𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐃𝐞𝐳𝐨𝐢𝐭𝐨 ✠

2.1K 165 11
                                    

-Jack fica quieto!-Eu falei enquanto ele se contorcia de dor pelas farpas que eu estava arrancando.-Não podia ter usado uma estaca lixada? -reclamei para Klaus que estava na parede nos encarando.

-Não teria dor-ele balançou os ombros-Não teria graça. Porque não usa magia pra retirar as farpas-Klaus disse.

-Tem acônito-eu falei-Magia não funciona com coisas que podem me ferir. Terminei.-falei quando terminei de tirar-Klaus me dá um pouco do seu sangue?

-Porque eu daria?-ele falou indiferente.

Revirei os olhos

-Okay-eu peguei uma das farpas grandes e fiz um corte no meu braço e coloquei a cabeça de Jack no meu colo-Toma.

-Vai te machucar-ele falou.

-Não faz mal-eu falei ele balançou a cabeça em negativo-JACKSON KENNER EU VOU ENFIAR ESSE SANGUE PELA SUA GOELA ABAIXO !

-Tão delicada-ele falou e mordeu meu punho, aquilo doia, eu tive que segurar com a outra mão no chão para não perder o equilibrio.-Você esta bem?

-Se eu disser que não, posso continuar deitado aqui?-ele falou botando um sorriso brincalhão no resto.

-Você é um idiota-falei o abraçando.

-Arrrggg-Klaus disse jogando a cabeça para trás.

-Klaus-falei irritada-Vá escolher um restaurante bom pro jantar vai-falei expulsando-o-Ja vou ter que passar tempo suficiente com você, não preciso passar mais-falei e ele foi embora.

-Jantar?-Jackson perguntou abismado

-É.. foi uma proposta maluca do Klaus.-falei e ele se levantou

-Que proposta?-ele perguntou

-Ele me deu a proposta que se eu aceitasse jantar com ele, ele não iria te torturar até que você morresse.

-Então se você não tivesse aceitado...-ele começou a dizer.

-Você nem estaria aqui se eu tivesse recusado-disse e ele me deu um abraço.

-Obrigada-ele falou encostando o queixo na minha cabeça.

-Cof,cof-alguem fingiu tosse pra chamar nossa atenção-acho que é hora do cachorrinho ir embora-Kol falou.

-Te vejo depois-ele disse e me deu um beijo na bochecha.

-Porque ta sorrindo?-Kol perguntou olhando para mim com um sorriso malicioso

-Sorrindo?-eu falei sem graça-Ninguem aqui ta sorrindo só você. Eu em!

No meu quarto...

-Esse vestido fica estranho em mim?-perguntei a Dani e Mika que estavam no quarto.

-Uma menina só olha as roupas que tem quando vai sair com um boy-Mika disse

-Ou no caso da Sabine, para decepciona-lo.-Dani falou

-Então conta o que esta escondendo da gente.

-klausmechamouprajantar–falei rapido

-Fala direito ou meu punho vai na sua cara.-Mika ameaçou

-Klaus.Me.Chamou.Pra.Sair-eu falei pausadamente

-E você aceitou?-Dani perguntou incrédula

-Ele mataria Jackson se eu não aceitasse.

-Ja ia achar que tinha sido seduzida pelos olhos azuis-esverdeados e pelo sotaque sexy-ela brincou

-Vai se catar-falei

A Híbrida Perfeita  •The Originals• (COMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora