era cercada com a grama mais verde que eu já vi, e com muitas plantas muito bem cuidadas, seu piso e parede eram inteiramente perola e tinham grandes colunas gregas. Dava para uma escola inteira viver ali.
— WOW — exclamei surpresa soltando meus pés para fora do carro.
Marcel me entregou a mochila que estava no porta-malas e me levou até a casa. Ele bateu na porta principal e um homem de paletó a atendeu, ele possuía cabelos pretos, parecia bastante arrumado para uma ocasião nada importante. Ele claramente nos esperava e não parecia nada feliz.
— Sabine, esse é o Elijah Mikaelson. —Marcel apresentou
Apertei a mão dele.
— Vocês estão atrasados. — Ele falou levantando as sobrancelhas.
— Tivemos imprevistos, bruxas no caminho — Disse Marcel coçando atrás da cabeça — Cadê todo mundo? — perguntou
— Estão quase todos dormindo ou fora. Venha. — Disse Elijah estendendo a mão para mim e apontando para dentro da casa — eu vou te levar ao quarto que as outras estão.
Olhei pra Marcel, como se perguntasse se era confiável, como uma permissão. Não sabia como as coisas funcionavam, porque até esse ponto eu não sabia mais de nada, e eu só podia confiar na pessoa que eu já tinha, ele acenou afirmando com a cabeça. Peguei a mão de Elijah e me despedi de Marcel, subimos a escada, que por sinal era enorme, fomos até um quarto que só conseguia ouvir barulho e vozes. Elijah abriu a porta.
— Eram para estar dormindo não? — ele brigou e as 5 garotas que faziam a zorra no quarto, que pararam de fazer o que estavam fazendo no mesmo momento — Estava faltando mais essa, agora ela está aqui, agora todas para a cama.
Entrei no recinto, estava uma bagunça, afinal era um quarto só de pré-adolescentes, não era surpresa estar uma bagunça. Lá havia a quantidade certa de camas.
— Olá — Disse uma menina alta para mim, a primeira a falar comigo.
— Oi — respondi sem graça
— Vamos nos apresentar, aquela é a Mika — Apontou para a negra sentada na cama do lado da porta — Eu sou Eva, aquela ali com os fones gigantes branquela é a Duda, aquela lendo é a Dani — Ela deu um xauzinho — Aquela ali com o laço enorme é a Ana
— Eu sou a Sabine — me apresentei
— Você se importa de ficar naquela cama no canto? — Disse a Mika.
— Não já está ótimo. — falei dando um sorriso, bem melhor do que dormir morta numa floresta né.
Larguei minhas coisas em cima da cama, nem me preocupei em tomar banho, com o silencio que se estendeu após o esporro de Elijah, deitei-me na minha cama e tentei dormir de novo. Por mais que eu tenha cochilado na viajem inteira, ainda estava cansada.
— Vocês estão conseguindo dormir? — Mika perguntou entre o escuro completo.
— Não — Responderam todas juntas.
— Acho que é meio difícil dormir sabendo que tem vampiros de 1000 anos nos quartos dos lados. — Eva disse.
— 1000 anos? — Perguntei, isso era possível?!
— Josh que me disse. — Eva respondeu — Ele que me buscou em casa e me trouxe.
— Isso não é meio impossível? — Duda comentou
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Perfeita •The Originals• (COMPLETA)
FanfictionSabine é uma garota que nunca pensou muito no sobrenatural até que sua vida muda completamente quando uma surpresa desagradável a leva para New Orleans e fica sobre a guarda dos Mikaelsons