Estavamos tentando dar vidas as flores com magia, algumas conseguiam mas nem a minha nem da Eva davam resultado.
— Vamos meninas, vocês conseguem! — Kol disse
Fiquei olhando para aquela maldita flor pensando
"Andaaaaa, flor do caramba!''
— Sabine, não é pra matar a flor! — Kol advertiu divertido — Meninas, pra conseguirem fazer isso, o que vocês pensam?
— Paixões antigas... — falou Duda apaixonada
— Amores — Aninha falou apaixonada também
— Namorados... — Dani falou apaixonada
— Primeiro amor... — Mika respondeu apaixonada também
"Besteiras" pensei
Foi quando Eva conseguiu também
— Isso! — comemorou
— E então Eva, como conseguiu? — Kol perguntou
— Eu, so pensei no meu primeiro beijo! — Eda falou animadamente
— Viu? É so imitar Sabine, você consegue! — Kol disse me ajudando.
Eu nunca tinha beijado, nunca tinha tido nenhum namorado e nunca tive uma paixão por alguem.
Mas olhei pra flor e tentei imaginar como seria, e de novo , nada!
— Sabine qual o problema? — Kol perguntou — Porque não segue os exemplos delas?
Aquilo estava me tirando a paciência, ser perguntada por que eu não faço como os outros! Minha mãe fazia, e isso me dá ódio
— Sabine? — Kol falou pra me chamar atenção.
— Ai! Porque eu nunca me apaixonei okay? Tambem nunca beijei um garoto! E nunca tive um namorado! — Disse irritada
— Bem, podemos resolver isso — Kol disse se aproximando de mim com beicinho.
— Tú sai — falei brincando
Aquilo me fez rir, e lembrei dos meus amigos, e quando percebi, todas as flores da estufa em que estavamos estudando ficaram no ponto e lindas.
— Viu? Você conseguiu — Kol olhou em volta — Até demais — ele riu
Depois foi a aula de ''vampirismo'' com Elijah:
— Vocês irão tentar correr o mais rapido possivel, quando uma conseguir a velocidade, como vou dizer, rápida a "medida do sobrenatural", as outras param. Por mais que eu e Klaus achamos que vocês só vão ter bebendo sangue, vamos tentar — Todas ficamos nas posições — Já!
Corremos o maximo que podemos, Eda e Aninha ficavam um pouco atras de mim, Dani empatava comigo, Duda e Mika iam um pouco a frente. Duda olhou pra tras e nos viu, colocou a lingua pra fora de palhaçada mas quando olhou pra frente bateu de cara em uma arvore.
— Hahahahahaha — Era errado mas eu ri
Tinhamos feito umas 5 voltas quando começamos a cansar, Eda começou a desacelerar e eu caí de cara no chão!
Me virei de barriga pra cima e de longe consegui ouvir a risada, eu dei uma olhada pro lado que dava para enorme casa e lá estava Klaus caindo na gargalhada.
Uma coisa que eu havia aprendido nas aulas de Kol era levitar coisas. Comecei a levitar um montinho de terra e taquei em direção de Klaus, que a recebeu bem na cara. Foi a minha vez de cair na gargalhada, e não só eu. Eu comecei a levantar e recebi uma bolada de terra que me fez cair de novo. Era de Kol e todos começaram a entrar na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Perfeita •The Originals• (COMPLETA)
FanfictionSabine é uma garota que nunca pensou muito no sobrenatural até que sua vida muda completamente quando uma surpresa desagradável a leva para New Orleans e fica sobre a guarda dos Mikaelsons