Capítulo 9 - Mia Amorim

37.3K 3.3K 588
                                    


Livro completo no Amazon, porém estou repostando aqui.

Capítulo 9 - Pimenta e sal. - Mia Amorim

Já faz quarenta e oito horas e alguns minutos desde do quarto branco, Sebastian não voltou naquela noite. Eu passei a noite inteira pendurada, logo de manhã Sebastian volta .

Minhas costas e coxas estão doendo, olho para os meus pés ensanguentados. A porta se abre e o Sebastian aparece com o rosto neutro. Sem nenhuma emoção.

-Bom dia, Mia. - Ele acende um cigarro.

-Bom dia, Mestre Sebastian gostaria de saber quando pretende me tirar daqui ?

-Para sua felicidade venho aqui para soltá-la. -Ele me solta e desabo no chão. -Venha!

Ele me puxa para cima e sai me arrastando, para o quarto a fora não sinto minhas pernas. Subimos a escada e vamos para seu quarto que ainda está igual como eu deixei.

-Como você pode ver.... O quarto ainda está igual do jeito que você deixou. E você ira limpar.

-Eu....

-Você nada! -Me interrompe. -Vá tomar banho. Você está suja.

Sem querer o irritar mais, eu faço o que ele disse. Depois do meu banho e de tirar o sangue seco das minhas pernas ela arde. Assim que volto para o quarto reparo em Sebastian no canto no celular. Ele demora um pouco para percebe que já sai do banho, olha para mim e desliga o celular e vem em minha direção.

-Bom.... Agora que você já saiu, venha até aqui. -Meus passos a ele são curtos. Sou empurrada na cama , e colocada de barriga para baixo. Sebastian vai até o banheiro e volta com uma pomada. Sei que as minha feridas estão feias, eu me vi no espelho e posso dizer que não estou no meu melhor dia.

- O que você vai fazer ? - Tento levantar da cama, mas sua mão me empurra de volta.
-Fica quieta. -Me mantenho calada e imóvel não quero fazer nada para dar-lhe a chance de me castigar novamente.

Seus dedos são pesados contra minhas feridas, tento escapar novamente, mas não consigo.

-Você não pode ficar no lugar por um instante !?

-Ta doendo e por que você está fazendo isso mesmo ? Não foi você que as causou? Por que estaria cuidando de mim?

-Porque você é minha! E você precisa está "curada" para o próximo castigo. - Ele termina de passar a pomada. -Tem um adivil na criado mudo.

Depois que ele saiu eu passei o dia na cama, não fiz nada do cronograma neste dois dias. Isso resultou em um castigo diferente do primeiro. Neste eu não posso comer nada, eu tentei até mesmo assaltar a geladeira de noite e fui pega.

Sebastian estava no último sono. Me aproveitei e levante do chao gelado, com calma pego uma camisa dele do banheiro e visto. Assim que desço para a cozinha o único barulho que tem é do meu estômago. Estou a quase dois dias sem comer, mas eu não irei ceder. Assim que estou para abrir a geladeira, uma mão enorme me puxa pela nuca.

-O que você está fazendo aqui!? - Ele parecia bem acordado.

-Tava fazendo um tour pela casa, aliais uma linda casa.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora