A chegada repentina da Armada alertou a todos , ninguém estava preparado. E era com isso que eles contavam, pegar o inimigo desprevenido.
— Não precisamos desse medo — Mika diz — treinamos e nos esforçamos todo esse tempo para isso. Está na hora, lutamos por isso.
— Ainda falta pessoas... — Marcel diz mas logo se ouve as pessoas ao longe.
— Desculpe o atraso — Amora diz junto com Evan — É sempre um prazer te reencontrar Sabine
— Obrigada por virem — ela diz
— Sei que não está agradecida, afinal você não sente nada — Ela diz delicada como sempre
— Estavam esperando por mim não é ? — Lucien diz aparecendo
— Faz muito tempo — Freya diz
— Vamos acabar com eles — Mika diz
Então em grupo e sempre atentos eles foram se enfiando pela floresta. Já estava nos planos da Armada em fazer isso afastados para não causar tumulto na cidade, isolado deixando o resto obsoleto.
Sentiu minha falta?
Foi quando Sabine parou de repente que todos perceberam que havia algo errado.
-Mikael-ela disse-Mikael está vivo em carne e osso agora.
A hibrida sentiu Klaus ficar tenso ao seu lado
-Já derrotamos nosso pai antes,e vamos novamente.-Rebekah diz
-Com certeza-Kol fala e da um sorriso
-Vamos continuar.-Dylan aconselha
A entrada a floresta começava a ficar escura, e a atmosfera mais pesada, até os animais sumiram e as árvores pareciam sentir o derramamento de sangue que estava por vir. Todos avaliavam o momento diferente, alguns esperavam pela morte honrável, outros se recusavam a morrer naquele dia, Jackson percebia que Sabine jamais estaria bem naquele momento se ela sentisse algo, alguns estavam com medo e outros apenas queriam justiça.
Foi então que ao longe outro grande exército vinha, aparentemente mil vezes melhores que os dos Originais, sanguinários, homens cruéis e sem coração, anos de vida e experiência.
-Vocês são patéticos-Aurora disse olhando o exército mixuruca.-Voces esperam nós ganhar com isso?
-Podemos não ganhar, mas não vamos nos render a morte fácil como pensa-Marcel diz
-Eva?-Mika pergunta chocada-Porque?
-Porque? Será que sou a única que enxerga o quão privilegiados os dois queridinhos eram? Enquanto nos morríamos e sofríamos e sequer éramos lembradas?
-Que você vê ou o que te colocaram pra ver?-Sabine diz
-Não volto minha voz para traidores-Eva range
-Vocês não são nem um pouco inteligentes, e uma vadia louca não devia se referir a mim como traidora-ela solta o que faz Eva avançar e ser impedida por um lobo que a jogou do outro lado, Eva então fez os ossos do Lobisomen se retraírem dentro do corpo com magia antes de ser impedida por um feitiço de proteção.
-Minha esperança era que vocês tivessem cultivado ódio o suficiente para estarem fracos o suficiente, mas parece que há traidores do sangue neste local-Aurora diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Perfeita •The Originals• (COMPLETA)
FanfictionSabine é uma garota que nunca pensou muito no sobrenatural até que sua vida muda completamente quando uma surpresa desagradável a leva para New Orleans e fica sobre a guarda dos Mikaelsons