𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐒𝐞𝐭𝐞 ✠

2.9K 216 1
                                    

— Aonde acha que vai com essas garotas Josh? — Klaus repreendeu.

— Fazer alguma coisa.Não pode esperar que 6 adolescentes fiquem sentadas quietas em uma cafeteria. — ele falou como se fosse óbvio

— E o que vocês vão fazer? — Klaus perguntou.

— Vamos a uma balada gay Klaus. — Eu falei

— Vamos no shopping Klaus. — Juliana (que estava com a gente) explicou direiro.

E fomos. Os cartões de credito ilimitado que Rebekah nos deu serviu direitinho. Nós estavamos pegando as roupas que gostavamos e experimentávamos, estávamos fazendo um ''desfile''.

— Muito neon. — Falei sobre uma blusa que Eva tinha pegado.

— Muito criança — Falou Mika sobre uma blusa com uma flor que Aninha tinha pegado.

— Linda!!! — Dani falou sobre o vestido vermelho que Duda tinha vestido.

— Estranho — Falou eu e Josh sobre a calça boca-de-sino verde que Aninha tinha pegado.

— AHHHH. Muito bonita — Disse Mika quando eu mostrei o look, um vestido roxo com uma jaqueta de couro.

— Que Horrivel — Falou Eva sobre o óculos sem grau rosa pink que eu peguei.

— Acha que eu ficaria estranha nessa jardineira? — Eva perguntou enquanto nos olhavamos no espelho.

— Acho que ficaria boa. — Aninha falou.

— E você por acaso sabre o que sobre moda? — Disse uma voz atras de nós.

— Verônica! Que surpresa ver você aqui. — Eu disse com uma falsa felicidade.

— Surpresa mesmo. Não venho a brechó.

— Mas é uma das lojas mais caras e com as roupas mais bonitas da cidade! — Dani falou.

Ela balaçou os ombros.

— Não pra mim

— Afffe garota. Anda logo o que você quer? — Mika falou de saco cheio.

— Nada, só vim ver de perto o garoto bonito ali, mas ele esta acompanhando vocês, então... — Ela falou fazendo uma cara de nojo. — Não deve ter muita classe

Nos olhamos e começamos a rir.

— Josh?! — Perguntou Duda quase morrendo de rir.

— Esse é o nome dele então interessante. — Ela disse tentando nos provocar.

— HAHAHAHAHA — Disse Mika rindo.

Verônica ficou com raiva, acho que ela achava que estavamos duvidando dela.

— Acho bom vocês pararem de andar com a nerd — disse mudando o foco falando da Juliana — vão acabar se queimando.

— Nós andamos com quem quisermos — Eva disse a defendendo-a

— Ah, ouvi dizer que vocês vão tentar o teste para Líderes De Torcida — disse se referindo a eu e Mika — Eu só deixo os bons entrarem,espero que sejam boas. — E foi embora.

— Eu não suporto ela! — Juliana disse.

— Nem nós. — disse Eva.

— Aproveitando que estamos numa loja, Ju, lembra quando eu disse que iria te transformar? — Eva sorriu — Essa hora chegou.

Sentamos ela na frente de uma penteadeira que tinha na loja para testes de maquiagem e começamos a transformação. Soltamos o cabelo dela, e ondulamos ele, colocamos blush, base, sombra, rimel, compramos roupas pra ela...

A Híbrida Perfeita  •The Originals• (COMPLETA) Onde histórias criam vida. Descubra agora