𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐓𝐫𝐞𝐳𝐞 ✠

2.4K 195 13
                                    

Todos ficaram abismados, assustados.

-A festa acabou-Elijah pronunciou

Logo que todos foram em bora,decidimos ter uma conversinha.

-Mikael?-Eu exclamei-Seu pai? Você não tinha matado ele?

-Sim,mas,eu não sei,ele sempre consegue voltar-disse Klaus com raiva.-E ele tem seus capangas...

-Ei, pera, seu pai odeia vocês-Dylan disse-Isso é problema de vocês, porque nos enfiar no meio?!

-Tambem não sabemos,acho que ele quer nos atingir-Elijah sugeriu.

-Atingir vocês?-Eva defendeu-Como se fosse funcionar!

Marcel bufou.

-Bem,talvez não seja Mikael,pode ser algo tentando nos intimidar.-Marcel disse.

Todos pareceram pensar sobre o assunto.

-É verdade-Freya falou primeiro-Talvez estejam fazendo isso apenas para nos intimidar.

-Pode ser.Quer saber eu vou descansar.-Dani disse.

-Eu tambem-Disse eu e Mika

-O dia foi cheio o suficiente hoje- eu falei

Subimos pra nossos quartos,eu ja tinha muita coisa na cabeça pra me procupar com um Pai Psicopata que quer acabar conosco,então deitei na cama e peguei o livro que eu estava lendo.
Parei quando ouvi um barulho de algo batendo na minha janela

Eu fui bem devagar até a janela,com todo cuidado .Dei uma pequena olhada.

Uma pedra havia atingido a janela,la embaixo estava Jackson.

Abri a janela,quando ele ja ia jogar outra pequena pedra.

-Ei calma!-eu falei baixinho-Você ta maluco?

Ele fez um sinal de ''pouco'' com os dedos.

-Se eles te virem os dois se ferram.

-Você disse que queria um presente bonito.-ele falou.

Eu o olhei, e fui trancar a porta, e desci pela janela.

-Espero que esse presente seja muito bom para interromper a minha leitura.-reclamei

-Ta bom,vamos,traça de biblioteca!-ele zoou-mas você precisa tampar os olhos.

-Serio?-eu falei.

-Serio.-eu fechei os olhos-calma você não vai cair.-ele disse e segurou minha mão.

-Isso é mesmo necessário ?- eu reclamei, eu sentia que iria cair a qualquer momento.

-Não confia em mim?-ele disse.

-Ahhh...NÃO.-Falei

-Hahaha-ele falou-Confie no Jackson

-Tabom...só porque é presente pra mim...

No caminho eu acabei dando de cara com uma arvore!

Quando se diz confie no Jackson,Não confie no Jackson!

-Pronto chegamos.-ele falou-Pode abrir os olhos.-ele disse no meu ouvido

Quando eu consegui enxergar eu estava cercada de cores,flores,na verdade,ali na clareira tinha flores rosas,vermelhas,brancas...

-Jack!É lindo!

No meu balanço havia rosas vermelhas envolta da corda,menos no lugares onde eu segurava.

A Híbrida Perfeita  •The Originals• (COMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora