Capítulo 46 - Mia Beast

18.2K 1.8K 131
                                    

Capítulo 46

Mia Beast

Sebastian tinha ido viajar e deixou Lila comigo, ela é um amor, mesmo que ela não fale muito, descobri um jeito dela se soltar.

O Abrigo de cães.

Ela adorou, brincou com os bichinhos e até mesmo prometeu adotar um, mas primeiro tinha que ver com Blood. Eu não entendia direto essa relação entre os dois, Lila era meiga, mas em seus olhos vi que não havia brilho, ela era ótima. Tentei convencê-la a mudar o tipo de roupa, tira um pouco aqueles vestidos longos, mas ela não quis, bem, em tudo é perfeito. Almoçamos num restaurante e depois fomos a minha psicóloga.

- Boa tarde. - ela me cumprimentou, colo minha bolsa sobre a mesa central e me sento no divã a sua frente.

- Boa tarde.

- você está com a expressão preocupada, me conte o que deixou você assim?

- Ontem, eu estava na cama com meu marido e ela se cortou em algum lugar, quando vi o sangue, fiquei em choque. Era como se eu tivesse revivendo aquele momento.

- Então você se lembrou da noite em que matou o sequestrador?

- Foi e não consegui dormi, toda vez que fechava meus olhos eu lembrava, as cenas passavam em minha cabeça como um filme e para piorar minha situação, vi o Blood, merda, o nome dele já me lembra, imagina sua presença.

- Por que você acha que você lembrou deste acontecimento?

- Como é que eu vou saber? Você é a única com diploma em psicologia.

- Sabe o que eu acho?

- Não.

- Eu acho que você se esconde atrás dessa faixa de esposa perfeita. Você matou alguém para se proteger e isso vai te marca, pois é sua primeira morte. Você sorri e conversa com as pessoas como se fosse a esposa perfeita, mas atrás desta fachada tem um submissa ao marido, um marido que do a humilha e trata mal. Tenha mais amor próprio, querida.

- Sabe o que eu acho? Eu acho que você comprou seu diploma, se eu finjo ser a esposa perfeita é porque fui comprada para isso, se sou submissa ao meu marido é porque é minha obrigação, eu aceitei meu destino, eu fiz isso e vou levar até o fim, eu sou mulher suficiente para arcar com as consequências. E para piorar, agora tenho que estar ainda mais em sua mão.

- Me conte mais sobre isso?

-Não vou lhe contar porra nenhuma, nossa sessão acabou. - levanto do divã e pego minha bolsa.

- Acho que você está se alterando atoa.

- Foda-se. - saio do consultório que nem um furacão.

Qualquer pessoa que olhar de fora nossa relação vai pensar a mesma coisa que ela, mas sou eu quem está vivendo está vida. Eu sei o que é estar casada com ele, sendo submissa. Minha mãe está doente e eu vou fazer o que for preciso para mantê-la na clínica, ainda mais agora que Cassie roubou toda a minha grana, o dinheiro da venda, eu queria chorar, mas não, mamãe sempre me disse para chorarmos por dentro. Porém se eu ver ela na minha frente, pode ter certeza que vou voar em seu pescoço, ela era como uma irmã para mim.

Lila estava me esperando impaciente, assim que cheguei na sala de espera, saímos para a rua, conversamos e paramos numa cafeteira, Coffeebook. Apesar de ter bastante universitários, eu meio que me vi num futuro, uma universitária.

Nos sentamos na mesa perto da porta.

- Você é casada com Sebastian desde quando?

- Faz algumas semanas, mas estamos juntos a quase 3 meses. Sei que não parece muito, mas viver com Sebastian é intenso.

Mia -  Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora