Capítulo 11 - Mia Amorim
Depois daquele dia com Kaio no porão eu nunca mais fui em alguma festa com cassie, fiquei com medo de que ele voltasse. Na escola dias depois do acontecimento ele veio me procurar, eu fugi igual diabo foge da cruz. Já tinha problema demais com as meninas do colégio, não precisava de mais um.
Assim que ouço meu nome sendo chamado por Kaio Forty, quase tenho um troço.
-Kaio Forty? -Ele trabalha para Sebastian? Como esse mundo é pequeno. Amélia da um grande sorriso e se levanta da cadeira me puxando para cima também.
-Olá, eu sou Amélia. - Ela estende a mão .
-Kaio. - Responde apertando sua mão.
- Nossa Kaio... Muito tempo não é mesmo!? - Não quero que Sebastian saiba do acontecimento, o por que eu não sei.
-Muito, da última vez que eu te vi estávamos na formatura. Você está bem direfente, só que igual . - Eu não sou mais aquela menina de antes. - Bom.... isso soou estranho. O importante é que continua linda.
-Posso ajuda-lo? - Pergunta Sebastian.
-O senhor me envio o papel errado....
-Eu irei mandar o certo, agora pode se retirar. - Ele o corta brutalmente.
-Foi bom te rever Mia, espero que possamos nos ver qualquer dia desses.
-Claro.... -Sorrio levemente e aperta sua mão.
Com isso ele vai embora. Sebastian não parece feliz, ele me entrega um iphone.
-Mensagens a cada 2 horas e não rejeite nenhuma ligação.
-Sim senhor. - Pego meu novo celular de sua mão e o coloco na minha bolsa. -Podemos ir agora?
Assim que ele nos permite sair, pego o arquivo e minha bolsa e me retiro da sala.
-Irei ao banheiro, te encontro no carro. - Informo a Amelia.
-Claro, só não demore muito. Não quero mais um motivo para deixar Sebastian estressado. - Enquanto ela segue até os elevadores vou até o banheiro.
-Mia? - Pela segunda vez em menos de uma hora, ouço meu nome sendo chamado pela mesma pessoa.
-Kaio, o que está fazendo aqui? É o banheiro feminino. - Ele esta louco de vir aqui? E se o Sebastian nós vir aqui dentro estou fodida, não quero mais um castigo.
-Eu sei, mas queria falar com você.
-Não temos nada para conversa. -Fugo para a beira da pia.
-Queria pedir desculpas.
-Não precisa, aquilo é passado.
-Não é não. O que eu fiz com você é imperdoável. - Ele ainda continua a insistir, mesmo depois de anos e de todas as vezes eu o mando se afastar, mas ele sempre volta.
-Esqueça isso. É melhor você sair, se Sebastian te ver aqui dentro comigo, não irá prestar.
- Por que ele iria ficar bravo?
-Ele é meu noivo e se você não quer que eu conte a ele que você tentou me abusar, é melhor sair. - Inventar que Sebastian é meu noivo, talvez o afaste para o bem da sua carreira e da minha sanidade mental e física. -Saia.
Desanimado ele se retira. Saio do banheiro atordoada e vou para os elevadores, preciso sair daqui, o mais rápido possível.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia - Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETO
RomanceO livro será repostado aqui, toda semana, após concluído será retirado em 7 dias. Livro físico em breve / entrar em contato com a autora para maiores informações Um homem frio e calculista. Uma mulher tímida e inteligente. Juntos por um propó...