Passei no shopping e comprei uma calça jeans preta com detalhes em couro. Assim que cheguei na mansão estava um completo silêncio, eu estava me sentindo incomodada com os meus cinco guardas costas, qualquer lugar que eu ia eles me acompanhavam. Isso já estava ficando chato, joguei minhas compras em cima da cama, chutei meus saltos para fora, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e fui para a sala de cinema... Enquanto eu assistia um filme qualquer, minha cabeça viajava nos acontecimentos da noite passada, da minha consulta na psicóloga, de tudo... Eu realmente queria sumir... Deitei minha cadeira e puxei uma manta que havia pegando antes de entrar na sala... Me senti sendo observada, e fechei meus olhos, me sentindo meio segura. Talvez tivesse um lado bom em ter 5 guarda costa...
Sebastian Beast
Depois que deixei a Mia em sua consulta, fui falar com o meu chefe de segurança e o Blood. Assim que cheguei no meu escritório os dois já estavam lá, o Blood estava fumando no meio da sala e ninguém lhe disse para apagar... Incompetentes. Vou em seu direção e pego seu cigarro e o apago com meus dedos e o jogo no chão.
-Vamos entrando...
-Você acabou de jogar meu cigarro fora, seu puto. -Blood como sempre estava em perfeito estado... Seu terno carvão, seus sapatos brilhavam igual a sua cabeça careca. Entramos na sala e eles sentam em minha frente, abro minha gaveta e tiro um cigarro e o acendo. -Qual é o relatório?
Blood foi o primeiro a se pronunciar.
-Eu entrei e ela estava presa na cama com um cinto, assim que a soltei, fui atacado pelo cara mascarado e então começamos a brigar, ele tinha uma faca contra minha garganta e antes que eu pudesse reagir ela atirou nele... Quando fui tentar tirar a arma de sua mão ela começou a gritar para mim sair, foi o que fiz.
-E você?
-Bom, ninguém invadiu a casa, o tal mascarado era um dos nossos, ele foi admitido faz algum tempo, como todos os seguranças, ele conhecia a planta da casa. Caso você aparecesse com a polícia, ele iria ver pelas câmara e se trancar na sala de segurança com ela.
-Qual a identidade do sujeito?
-Connor Brian... Como eu disse...
-Não importa o que você disse... Alguém fez a minha mulher de refém e você nem ao menos sabia, então não venha com desculpas esfarrapadas...
-Garanto que não irá acontecer mais...
-Não vai mesmo! Você está demitido, e leve toda sua equipe com você.
-Tudo bem senhor. -Ele se retirou do meu escritório e me viro para Blood.
-Cara... Quanto tempo. Já estava sentindo falta do seu mau humor.
-Foda-se Blood, sumiram com o corpo?
-É claro... Está pesando que sono seu grupo de segurança... -Ele coloca os pés na minha mesa e puxa um cigarro. -Leve a sua ruivinha hoje. Você casou com ela, então ela tem que ter a proteção da ordem...
-Ela vai... Foi comprar uma maldita calça preta...
-Porra cara, você manda nas roupas dela também? -Empurro seus pés da minha mesa e me levanto.
-Minha mulher... Minhas regras...
-Falando em mulher... Esse tal Connor sabia da Angel, acho que ele tem alguma coisa a ver com o clube.
-Você já está verificando...
-Toda maldita vida do filho da puta, ninguém ameaça minha Angel e mexe com uma mulher da ordem. -Me inclino sobre ele e agarro sua gravata o trazendo para perto...
-Se eu descobrir que a ordem o mandou lá só para eu ter que voltar a ordem.., eu juro que eu vou botar fogo naquela porra. -Ele tira minha mão e se levanta.
-Eu não tenho nada haver com isso, mas caso for coisa da ordem eu ajudarei a botar fogo...
Mia Beast
Sangue é tudo que eu vejo, sangue e morte... Meu olhos se abrem e eu pulo da cadeira... Ultimamente meus sonhos são sempre os mesmo. Eu atirando no mascarado e o sangue por todo lado... Saio da minha cadeira e dobro o corbertou, os seguranças estão duas fileiras para trás, bem acordados e olhando fixamente para mim. Saio da sala de cinema e vou até o meu quarto, onde eu começo a me trocar, já era seis e meia. Normalmente quando vamos algum lugar ele chega as oito da noite. Descarto minhas roupas e vou para o banho, limpo o sangue seco debaixo das minhas unhas da mão e termino meu banho.
Uma hora depois eu estou pronta, coloquei minha calça preta, junto com meus saltos de couro e uma blusa decotada atrás em forma de V. Minha maquiagem estava sutil e deixei meu cabelo solta... Assim que terminei desci as escada e sentei na sala a sua espera...
-Está pronta? -Pergunta Sebastian ao entrar.
-Faz uns dez minutos.
-Vou me trocar e já desço. -Ele soltou sua gravata e subiu as escadas, algum tempo depois ele desceu, vestido completamente diferente. O seu terno habitual foi mudado com uma calça jeans preta, uma jaqueta de couro e botas de couro... Merda, ele estava um pecado, sexy. Nunca tinha visto ele assim, selvagem... -Vamos... Não quero me atrasar.
Me levanto do sofá e acompanho Sebastian para fora da mansão. Ele sobe em cima de uma enorme moto e eu fico olhando para ele fixamente.
-Sebastian...
-Sobe logo! -Ele empurrou um capacete em meus braços e acendeu um cigarro.
-Eu nunca andei de moto. Vamos de carro.
-Mia temos que ir de moto. Venha aqui... -Ele perdeu o cigarro em seus lábios e puxo minha mão e colocou o capacete em minha cabe e o prendeu. -Vamos lá, você ira adorar. -Assim que ele tira o cigarro, da um pequeno beijo em meus lábios e me ajudou a subir na moto. Segurei sua cintura e encostei minha cabeça na suas costas e a moto praticamente voou... Meu medo foi passando e me senti segura , abri meu olhos e fiquei observando a cidade passar, e logo chegamos em frente a uma grande mansão.. Os portões abriram automaticamente para Sebastian e logo entramos na propriedade.
Assim que paramos a moto entre milhares de outras, descemos da mesma e Sebastian joga o braço sobre meus ombros e caminhamos até as grandes portas. As portas se abrem antes mesmo de Sebastian bater na porta ou toca a campainha.
O que eu vi lá dentro me surpreendeu, e o seu amigo Blood estava lá também...
Curtam a página do Vende-se virgem e o Blood no face.
-Vende-se virgem
E
-BloodLink no meu perfil...
Livro do Blood já está disponível no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mia - Vende-se Virgem- Trilogia Beast - COMPLETO
RomanceO livro será repostado aqui, toda semana, após concluído será retirado em 7 dias. Livro físico em breve / entrar em contato com a autora para maiores informações Um homem frio e calculista. Uma mulher tímida e inteligente. Juntos por um propó...