Capítulo 28 - Mia Beast - 2• parte

27.2K 2.6K 342
                                    

Continuação do capítulo 28.

-Querida, como eu sou espetacular você também ganha um colar. - Uma das Mulheres nuas entrega uma caixa de veludo a Sebastian. Assim que a caixa é aberta quase babo com o lindo colar de rubi, olhar fixamente nas pedra chega dor as vistas de tão brilhante. -Lindo não é mesmo!? Mandei desenhar especialmente para você e o rubi são por causa do seu cabelo ruivo. São duzentos quilates, avaliados em 3 milhões de dólares, mesmo preço que você...

 São duzentos quilates, avaliados em 3 milhões de dólares, mesmo preço que você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian Beast

Tiro o colar da caixa, segurei as duas extremidades e me inclinei sobre ela. O envolve em torno do seu pescoço e fecho com o fecho especial, o fecho irreversível. Seu corpo estremeceu ao ouvir o click do fecho.

-Agora você está presa a mim, literalmente. Quer saber o por que? -Ela balançou a cabeça levemente e engoliu seco. -Por que assim que este fecho especial for fechado, só a duas maneiras de abri-lo... - Afasto seu cabelo ruivo e sussurro em seu ouvido. - Com uma chave especial ou decapitada. -Assim que a palavra decapitada sai da minha boca seu corpo se estremece. Bom, acho que ela ficou meio assustada, então o propósito do colar funcionou, agora saberei onde ela está cada segundo da vida dela. Um dos propósito do colar era rastrear cada passo que ela desse.

-Filho da puta. -Sua voz é tão baixa que quase não escuto, odeio quando ela me chame de filho da puta, minha mãe não tem nada haver com ela se vender e depois ficar brava quando eu faço o que quero com ela já que paguei um absurdo por ela. Agarro seu queixo e a trago para frente.

-A única pessoa que se vendeu aqui foi você, Foda-se o motivo. Então eu a proíbo de xinga minha mãe de puta, sendo que você é única a puta aqui, minha puta. -Puxo seus lábios com os meus e dou uma mordiscada. Assim que a largo e viro para os participantes desta noite eles estão sentados na cama quietos, tudo que falo e faço dentro deste quarto eles não podem falar sobre isso, cada um deles assinou um contrato... Hoje de manhã quando Mia me prometeu um boquete eu sabia que ela não iria aprender do dia para noite. Então, eu liguei para o club e pedi um casal e uma mulher solteira e cá estão eles.

-Apresente-se a minha querida esposa.

-Brian. -O homem loiro sentado ao lado da esposa respondeu e logo em seguida ela.

-Price

-Stefany. -Tem nome mais prostituto do que Stefany!? Não, mas o nome convinha com ela. As duas devem ter a buceta mais larga que o cu do Brian, a coisa boa de ser o primeiro da pessoa é por que a boceta é apertadinha e você tem certeza que foi o único pau a fode-lá.

-Senhora Price, poderia mostrar a minha adorável esposa como se faz um boquete.

-Você não está fazendo isso, Sebastian...

-Senhor Beast para você pequena violeta. - O casal fica de frente para ela na cama e a Price começa a demostrar... Vou até o banheiro e tiro o resto da minha roupa e vou para a ducha, assim que vi Mia saído daquele vestido meu pau ficou imediatamente duro, porra, aquela mulher acaba com meu juízo... Assim que saio do chuveiro todo molhado reparo na Stefany na porta do banheiro olhando para mim, mordendo o lábio inferior.

-Como um cara como você, de quando nome nos clubes pode casar com uma mulher que nem ao menos sabe fazer um boquete, acho que você precisa de uma mulher com experiência que saiba chupar que nem um aspirador... Não uma ninfa que nem sabe chupar e deve saber muito menos como foder. - Eu estava de bom humor até este momento, eu queria matá-la agora, se eu tivesse uma arma agora eu juro que meteria uma bala bem no meio do crânio. Posso humilhar, rir dela e muitas vezes até mesmo bater na Mia, mas nunca irei deixar outra pessoa fazer isso com ela... Meu sangue subiu e de repente eu estava com minhas mãos em torno de seu pescoço.

-Você e ninguém consegue chegar aos pés da mulher que a Mia é, nunca mais fale assim de um integrante da família Beast... Se eu quisesse alguém tão profissional teria me casando com um prostituta. Quer saber de um segredo!? - Me inclino sobre ela e cochicho em seu ouvido com os dentes cerrados... -Quando eu a fodo, eu tenho certeza que meu pau foi o único a entrar nela. Quando eu a chupo, tenho certeza que o único a gozar naquela boceta sou eu. Quando eu a beijo, eu sei que sou o único gosto de que ela já sentiu. As vezes ela me tira do sério, não vou mentir, não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu nunca me arrependi de ter a comprado, nunca... -Me afasto um pouco dela ainda a segurando pela garganta . -Nunca mais fale assim da minha esposa. - A empurro contra a porta e solto seu pescoço - Nojenta... Saia do meu quarto. -Antes de sair do banheiro, pego minha cueca boxer e a visto na sua frente, ela estava no chão com a mão na garganta avermelhada. Tomara que fique roxo, não falei que toda Stefany é vagabunda. Assim que volto para o quarto reparo no olhar atento de Mia para o casal, ela parecia estar gravando cada palavra que a Price dizia a ela. O marido dela me olhou de uma a baixo e então eu percebi que ele era bi, apesar de já ter dominado homens eu nunca fodi um, nada contra, mas a porra do meu negócio é boceta, e também estou fora de tomar no cu. Já perdi a conta de quantas vezes homens já deram o intuito de querer que eu os Foda... Puxo um puf no canto do quarto e me sento ao lado da pequena violeta...

-Preste bem atenção, pois hoje você terá que cumprir sua promessa...

É hoje.

Quem escreve o que quer, lê o que não quer. bjs ...

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora