Eu, Rebekah,Freya e Mika fomos no centro para vermos o meu vestido,elas ja tinham escolhidos os delas,mas eu não conseguia achar algo me me agradasse.
-Babados demais-Bekah disse ao ver o vestido que Freya separou da loja.
Ele era meio roxo,havia um corpete da mesma cor e tinha uma manga caida em um dos ombros,ele tinha mais babados do que eu conseguia contar,era cheio e tinha aqueles arames que eu nunca sei o nome embaixo da parte inferior.
-Mas é tão fofo!-Freya defendeu.
-Me sinto um bolo.-Falei olhando para os meus pés (que eu não conseguia ver)
-Viu-Bekah disse apontando pra mim-Ta vamos para o proximo vestido.
Eu estava usando um vestido vermelho,pra mim parecia vermelho demais,ele era tomara que caia e era cheio em baixo com um pano meio transparente,mas devido as grandes camadas não aparecia nada.
-Acho que essa é adulto demais pra mim.-disse olhando para o espelho,sentia como se tivesse ficado 3 anos mais velha e fiz uma careta.
-Ai pelo amor de Deus,eu sei o que ela quer.-Mika reclamou sem paciência e me empurrou para dentro da cabine,fechou a cortina e jogou um vestido rosa por cima,que caiu na minha cabeça e levei horas-sim,sou muito exagerada-para colocar .Mas por fim quando coloquei o vestido fui ver como ficou.
-Uau-Bekah falou-Okay,você é a melhor para escolher vestidos,eu admito-Mika sorria com um ar vitorioso.
Eu virei para olhar no espelho,nossa,eu não via a menina desleixada que eu sou,eu me via,bonita,o vestido era rosa e ele era sem manga,era apenas um pouco cheio embaixo e,eu parecia uma garota de verdade.
-Está linda-Mika falou atrás de mim.Eu sorri por um minuto na minha vida,eu me achei bonita.
-Ta agora os sapatos.
E Fomos para a Loja de Sapatos.
-Tem que ser rosa,como o vestido, mas do mesmo tom, nem mais claro nem mais escuro-Bekah falou enquanto procurávamos.-Aquele!-Ela exclamou dando um susto em todas nós e foi pegar uns sapatos que estavam bem escondidos.Eles tinham saltos enormes,como eu iria andar naquilo?
-Bekah,eu não sei andar de salto.-Ressaltei.
-Vai aprender.-Ela piscou pra mim.-Vão ser esses mesmos.
Em casa
-Bem eu contratei os melhores maquiadores do país,mas não adianta uma cara bonita e cair do salto no meio da festa.-ela disse-Vamos anda.
-Primeiro-disse colocando os saltos-eu não queria nada disso.Segundo temos que treinar aqui?Na sala?-reclamei.
-É o maior local da casa,vamos logo-ela ordenou.
Eu subi no salto e tentei andar normalmente,mas era impossivel,eu desequilibrava e apoiava a mão no chão para não cair de bunda.
-Vamos SABINE!-ela falava-Temos poucas horas!
Eu avisei a ela que eu não sabia usar salto,mas ela não me ouviu!
-Eu estou conseguindo!-exclamei eu consegui não cair-Eu to conseguiiiiinnnnndddooooo-e caí!
-HAHAHAHAHAHA-Eu ouvi,e olhei pra trás e Kol estava lá,caindo na gargalhada.
-Kol,sabe porque cocô de bode é redondo?-eu perguntei me levantando.
Ele fez uma cara confusa e olhou pra mim.
-Não-respondeu.
-Se você não sabe nem de merda,como vai saber disso?-Respondi,ele ficou irritado e saiu.
-Arrasou-Eva disse batendo palmas.
-Obrigada senhoritas-disse fazendo um agradecimento exagerado.
Depois de varias caidas,varias brigas e varias gritarias, eu consegui me equilibrar naquele salto por mais de 1 minuto, o preço,foi uma bunda dolorida mas um andar maravilhoso,de acordo com Rebekah.
Os maquiadores,e um milhão de coisas que Rebekah chamou chegaram,cada um foi para um dos quartos das meninas,mas a maioria deles ficaram no meu,por eu ser a aniversariante.
Eles esticaram meu cabelo que eles conseguiram ir até a cintura,e foram encaracolados,não tanto como os de Mika,mas ficaram com cachinhos muito fofos,uma parte do cabelo que ficava onde seria uma franja,foram prendidos atras da minha cabeça.Eles colocaram um batom rosa,e uma sombra pouco escura e uma mini-tiara que Freya insistiu que eu usasse.Eu parecia uma princesa.
-Vamos,alguns ja chegaram.-Disse Dylan abrindo a porta.
Eu estava me olhando,e quando eu olhei pra ele,ele parecia encantado com o que via.
-Estou legal?-perguntei timidamente.
-Você esta perfeita.-ele disse,eu tinha convidado Dylan pra ser meu principe,ja que Klaus,Marcel,Elijah e Kol não era uma boa opção.-Você está bem?
-Nervosa,mas bem.-Eu disse.
-Calma,eu estarei no final da escada,você tem que entrar sozinha.-Ele me lembrou.
-Malditas ideias de Rebekah!-Praguejei e ele desceu.
Foi quando eu olhei para lá em baixo estavam todos lá.Então eu apareci no topo da escada,tudo se calou,foi quando percebi,os moveis foram tirados e a sala virou um grande salão.Lancei um sorriso,como as meninas me ensinaram e todos aplaudiram.Então desci as escadas.
-Foi dificil?-Dylan perguntou baixo me oferecendo o braço.
-Eu achei que iria desmaiar-falei.Ele deu uma risada.
-Parabens.-disse Elijah que me abraçou ele estava acompanhado de uma moça,muito bonita por sinal.-Essa é Hayley,Hayley Marshall.
-Olá-Ela disse apertando a minha mão,eu me lembrava do nome dela,mas de onde...
-Ela é a mãe da Hope-ele acressentou.
-Ah,é você,parabens teve uma filha linda-falei.
-Obrigada.-ela respondeu
-Sabine,sweetheart-Klaus chamou e eu não segurei em revirar meus olhos -Por favor venha conhecer os outros convidados-Klaus me puxou.
-Você é um chato!-falei-Então foi ela que teve a demência de transar com você?
-Pra sua informação,muitas garotas querem transar comigo-ele falou-Você é nova de mais pra entender isso.-ele falou
-Claro,quando for adulta, daqui que a alguns minutos, eu vou ficar a beira de seus pés por carinho–ironizei.
Ele bufou, mas deu uma risada e deu um sorriso falso.
-Aqui,Sabine,esses são uns amigos de Marcel,de longa data-ele disse,dava pra perceber,se o conhecesse que não queria aqueles caras ali.
-Olá-eu disse cumprimentando eles com outro sorriso falso.
Na hora chegou um homem,ele era bem bonito,mas parecia meio perdido,ou procurando algo,foi quando seu olhar voltou para mim,ele piscou e deu uma coceira na orelha, Jackson!
-Er...Com licença senhores-falei indo a direção a Jackson.
-Scott!-esclamei sorrindo.
-Err,quem?-ele cochichou
-Seu nome falso cabeção-eu cochichei de volta.
-Ah sim,sou eu,Scott-ele deu um sorriso.
-Foi bom você ter vindo-eu sorri- Daqui a pouco venho falar com você-sussurrei e saí.
-Quem era aquele com que você conversava?-Kol perguntou,as meninas estavam todas ali.-As meninas não sabem quem ele é,onde você o conheceu?-mas indico dele pareceu mudar para algo atrás de mim-Davina-ele falou encantado e foi até a garota que tinha entrado no salão.
-Acho que alguem tem uma namorada-Dani falou-E não falou pra gente!
-Acho que não é só ele.-Duda falou apontando para Elijah e Hayle,que riam juntos.
-Preparem as mascaras de gás,L'amour est dans l'air.-Freya falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Perfeita •The Originals• (COMPLETA)
FanfictionSabine é uma garota que nunca pensou muito no sobrenatural até que sua vida muda completamente quando uma surpresa desagradável a leva para New Orleans e fica sobre a guarda dos Mikaelsons