Primeira vez da Mia pelos olhos de Sebastian Beast.
Eu estava no meio da pernas de Mia e ela tinha um gosto bom, muito bom... Eu até mesmo poderia passar horas, se não dias, a chupando, abro com meus dedos seus grandes lábios e introduzo meu dedo ao mesmo tempo que Minha língua pressiona seu clientes, e mia foi a loucura, os seus gemidos era músicas para meus ouvidos, sua respiração ficou ofegante e as paredes da sua boceta apertando em volta do meu dedo, estão eu sabia que ela havia gozado, mas mesmo assim eu continue a chupa-la e quando eu vi que ela está perto novamente eu parei, e Mia ficou louca e seu corpo ficou tenso e por um certo momento eu a observei, observei aquela devassa presa na minha cama, com os cabelos vermelhos espalhados por meus lençóis branco e tudo que eu via era luxúria, desejo de possuí-la. Me afasto dela e tiro minha boxer e subo novamente em cima dela.
-Você tem um gosto tão bom, sinta. -Levo meu dedo molhado para seus lindos lábios rosados, quero que sinta o mesmo gosto que eu adoro sentir. -Você está toda molhadinha e pronta para mais. - Guio meu olhar até o meu pênis perto da sua entrada, porra eu queria muito foder ela -Pronta!? -Não foi uma pergunta, pois eu já estava pronto e ela teria que estar, e mesmo que não tivesse
Iria acontecer, pois eu não aguentava mais esperar.Bom, eu estava preste a saber.
Estendi meu corpo ainda mais sobre o seu e meu pau raspa na sua coxa e ela parece gostar, minhas mãos passeiam pelo seu corpo e brinco com seus mamilos a provocando, em troca ela desliza sua coxa na minha, não deveria brincar com fogo, por que estou a ponto de foder ela loucamente.
-Não me provoque! - Sai com um leve sussurro, ela em resposta da apenas um leve sorriso. Abocanha seu seio chupando com força o mamilo, Mia apareceu adorar então eu continuei a chupar, morde, lamber, mordiscar seus mamilos, nunca dando mais atenção para um do que o outro. Finalmente eu solto seus seios fartos e me posiciono entre suas pernas, ela solta um suspiro de medo, e arregala os olhos, eu poderia dizer que não irá doer, mas infelizmente vai.
-Relaxa, quanto mais relaxa você tiver, mais fácil vai entrar.
Me equilíbrio em uma mão e a outra pego meu pau passando em sua entrada, sua boceta já está toda molhada, pronta. Então quando meu pênis fraccionou contra a sua entrada, seu corpo se arrepia, finalmente coloco a cabeça na sua entrada apertada, mal tinha entrado é a sensação era maravilhosa, poucas vezes senti assim, a maioria já era tão arrombada que da para colocar mais de um pau dentro, bom, em uma delas nós tentamos e deu certo.
-Mantenha se quieta. - tomo respirações lentas para tentar manter o controle de não meter fundo e rápido dentro dela . -Porra, você é muito apertada e eu só coloquei a ponta ainda.
-Sinto muito. Devemos parar? - Nunca, era muito bom para parar o que eu queria mesmo, era não ir com calma, simplesmente fode-lá como todas as outras, mas aí eu percebi que não seria a melhor maneira de tirar a virgindade. Não pense que eu sou um monstro, pois eu não sou, mas eu tenho limites que não devem ser testados
-Não porra.
Eu acaricio seus seios para a distrai o bastante para esquecer por um minuto antes de eu entrar por completo nela, ela arqueou as costas e sua boca sai vários gemidos da boca perfeita, lábios rosados e carnudos, perfeitos para os meus, beijar era muito íntimo para mim, mas porra, eu vou me casar com ela durante um ano e ela será mãe do meu herdeiro, além de ser a única mulher que irei foder mais de uma vez, se isso não era intimidade eu não sabia o que era. E foi neste momento que pego seus lábios, mergulhando sua língua na minha, ela estava meio perdida, afinal eu tirei sua virgindade e o primeiro beijo também. Tornei meu corpo ficou imóvel e meus dentes mordiscaram meu lábio inferior e logo depois seu queixo. Esperei até seu corpo relaxar e abri seus olhos. Os olhos multi cor de Mia estavam agora cinza, então eu me movimente novamente, não podia esperar mais.
Calmamente me movimento dentro e fora de dela, aquela boceta tão apertada envolta do meu pau, eu estava ficando louco. Pego seus lábios novamente abafando seus gemidos, meus dedos percorreram sua barriga até chegar no seu seio, ela se impulsiona contra minha mão.
Com as gentis estocadas dentro e pra fora dela, porra eu já não estava aguentando mais todo esse sexo baunilha,precisava de mais, muito mais. Minha mão solta seu seio e desce até seu clitóris e pressiono enviando meu seu corpo ao delírio e minha mente fica completamente cheio de desejo e Como um vídeo passa todas as coisas que irei fazer com Mia.
-Preciso de mais. -Sussurro, mas ela nem ao menos ouve, está tão perdida no louco desejo que ela está experimentando pela primeira vez, que esquece o mundo a sua volta.
Eu sei, eu sou muito bom na Foda, fodo como ninguém.
Puxo seu lábio inferior com os dentes e ela solta um grito vocal. Porra, apesar de ver ela louça de desejo me excitar, eu não estava conseguindo algo mais, porra eu não estava conseguindo gozar, então ela envolve suas pernas na minha cintura me fazendo entrar mais fundo e rápido.
-F.O.D.A-M.E. -Gritou parai mim, porra quem era essa pessoa que gritou? Eu não sei, mas eu gostei desta Mia. Porra agora sim. Tiro meu corpo de cima dela e agarro seu quadril, metendo fundo e rápido dentro dela. Então suas paredes internas apertaram com força o meu pau eu soube que ela gozou loucamente. continuo a meter até chegar no meu próprio orgasmo, seria neste momento que eu tiraria meu pau da sua boceta para gozar na cara da vagabunda, mas eu precisava de uma filho e só tínhamos um ano, não podia desperdiçar meus meninos, então eu cai contra ela. Nosso corpos suas e respirações ofegantes, lhe dou o ultimo beijo, e solto suas algemas com a chave que estava em cima do criado mudou, saio da sua boceta e pulo fora da cama par o banheiro.
Me lavo no chuveiro e volta para o quarto com uma toalha molhada para limpa-la, não queria dormi com ela suja de sangue ao meu lado.
-Dexe-os aí. -A puxo de volta para cama depois e soltar os lençóis sujos no chão . -Abras as pernas! -ordeno, ela faz o que pedi e com a toalha molhada eu vou limpando o sangue . Logo depois de terminar jogo a toalha junto com os lençóis e me deita ao seu lado, o mais distante possível. Ela demora um tempo para se ajeitar, mas com todo o barulho não consigo dormi, então envolvo meu braço sobre seu corpo a trazendo para perto, pelo menos assim ela fica quieta. .
A meta foi de 800 conseguimos mais de 900, e tudo que tenho a dizer é obrigado, toda vez que alguém da um voto ou comenta algo eu fico feliz, porque eu não deixo de escrever por vocês. Meu tempo é corrido mais sempre acho para escrever um capítulo ou até mesmo falar com as leitoras. As eles estou cansada e fico no celular ou not escrevendo para vocês geram capítulos novos. As vezes é difícil, mas é muito bem recompensado, por um apenas "eu amei o capítulo de hoje"
Bjs da Tah.P.s. Só tem capítulo novo depois de sexta, vou pescar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia - Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETO
RomanceO livro será repostado aqui, toda semana, após concluído será retirado em 7 dias. Livro físico em breve / entrar em contato com a autora para maiores informações Um homem frio e calculista. Uma mulher tímida e inteligente. Juntos por um propó...