Estavamos no carro, mas tudo que eu via era o corpo inerte da Ana, eu que fiquei sozinha, eu que não tive a ajuda de um Original, eu devia ter sido a morrer,todas nós estavamos chocadas.
Estavamos no carro com Kol e Josh, Klaus e Elijah estavam com o corpo, E Rebekah e Freya estavam em outro carro.
Eu olhava pra frente, era a unica direção que eu queria olhar, também queria chorar, mas nunca conseguia chorar na frente de outras pessoas, era uma coisa minha. Ja Mika, estava chorando horrores, Dani também, Eda e Duda tentavam confortar as duas, Dylan segurava minha mão.
Quando chegamos eu corri direto para o meu quarto e tranquei a porta. Ela não devia ter morrido, ela era a pessoa mais santa que eu ja conhecia, ela nunca conspirou contra ninguém, por mas que vivemos num mundo horrivel e cruel, ela não deixou se abalar. Ela era boa.
Uma coisa que eu sempre soube, e que agora esta bem claro, que o universo conspira contra quem não conspira contra ninguem.
— TocToc — disse Marcel batendo na porta — Posso entrar?
— Não – resmunguei contra o travesseiro.
— Você tem que vir jantar. — Marcel falou — Não pode morrer de fome
— Não to com fome! — e ninguem mais falou
Depois de um tempo Dylan entrou pela porta e sentou na minha cama.
— Trouxe o jantar.
— Você não sabe bater na porta? — reclamei.
— Um obrigada ja seria otimo. — Ele disse. — Olha não fica triste.
— Eu havia brigado com ela. — Confessei — Uma vez quando eu estava irritada com tudo a minha volta,eu falei que ela se vestia como se tivesse 6 anos, e disse que ela nunca atrairia um garoto. Falei tambem que ninguem gosta dela — E comecei a soluçar — Depois ela ficou triste e disse que queria se matar. Eu nunca pedi desculpas. — E chorei. — Eu fui péssima com ela, ela era só uma criança no corpo de uma mulher
— Ei, aquela não era você,aquilo era uma pessoa com os hormônios confusos. — Ele falou tentando me animar.
— DYLAN!!! — eu reclamei — Eu fiz uma pessoa querer morrer! E AGORA ELA MORREU
Dylan pareceu meditar.
— Olha de 4 meses que vocês estão aqui eu estou a só 2, Aninha nunca foi aberta, ela era muito timida, não a conhecia direito. — Ele explicou. — Desculpe por não estar de luto
— Okay — eu disse olhando pro chão.
— Você...Você quer um abraço? — ele olhou pra mim com medo e eu balancei a cabeça em positivo e ele me abraçou — Não sabia que era tão sentimental.
— As vezes, eu só não gosto de mostrar essa parte para as pessoas. — Expliquei.
— Ataaa. — Ele falou e ficamos um bom tempo abraçados.
Não que eu gostasse de Dylan ''daquele jeito'' mas ele me acalmava, ele era um Hibrido Mais Que Perfeito tambem era como se me entendesse...
Depois de um tempo eu comecei a pensar e tinha algumas duvidas,eu limpei a maquiagem borrada do meu rosto, deci e sentei na mesa onde os Mikaelsons estavam,eu tentava fingir de confiante e calma.
— Tenho perguntas — falei me sentando na mesa.
Klaus levantou as sombrancelhas e olhou pra mim.
— Eu quero saber porque as bruxas queriam nos matar? — Perguntei
— Bem — Elijah explicou— Algumas das bruxas acham que vocês são...aberrações da natureza, elas acham que vocês ameaçam o equilibrio. Ao mesmo tempo que algumas querem te matar, outras querem socializar por interesses. Mas os ancestrais, eles querem vocês inexistentes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Perfeita •The Originals• (COMPLETA)
FanfictionSabine é uma garota que nunca pensou muito no sobrenatural até que sua vida muda completamente quando uma surpresa desagradável a leva para New Orleans e fica sobre a guarda dos Mikaelsons