-Aqui esta um tédio-Mika falou.
Estavamos em um baile de "confraternização" com as bruxas, estava um tédio.
-Sarah,o que acontece se um humano ver você fazendo magia?-Duda perguntou curiosa.
-Matamos.-Ela disse sorrindo e ficamos abismadas-Ou podemos apagar a memória, o que é bem menos legal.-ela disse bebericando o champanhe na taça em sua mão.
Aí ela é tão maravilhosa
-Vocês estão lindas-Klaus disse junto a Kol, completamente bêbados colocando a mão no meu ombro.
-E você esta bêbado-Eu disse tirando a mão dele do meu ombro.E eles foram embora.
-Dois idiotas-Mika disse irritada.
-Sarah!-alguem chamou-Nimue e Spencer estão te chamando.
-Okay.
-Ei-Freya sussurrou pra mim-Você quer um pouco-ela disse oferecendo o vinho que estava na mão dela.
-Quero-sussurrei e dei umas bebericadas na bebida.
Eles não tinham problema com isso,eu já tinha +18, ja podia beber essas coisas, mas Elijah não podia saber disso de jeito nenhum.
Eu estava entediada então sai para o jardim do local, onde havia uma fonte e um pequeno banco perola.
-Lá dentro esta meio chato?-Um garoto disse sentando ao meu lado, eu não respondi na hora, aprendi a inspecionar as pessoas com quem me pegavam de surpresa-Sou Castiel.-ele disse esticando a mão para mim.
Ele tinha olhos castanhos claros, cabelos vermelhos, não vermelhos ruivos, vermelhos como tomate e um terno preto perfeito.
-Sabine-eu disse apertando a mão dele.
-Quer uma bebida?-ele ofereceu uma das taças pra mim, quando eu fui negar ele acrescentou-Não vai fazer eu ter trazido duas taças de la de dentro por nada né?-ele falou fazendo biquinho.
"Ah,é só uma taça,não vai fazer mal"
Eu peguei a taça,com o sorriso que ele fez não tinha como não aceitar.
-E então?Como é ser uma hibrida perfeita?
-Legal,mas pode me fazer um favor?-pedi-Pode fingir que por uma noite eu não sou uma Hibrida Perfeita?
Ele riu.
-Claro.Posso dizer que a Senhorita esta encantadora com esse vestido azul escuro brilhante a luz da Lua?-ele falou
-Nossa que poético-brinquei
-Pois é. É um dos meus talentos-ele comentou-Além de ser extremamente bonitão.
-Ja ouviu falar de modéstia?- brinquei
KLAUS:
-E então ainda estão sóbrios o bastante para irem para casa?-Elijah perguntou.
Estavamos do lado de fora da grande casa que acontecia o baile, e como sempre Elijah chegou num momento importuno.
-Irmão você nos atrapalhou a nossa conversa excitada e importante.-Kol falou.
Nós não estavamos bêbados, apenas fingindo para que aquelas bruxas chatas não nos incomodem.
-100 milhões Nik-Kol falou continuando nossa conversa depois que Elijah foi embora.
-Agora temos que escolher, para não ficar muito fácil, você escolhe a minha e eu a sua.
Nós olhamos o salão em busca das garotas mais irritantes que achavamos, ou simplesmente a que o outro não teria chance alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Perfeita •The Originals• (COMPLETA)
FanfictionSabine é uma garota que nunca pensou muito no sobrenatural até que sua vida muda completamente quando uma surpresa desagradável a leva para New Orleans e fica sobre a guarda dos Mikaelsons