Capítulo 34- Sebastian
Andar novamente na minha moto me fez me senti livre, trocar meu habitual terno por calça jeans, blusa de couro e botas me fez sentir como antes. Quando eu deixei isso aqui, deixei meu clube, minha família, eu perdi algo de mim. Mas quando eu entrei aqui pela primeira vez, as coisas mudaram. Eu já não tinha as mãos limpas, sangue podia correr por todo o meu corpo, sangue de outras pessoas, porém só daqueles que merecem morrer... Aqui eu aprendi muito mais do que em qualquer outro lugar, Blood foi como um irmão, e Brass era como um pai... Aqui ou você entra para melhorar e ser mais forte, ou você morre aqui. Eu lutei muito para chegar até a Ordem e quando eu cheguei foi como se tivesse ganhado o Oscar, então eu fui obrigado por mim mesmo a jogar o meu couro no chão e desfazer da minha família. Está família... Fazer parte daqui te protege tanto quando te machuca. As mulheres da ordem, eram respeitas como freiras, nenhum cara olhava, e se olhava perdia os olhos. Mulheres casadas são as deusas aqui, as bundas quentes são mulheres que fodemos em troca de proteção, a proteção do clube.
Ajuntei Mia mais perto de mim e entrei, o som estava alto e as pessoas dançando... O familiar cheiro de cigarro, bebida e suor estava em todo lugar, assim que colocamos os pés lá dentro tudo parou, o pessoal deu espaço para eu passar junto com minha esposa até as dez cadeiras da ordem. Minha antiga cadeira estava livre, ao lado de Blood. Marchei para frente e as pessoas desviaram os olhos, não era como se eu fosse o rei, porém aqui você não deve enganar ninguém. Brass se levantou da sua cadeira e se pronunciou.
-Hoje volta alguém da ordem, hoje temos nosso antigo membro de volta, o grande cara que esteve conosco nas melhores horas e nas piores. Para quem já o conhece um Foda-se, mas para aquele que não, lhe apresento o Sebastian Beast, a Fera, ou melhor, o Beast... -Ele termina de falar e as pessoas olham para mim, minha reputação me precede... Todos já haviam me visto, na sala redonda tem o meu quadro como membro da ordem... Uma vez membro, sempre membro. Por isso quando pedi para que o Blood fosse salvá-la, sabia que não seria deixado na mão. Porém haveria consequências.
Os caras da ordem saíram de suas cadeiras e vieram falar comigo.
-Olha quem está de volta... -Fala Flame enquanto aperta a minha mão.
-Nos sempre soubemos que você voltaria. -Blood concorda e me entrega um copo com uma bebida incolor.
-Bom eu voltei, mas agora eu sou um bom homem. -Ponto para Mia ao meu lado e todos riem, eles me conheciam melhor do que eu mesmo. Sabiam que nada e ninguém poderia me mudar, costumavam brincar que ninguém poderia derreter aquilo que nunca existiu, meu coração.
-Por ela até eu. -Comentou Brass, os demais riu e Mia de encolheu e apertou mais forte meu braço.
-Vocês estão assustando ela. - Digo e puxo ela para frente. -Essa é a minha esposa, Mia Beast, querida esse são a Ordem. -Nove homens a cumprimentaram e logo ela foi se soltando, e conversando mais. Depois de alguns minutos conversando fomos para o bar pegar uma bebida para Mia... A mulher do Flame veio falar com mia toda contente e logo elas foram sentar no canto da sala para conversar. Ela sabia quando era a hora de se afastar quando a Ordem tinha que ter uma reunião...
Vamos para a sala de reunião, e os nove homens sentaram ao redor, minha cadeira era a terceira, ao lado de Brass na ponta da mesa e na Blood na minha frente. Não tínhamos um presidente, Brass era mais como um líder, porém todos éramos independentes.
-Como já sabem, o Beast voltou para a ordem... Porém além de ser uma alegria te-lo de volta, temos que seguir as regras. A corrida pelas ruas, e a passagem da mulher dele para conseguir a proteção da Ordem. - Não queria fazer a passagem de Mia, mas eram as regras e mesmo que eu não quiser tinha que fazer. Ela tem meu sobrenome então automaticamente ela tem que ter a proteção da Ordem... Você faz amigos e irmãos no club, mas também faz inimigos para sua vida inteira e as mulheres sempre são os alvos mais fácies para nos atacar, logo Mia ficará gravida e de casa ela não vai sair, não vou correr o risco de algo acontecer ao meu herdeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia - Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETO
RomanceO livro será repostado aqui, toda semana, após concluído será retirado em 7 dias. Livro físico em breve / entrar em contato com a autora para maiores informações Um homem frio e calculista. Uma mulher tímida e inteligente. Juntos por um propó...