𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐂𝐚𝐭𝐨𝐫𝐳𝐞 ✠

2.4K 192 34
                                    

-Sabine-alguem me balançava-Acorde!

-AH?-respondi assustada

-Você vai perder os exercicios da manhã.

-Mas eu não quero ir- reclamei virando a cara pro travesseiro

-Mas tem que ir-Rebekah falou

-Mas Rebekah...-Eu reclamei mas parei ao ver a cara feia dela para mim- tabom

Eu arrumei meu cabelo e peguei uma camisa com um short, um tênis. E desci.

-O que vocês querem?-Mika disse chegando onde nós estavamos.

Klaus começou a exlicar:

-Bem com a parte vampira de vocês ativa, queremos ver se ha uma evolução.

-Tá-eu falei-E o que EU estou fazendo aqui.

-Você vai fazer o teste tambem.-ele falou e a Susie,a moça que o Klaus hipnotizou pra servir a ele colocou nossos copos na mesa. Então quando eu fui beber o suco eu senti um cheiro estranho,sangue- Hahaha -eu falei e empurrei o copo- Não to com sede.-falei vitoriosa

Elijah fez uma cara de derrotado e Bekah deu uma risadinha.

-Acho que não vão conseguir assim tão facil.-Freya comentou.

Ela estava certa,eu não tinha medo de sangue,eu tinha medo do que ele poderia fazer comigo e nojo

-1,2,3-Klaus contava-Agora!

Era correr,de novo,ele sempre fazia esse exercicio,era destruidor,mas agora todos estavam me ultrapassando! Eles estavam rapidos demais!

-Puff-eu não conseguia respirar-AH tempo!-eu falei e sentei no chão.

-Toma agua pode fazer bem-Marcel me deu uma garrafa,eu nem pensei, so bebi. Tinha um gosto doce, e, muito bom! Eu comecei a beber como uma desesperada e me veio o pensamento, ''ah não!''. Eu olhei ao redor, todos olhavam pra mim, ah dane-se!, e continuei bebendo.

-Foi tão dificil assim?-Marcel perguntou.

-Meu Deus,isso é muito bom. Mas nojento-eu falei-Nossa,me sinto mais,disposta!

-Corre,1,2,3,Agora!-Klaus gritou.

Eu nunce corri tão rapido,tudo parecia em câmera lenta.

E um 2 carros apareceram e foram em direção a casa,dois caras sairam do primeiro carro,e 2 garotas no outro,eles foram até a porta da casa e bateram,é obvio que ninguem atendeu,Klaus assobiou chamando a atenção deles e nos deu uma folga.
Eles pareciam estar tão perto, mas na verdade estavam bem longe de nós.

Depois que ficaram um pouco mais perto, consegui ver um pouco das caracteristicas, uma tinha cabelos loiros,como o de Cami, só que mais vivos e mais bonitos, Um dos homens tinha um cabelo moreno e lindos olhos azuis, a outra moça, era morena, tinha cabelos escuros e curtos, e o outro, era loiro e com olhos verdes como grama.

-Que bom ve-los.-Klaus disse.

-Eu sei, afinal,eu sou,eu.-O moreno disse olhando para nós e demos risadinhas.

Klaus chegou bem perto dele e disse.

-Trate de se comportar, não vai me envergonhar na frente das garotas.-ele ameaçou e logo se virou para as garotas- Senhorita Bennet- ele olhou para a loira e por um minuto seus olhos brilharam- Senhorita Forbes

-Oi Klaus-a loira respondeu quase que envergonhada.

-Meninas,estes são Stefan e Damon Salvatore,Caroline Forbes e Bonnie Bennet.

A Híbrida Perfeita  •The Originals• (COMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora